Vou voltar a fazer aulas, por onde começar com teoria?

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11


    Galera, boa tarde.
    Criei um tpc aqui uns dias atrás para saber a opinião de vocês sobre aulas. Hoje ou no máximo amanhã, entrarei em contato com um professor.
    Meu objetivo é aprender teoria, pois tocar uma música de outra pessoa você consegue ou não com estudo. Mas aí, é que está o meu problema, eu não sei por onde começar a pedir para o professor me ensinar, já tive aulas com ele e este faz arranjos musicais e ensina apenas musicas, por isso quero dicas pra pedir pra ele me ensinar, pq apesar dele fazer arranjos, ele tem um grande conhecimento teórico.

    Então, queria saber: por onder e começar, depois sigo com o que?

    PS:Como vou entrar em contato com ele hoje ou amanhã, tenho alguma urgência.

    Carregando
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner


    o que tu ja sabe sobre teoria?

    se não sabe nada, comece pelo começo. Se ja sabe alguma coisa, diga pra ele tudo que tu ja aprendeu, e ele vai saber por onde começar.

    jameshetifield
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara destesto teoria.. sou praticamente 'cego' meu negocio e so lazer mesmo, vou ali no Gp5, decoro e toco... Ainda mais que so toco sozinho..

    Demolisher
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Conversa com ele, explica o teu objetivo, deixa que ele te avalie e confia no julgamento dele.
    Se não confiar, a parceria não vai dar certo...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner
    Eu comecei as minhas aulas mais ou menos no mesmo "nível" que você. Meu professor começou com escala maior, depois formação de acordes (tríades, tétrades, com 6a., suspensos...), escala menor, escala pentatônica, ciclo de quintas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou voltar a fazer aulas, por onde começar com teoria?