quem gosta de system of a down???

Autor Mensagem
Anju
Veterano
# dez/03


eu gosto muitu de system of a down..mas achu mtu dificil de decifrar as cifras do cifraclub para a bandA....alguem poderia me dar algumas dicas???

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


tira de ouvido...
talvez vc nao consiga tirar um som parecido por causa da afinação... a deles geralmente eh D ow D#

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


eu gosto pakas...mas q musicas q tu tah falando?

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


a Afinação é diferente!
Eu AMO SYSTENNN tenho algumas coisas Aqui!

Anju
Veterano
# dez/03
· votar


po...eu gosto de todas as musicas...principalment do cd toxicity... tenhu dificuldade para tirar de ouvido...rincipalment por naum saber dominar a afinacaum em D!!!

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


mas tu quer tirar de ouvido?? ou quer apenas aprender a tocar?...pq tem as cifras ae

Anju
Veterano
# dez/03
· votar


to ligadu...mas essas cifras saum muitu confusas...gostaria de saber c alguem tem alguma dica pra tocar system....

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


kra , uma parada q eu vi é q se tu for toca as musicas do system na afinação normal , fica uma merda e é mais dificil (ex: toxicity)..do resto , nada de mais

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu curto pra caramba... Tenho os dois CDs aqui...

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho muito louco...tenho os 2 primeiros cds!

Keldorn
Veterano
# dez/03
· votar


Eu!
Soad é mto foda!

feker
Veterano
# dez/03
· votar


bah kara, tu nunka tentou pegar pro guitar pro???

o link ae: http://www.cifraclub.com.br/cifras/guitarpro/guitarpro_artista.php?i d=509

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


Pow véi, SOAD é irado! Mas acho q os kra taum meio q perdendo o jeito v6 num acham n? Se vc escutar o 1 cd os mano detonam na guitarra e talz, uh segundo perde um pouco na guitarra e ganha nu vocal, mas o 3 mermaum é meio pagação us kra cum umas música meio melosa e talz, tipo rooulette (a guitarra pode até ser bonita pra se ouvir mas a letra é uma droga) v6 num acham n?

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Ah, eu curto Roullete pra caramba...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Aerials também é boa...

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
naum mano, a música é inté boa, como diz uh matuto, mas escuta essas música em mp3 e vê as letra e vc vê o q eu tow falandu: Suite-pee e P.L.U.C.K, pow antes os kra falavam dumas parada mó viagem, do demo e umas coisa mó loka e terminam cantando umas música no naipe sertanejo (akelas q só falam de muié e pq elas deixaram eles ou pq ele nunca vai ter ela e talz).

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Entendo... Realmente, o 1º CD deles foi mais "pesado" digamos...

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
Bem... aí é questão de gosto mermu, devo admitir, mas tomara q no próximo cd eles arrochem + na guitar q eu acho q deixou um pouco a desejar nesse 3 cd. sei n....

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Aquela música "Psycho" é de qual CD? É do mais antigo né?

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


É naum mah, é do 2, do Toxicity

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Ah, sim... É, o Toxicity foi o melhor, eu acho...

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tb acho, pq ficou balanceado a guitar e o vocal, s/ puxar d+ pra algum lado, as múscias eram maneiras e o som era bacana, entaum vei, só o file.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Verdade cara... Todos na banda tocam bem, nesse último CD deu uma desequilibrada mesmo...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Entre os tons...

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


Mano, c tem mirc?

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu? Nem... Tenho MSN e ICQ...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


MSN: quevedoecxiste@hotmail.com
ICQ: 171693916

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


hum, blz

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


comu é q faz pra usar o msn, eu tenhu mas nunca usei, precisa instalar alguma coisa? ai a gente se fla s/ lag

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar


primeiramente system nao é afinado em D e sim em C...kem kiser tirar duvidas sobre a banda e so me aderir ai no icq ou no msn romulocarleial@hotmail.com pq eu toco a mais de 1 ano somente system todo dia a cada minut..por mais absurdo q seja,meu objetivo ao comprar a guitarra foi"-vo aprender as musicas do system tudo!" e um objetivo talvez imbecil pra vcs mas pra mim e tudo...nao gosto de otras bandas somente system e musicas soltas de otras bandas ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem gosta de system of a down???