Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mai/11
Aproveitei que não fui pro SENAI hoje e resolvi gravar este solo que curto pra caralho. A propósito, acho que o wah-wah ficou menos irritante desta vez. Enfim, sem mais delongas:
FIRE IT UUUUP!
P.S.: Apartir dos 1:27 minutos, é improviso. Só pra finalizar a BT mesmo...
Espero que curtam, abraços!
|
Miguelito. Veterano |
# mai/11
· votar
timbre tá bem legal meu brother.. a execução do solo também tá boa pra cacete, mandou bem na pegada/feeling/fritada.
eu realmente num tenho doque falar mal não! tá bem zakk wylde, dá nem pra perceber que é outra pessoa!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Miguelito.
Brigadão, meu caro! Mas pô, exagerou DEMAIS quando falou: "tá bem zakk wylde, dá nem pra perceber que é outra pessoa!"
Nem fudendo! Talvez daqui a uns anos eu consiga chegar próximo, com muito treino e esforço! ( coisa que não venho fazendo. )
No mais, muito obrigado pelo comentário! Abraço!
|
mateusrrm Veterano |
# mai/11
· votar
Putz belo timbre curti pra caralho =) Mnadou bem n tem oq reclamar, sempre quis tocar essa musica mas ultimamente ando meio preguiçoso pra tirar músicas kkk Abç
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
mateusrrm
Brigadão, cara! A música é fácil, inclusive o solo. O lance é mandar vibrato toda hora e já era, haha!
Abraço!
|
Leorochadf Veterano |
# mai/11
· votar
como sempre, ficou muito bom velho mandou muito bem mesmo gostei bastante esse wah eu tambem curti bastante ! o improviso eu nao ouvi muito bem , nem vou falar nada sobre ele
abraços velho
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Leorochadf
Opa! Brigadão, Leo! Valeu pelo comentário! Não esqueça de baixar o CD lá do MAB, haha! Acabei de tirar Whiter, do Dream Thetar ( o solo ). Amanhã ou depois gravo e posto, rs.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie
tirou de ouvido? só curiosidade hehehe por que tirei ela tbm a umas duas semanas tá gravado no Reaper porém não a exportei ainda queria gravar um video mas aqueles harmônicos que vem logo antes do solo que tu fizese muito bem feito eu estou me atrapalhando hehehe.
Vamos a música cara ótima pegada realmente o wah ficou bem melhor nessa gravação a execução está perfeita só achei que exagerou um pouco no reverb molhou demais (opinião esquece essa parte) a unica parte que faço diferente ai do teu é aquela que vem aos 39s uso tapping subindo feito louco kkk flw véio
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Na verdade, tirei vendo vídeo cover do Gaku, no Youtube, haha! Ah, aqueles harmônicos são tranquilos. O timbre de timbragem ajuda muito nisso. Tem timbres que tiro que não consigo dar esses harmônicos, pode ser isso também, rs.
Putz, o Zakk sabe dosar bem o reverb e tô tentando aprender. Os solos do álbum No More Tears tem bastante reverb e soa lindo. Não consigo fazer aquilo... mas sigo na briga! Hehe!
E a parte dos tappings, realmente, são nos tappings. Resolvi mudar essa parte e palhetar tudo 'feito louco', haha!
Valeu por comentar! Abração!
|
Binohendrix Veterano |
# mai/11
· votar
Porra! Toca muito! Muito feeling, timing, timbrão fodaão...e os vibratos tão foda. Tenho treinado muito isso e ainda não consigo essa força nos vibratos. Tá de parabéns, rapaz.
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Binohendrix
Vibrato <3 Depois que passei a ouvir Zakk fiquei viciado nisso! Brigadão pelo comentário, meu jovem! E bom, o lance é dar vibrato com o movimento do pulso \o/
Valeu de novo! Abraço!
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Achei que ficou bem legal teu cover, aliás, que vibrato ótimo hein! Execução tá bem limpa. Já viu o meu cover?
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/11
· votar
Ohhh maneirão cara. Ta bem fiél mesmo ao cara.
Gostei do som. Rola de comentar o equipamento usado ae?
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123
Brigadão, cara! Valeu mesmo! Comentei lá! Abração! - bluesmanjf
Brigadão, cara. Mas fiel, não. Quem sabe um dia \o/ Que bom que curtiu!
Equipo:
Guitarra -> Strinberg CLP-79 ( com caps de uma Strinberg Semi-Acustica ) Pedal -> Behringer GDI 21 VST -> Guitar Rig 4
No Guitar Rig 4 tava assim: Cry Wah CAT Tweedman Control Room Spring Reverb Quad Delay - Enfim, foi isso. Abração!
|
F.BankZ Veterano |
# mai/11
· votar
Isso é que eu chamo de cover! \m/ Você tá se superando cada vez mais, cara. isso aí! You rock, guy! õ/
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
F.BankZ
Brigadão, meu caro! Valeu mesmo! Abração, dude!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie Harmônicos fodas... Vibratos muito bem executados. Timbrão legal, tudo na medida, cara! Gostei do wahwah, bem bacana! Parabéns, grande Frankie. Tá tocando pacas!
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Acho que nao tenho nada pra dizer, ficou muito foda... Harmonicos do capeta!!!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Stalingrado
Putz, cara! Sempre foi difícil te agradar por completo, haha! Que bom que curtiu \o/ Confesso que até senti falta de alguma crítica sobre algo, rs. Valeu de no! Abração! - FRSouza
Brigadão, meu jovem! Valeu mesmo! E aquela VGA? Hehe! Abração!
|