Ibanez falsificada replicas?

    Autor Mensagem
    jameshetifield
    Veterano
    # mai/11


    Vejam essas Ibanez:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181125929-guitarra-ibanez-jem-7 v-white-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181147401-guitarra-ibanez-rg77- jem-7v-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181287531-ibanez-jem-77fp-2-sig nature-steve-vai-frete-gratis-_JM

    Essas guitarras custam 1000 reais, esta na cara qque são replicas, mas isso não seria ilegal? Usar o Nome Ibanez em replicas assim na cara dura???

    O que voces acham?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    jameshetifield

    Na verdade, o baixo preço se deve ao fato da loja importar diretamente os instrumentos, conforme explicam no anúncio... Porém...

    Está baixo demais mesmo para uma importação, pode até ser uma réplica, mas admito que se for como na foto, está bem feita. O cara diz que vc deve arcar com os impostos de 60%, ou seja, vc não vai pagar mil reais no fim das contas. Vai ser por volta de 2000.

    Edit: Esqueci da conclusão, e 2000, mesmo numa réplica boa, é caro demais. Um luthier fará algo muito superior.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    jameshetifield

    Se vc ler as perguntas dos anúncios saberá se é réplica ou não!

    Manjester
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não compra não.

    Falsificada ao extremo

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ou você paga 1300 e ela vem pra cá, regulamos no luthier e depois enviamos pra ti ja com tudo pago. Abraço

    eu é que nao compro isso

    jameshetifield
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Muito estranho mesmo...

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    velhos

    tratam se de réplicas,eles falam la
    nas perguntas,é chinesa.
    mesma coisa das art pro
    gbs pro,mas ja vem com logo.
    mesma origem das chibsons
    essas são as chibanes galera.
    existem prs xing ling models
    fender custom shaolin.
    as gibsons chegaram antes.
    mas nos sites xinocas tem imitaçoes
    de charvel,de suhr,entao se liguem.
    xing ling na área.

    com upgrades totais
    com peças de prima falam bem.
    são até bem construidas,mas
    saem caro,quem quiser uma
    compre direto da china nos sites
    zing ling.e sejam felizes,só não sejam enganados.

    att

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    São guitarras diferenciadas...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ibanez made in china. To fora!

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xibanez.vai aí?

    R. Skipper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O cara nem coloca fotos sem o logo do DHGate... Qualquer um com mais de dois neurônios pelo menos pesquisaria e veria que pode comprar direto pela metade do preço.

    Ah! E falam muito dos chineses desonestos e falsificadores, mas um dia eu saí mandando uns e-mails para fábricas/vendedores só cotando preços de uma Explorer customizada (Skwisgaar Skwigelf!) e encontrei uma que é bem categórica ao dizer que não aceita encomendas com logos Gibson/Fender/etc. Ou manda sem logo, ou manda com logo personalizado.
    Quando sobrar uma graninha e a GAS atacar forte, acho que compro uma. :)
    O pessoal é muito crítico com relação a elas, mas tem que ver que não deixa de ser uma guitarra de 500 reais. Apesar da aparência, é pra comparar com uma Memphis/Strinberg/etc., de baixo custo, não com Gibson e Fender.

    Ikaruz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Essas guitarras custam 1000 reais, esta na cara qque são replicas, mas isso não seria ilegal? Usar o Nome Ibanez em replicas assim na cara dura???

    O que voces acham?


    Sim, isso é ilegal. Acho isso muito trevas. É muito melhor perder meu tempo com guitarras originais ou com bons luthies.

    jameshetifield
    Veterano
    # mai/11
    · votar



    HAHAHA, OLHA A CONCORRÊNCIA!! ELES DIZEM QUE O BRAÇO É DE ALDER E O CORPO DE MOGNO!!!! ALGUÉM JÁ VIU UM BRAÇO DE ALER??? E ALGUÉM JÁ VIU MOGNO BRANCO???
    FATO: O VENDEDOR DE TEÓFILO OTONI É CRIMINOSO, MENTIROSO E NEM SABE O QUE ESTÁ VENDENDO!!!


    Ainda existe outro vendendor desses guitarras entrando em conflito com eeles..

    olha só uma resposta dele:



    Nada nestas guitarras é dimarzio, seymour duncan, emg. Quem disser isso, é COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA, mentira!!!!! Trazemos produtos de excelente qualidade e trabalhamos com muita sinceridade.

    Ele mesmo adimite que não é original!

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho que rola de comprar pra melhorar ela se for baratinha..
    mas como disseram ´p comparar com guitarra barata,
    não com as verdadeiras..
    mas quem quiser comprar..comprem direto dos fabricantes,
    esses caras fazem é isso.encomendam no lugar da gente e lucra,
    tem nada de mais no que eles fazem.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Por mil pratas dá para pegar coisas melhores e, cara, vc vai saber que não é uma Ibanez...

    Por esse valor dá para pegar uma Ibanez Roadstar usada, dos anos 80, é que ótima! Bem melhor do que essas réplicas.

    Dá também para pegar uma boa Tagima 635 (nova ou usada), dentre outras.

    Overdriver
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cuidado apenas com vendedores sem reputação no ML, é um perigo!

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: theblackstrat
    · votar


    usar mercado livre neste caso é dar grana a toa p atravessador.
    a mesma coisa que ele faz dá pra gente fazer..
    só achar o site,escolher e encomendar..
    tipo tradetang..tem varios eu acho..
    se custa 1000 na mao deles
    deve sair a 500 sem eles..acho q custam em media 250/350 dolares.essas chibsons,chibanez e dramaticamente
    fenders custom shaolin..

    g3g3
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tuuuu é doiidooo!!!!!!!!!!! rapaaa

    jjbfender
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    GUITARRA IBANEZ CHINESA : É UM LIXO , 100 REAIS ainda CUSTA CARO . COMPREI E ME ARREPENDI TOTALMENTE. PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A MADEIRA DA GUITARRA VEIO COM UM ENXERTO EM BORRACHA , NA PARTE INTERNA , MUITISSIMO MAL FEITA , NÃO AFINA, CORPO FORA DAS MEDIDAS, UM MONTE DE DEFEITOS NOS DETALHES DA GUITARRA . FUJAM,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    minholi
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Se for pra comprar porcaria que seja direto da fonte:

    http://www.aliexpress.com/item/JEM-7V-Electric-Guitar-White-Abalone-Vi ne-Inaly-Wholesale-and-Retail-OEM-Acceptted/606997470.html

    Nada de encher o bolso de atravessador do Mercado Livre.

    JoseGeraldoMalakian
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    MercadoLivre = Bosta
    N use ele pra comprar guitarras novas fodas e super baratas pq sempre é falsificado ou atravessado se for pra comprar uma dessa compra na fonte, alem disso corre o risco de no ML n chegar nem a caixa e dps vc ficar igual doido correndo atras ou vim com braço empenado erro de colagem traste mal colocoado eetc e etc e etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez falsificada replicas?