[Video] Overlord Acoustic - Black Label Society [ solo ] / Gravação caseira

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# dez/11


Em mais uma onda de captação caseira, regravei este solo que curto pra caramba. Ele é feito originalmente com Wah, mas como não tenho e optei por não usar Guitar Rig, foi só drivezão do Behringer GDI mermo.

Espero que pelo menos alguém curta, rs.
Sem mais delongas:


O solo só dura até os 0:35seg, o resto foi uma merda que fiz porque tava no feeling da música daí continuei tocando qualquer coisa, hehe.
Abç.

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
kkkk climão eim
cara acho que a gravação desse jeito mostra muito mais o timbre de uma musica,ainda mais quando bem executada.Ah e antes que eu me esqueça,vc toca a quanto tempo?

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


RennanGuitar

Valeu, velho!
Cara, toco guitarra à 2 anos e meio, mais ou menos! Abraço!

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Muito foda cara!!! Pegadão from hell, eu esfolo meus dedos mais não consigo tirar uns vibratos desses :/

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

cara. primeiro de tudo


"Espero que pelo menos alguém curta, rs".


desencana!!!! purra hehehe lógico que a maioria não gosta de timbre de "camera" hehe mas o que importa é que tu tá curtindo e se divertindo fazendo assim \o/

agora a música. cara essa versão acústica tem o solo bem melhor do que a orginal concorda? eu acho :D tu executou muuito bem curti mesmo puta pegada true..... bom já o timbre ......... kkkkkk brincadeira flw brodi

Peace!!!.

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


stroudcastle

Brigadão, meu velho! Fico feliz que tenha curtido, hehe.
Sobre os vibratos, o segredo é fazer movimento de pulso e deixar os dedos bem fixos nas cordas. De preferência, 2 ou mais dedos numa mesma corda pra dar apoio \o
Abração!
-
Arimoxinga

RIAIRAIRAIRIA! Valeu, velho!
Não vou dizer que é melhor o da versão acústica, prefiro encarar como solos diferentes, até porque, a base é um pouco diferente, rs. Porém, ainda sim, gosto mais da versão acústica também.

Valeu, de novo! Fico feliz pacas que tenha curtido, hehe.
Abraço!

Beelzeboss
Veterano
# dez/11
· votar


Tá from hell o bangs, rs ! Maluco grava do jeito que você quiser, desde que você curta, eu pelo menos to gostando desse jeito que tu ta gravando. Sei lá, me soa mais original :P

Tua pegada e palhetada ta muito foda, to treinando bastante pra ver se melhoro por que ta meio xoxo aqui auhauahhau

abraço

Se puder da uma passada no meu tópico o/

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
velho, essa tua pegada tá animal!!!
eu tbm esfolo os dedos mas o vibrato não sai assim...

tá muito bom cara, e sem ocntar que o timbre melhorou um pouco em relação ao da última vez, e está mais audível tbm.....

muito bom cara, parabéns!!

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Ainda não curto essa bagulho cru, pra mim é colocar na entrada e fazer separado...[1]

A execução tá muito foda cara. Depois do solo ficou um pouco estranho, mas tudo bem, nada que "danifique" o vídeo como um todo, tu toca bem.

[1] Se for fazer cru, meio que jogado, pra dar som de palhetada, chave, batidas, pisadas, usa um amp bem pesado, um timbre bem feito e toca em pé. Essas produções "limpas" podem ter resultados bem interessantes mas logo, são mais caras, é necessário um gear e câmera bem razoáveis para fazê-las (acho que no quarto não dá pra fazer esse tipo de coisa), enfim, há quem prefira o que você está fazendo e quem acha que só colocar o cabo no line-in, tocar e filmar (depois cortar o áudio do vídeo e sincronizar) ficaria melhor.

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
Valeu pela dica :)

Vinícius Braga
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

Gostei cara.
Ótima pegada, como sempre.
Como tu faz esse negócio da câmera ficar se mechendo e tal? rs

Abraço.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

Muito bom mano !!!

Não conheço a música mas achei muito bem tocado !


Abraço,
See ya!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
Tá muito bom véinho!
Frita... que câmera aceita... hahahaha

Ficou muito legal mesmo...

Grava mais ae pra gente!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Frankie

Ficou massa, Frank. Eu não conheço essa musica, na verdade o que eu conheço do Zakk Wylde é somente o que ele fez ao lado do Ozzy, hehehe. Não conheço uma musica inteira sequer do BLS, hahaha. Mas enfim...

Parabéns, filhão! Mandou ver mesmo, tá sentando a mão sem pena!

Abs!

