Solo sweet child o mine

    Autor Mensagem
    guinho97
    Veterano
    # mai/11


    Galera, o solo dela é dificil, e to começandop a tocar ele, consigo tocar ele bem devagar e sem ritmo, é assim mesmo?
    aos tempo ganha velocidade?

    Preciso
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guinho97

    É isso aí. Vai com calma que você chega lá. Velocidade se adquire com (MUITO) treino.

    guinho97
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    blz, vlw

    Dani_Metal_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sim, o riff do começo vc aprende rapido, 2 dias pra ficar bem bom, o solo deve ser mais foda, 9+ treina q vc consegue, e pra ganhar ritmo toca o solo com a musica no fundo, + o segredo eh mto treino (y'

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eh isso com qualquer solo,eh soh treino

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guinho97

    Haha eu sou doido pra pegar a musica completaa.
    But, quando vejo a tab desanimo!

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erickx e guinho97
    eu sei ela toda , to pegano agora a parte rapida do solo, a musica eh facil, eu peguei em 1 semana tudo, menos o solo rapido, mas eh so vc treinar em uma velocidade q voce nao erre, pode ser LENTISSIMO mas se vc nao errar e fizer perfeito nessa velocidade a velocidade vai vindo com o tempo, eh natural, agora se vc treinar tudo errado em uma velocidade q vc nao consegue ,vai demorar mais pra pegar e qndo pegar vai ficar uma bost*! agora o solo rapido do final vc tem q ter muita paciencia ( a nao ser q vc ja seja experiente) mas pra iniciante, tipo eu e vc, eh so pegar muito devagar,ai vc pega um metronomo e coloca pra tocar e vai no ritmo da musica, POE O METRONOMO BEM DEVAGAR e aos poucos vc vai aumentando a velocidade aos poucos ;D num preocupa nao q vc chega la!

    jameshetifield
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Decore o solo todo primeiro, e bem simples, apenas bend's e uns lickzinhos no final!

    guinho97
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vlw galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo sweet child o mine