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Beelzeboss

Valeu, velho! Eu tenho a mesma sensação que você quanto a "originalidade".
Na verdade, acho minha palhetada insatisfatória, riariariaira!
Mas aí, qual tópico? Manda link.
Abração!
-
strinbergshredder

Valeuzão, Strinberg Player.
Quanto aos vibratos, a dica que eu podia dar já dei lá em cima.
Quanto ao timbre e tals, acho que foi tudo questão de ângulo da câmera e volume do pedal/música, pois as configurações do pedal está a mesma de sempre, rs.
Abração!
-
qwertyasdfgh

Cara, nem amp eu tenho, rairiaria!
Valeu, fico feliz que tenha curtido \o
Abraço!
-
stroudcastle

\o/ Não tem segredo, só observar o Zakk e já era, haha.
Abç.
-
Vinícius Braga

Valeu, meu caro!
O lance da câmera é uma opção que tem lá no Sony Vegas. Se não me falha a memória, foi o tomckyman que me ensinou.
Abraço!
-
Jim Marshall

Opa, valeuzão manolo! Quando vai rolar video com a Strato 21frets(Fender?)?
Abração!
-
Leomju

RIARIAIRA! Pára, mano! Nem sei fritar! No máximo, tocar numa velocidade média!
Abraço!
-
renatocaster

RIAIRAIRAIRA! BLS é um pouco do que foi os 2(talvez) ultimos CD's do Ozzy.
Se tu tá acostumado com o Zakk Wylde do álbum No More Tears, vai ver que o cara mudou da água pro vinho. Há quem encare isso como uma coisa ruim ou boa. Eu encaro com os dois jeitos! Bom porque gosto do estilo Metal Wanna Be dele, porém, gostava mais do jeito Southern Rock wanna be de antigamente, haha.

Mas aí, fico feliz que tenha gostado! Nem precisei mandar link no Messenger, haha. Abração, meu caro!
\o

Beelzeboss
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
Ta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276278/
Palhetada alternada resolvi me dedicar e treinar com metronomo certinho, vamo ve no que dá né, rs!
E po me aceita lá no xbox so o ThiagoADS, uso o perfil do meu irmão.

Abraço

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Beelzeboss

Cara, nunca usei metrônomo, rairiariaira! Não tenho saco pra isso, talvez um dia eu venha ter.
Não te add lá ainda porque desde aquele dia, ainda não entrei na Live :o riairaira! Quando eu entrar, te acc.
Abç.

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie


show cara...

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Carregando

Valeu! \o

LeoBrazil89
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
Ficou dahora mano!!

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


LeoBrazil89

Valeu, man! o/

Fredrhoads
Veterano
# dez/11
· votar


Cara ficou muito legal mesmo, a pegada e tudo mais, o único ruim de gravação do som com a câmera é que a guitarra fica meio escondida, baixa, vc poderia fazer um teste microfonando o amp, acho que sairia um pouco melhor e com timbre puro do seu gdi!

No mas ficou muito legal!

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Fredrhoads

Valeu, man! Mas discordo quanto a guitarra escondida, pelo menos nos meus fones, neste vídeo, a minha guitarra ficou bem evidente! Reparou naquela "torre" de home theater ali do meu lado? Meu som sai ali, não tenho amp.
Abç.

Fredrhoads
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
Ah saquei, realmente, com fones a guitarra aparece bem mais, na primeira vez ouvi na auto falante do pc, que por sinal é bem ruim...

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Fredrhoads

RIARIARIA! Normal, cara! No home theater aqui eu faço uma gravação e não escuto alguns erros, nos fones sim, por mais ruins que eles sejam.
Fone é sempre a melhor opção pra gravar e ouvir com mais atenção, rs.

Valeu pela presença e comentário!
Abç.

Insomniac_
Veterano
# dez/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Muito foda! Pegada fuderosa pra cacete, muito bom, mesmo!
E numa boa, se tá curtindo assim, continua assim! Já ficou mais do que provado que você é foda e tem extremo bom gosto e ouvido pra timbrar a guitarra, então a captação fraca da câmera não atrapalha em nada! ;]

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

Quebrou tudo!!! nem tem mais o que falar. Fujam pras colinas, o sistema aí é bruto! RIAIRARIARIAIRIARIAR!!!

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Insomniac_

Ôrra, fiquei feliz pra carai agora, riairaira! Achei meio exagerado o elogio, mas ainda sim, fico lisonjeado!
Brigadão, velho! Abração! \o

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

Valeu, William! \o
IRAIRAIRIARIAIRA! Abração!

FRSouza
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie
AE, Pegada demais, todo mundo já sabe o que vc é aqui. O os timbres que vc tira, sabe que sempre vai ser bom, por isso nao importa o jeito de gravar o vídeo, hahahhah!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Overlord Acoustic - Black Label Society [ solo ] / Gravação caseira