Autor |
Mensagem |
Koga01 Veterano |
# mai/11
Caras,é o seguinte:
eu gravei um video meu imrpovisando,foi só para zuar,mas um amigo meu viu,e achou muito bom,então ele mostrou pra outros q tbm axou mto bom,e por ai vai,enfim,eu naun axei taun bon assim,e qria sbr a opnião de vcs!
http://www.youtube.com/watch?v=GT2HwcWAmf0
Ps:só assistam o 1º minuto,pq dps fica zuadoXD
|
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
· votar
axei meio amador, vc tem agilidade, mas as notas nao soam bem, eh soh aplicar umas escalas menores ae, e vc colocou muito ganho e um som mto agudo, nao exagere nisso...espero ter ajudado, abraç
|
Koga01 Veterano |
# mai/11
· votar
bom,eu sou meio amadorXD
zua
bom,eu toco a pouco menos q 1 ano,então,sei lá,não sou o mais veterano do mundo XP
mas vlw pelas dicas,caras ^^
ajudou sim(y)
abç
|
reefs Veterano |
# mai/11
· votar
concordo com q Dani_Metal_ disse .. e mais, tuh c preocupou com a velocidades e o bom do improviso não é isso, é vc tornar o simples o ''facil'' em uma coisa bonita boa d c ouvir, e esse som tá meio bagunçado rsrs qual equips vc usou ? tu gosta d tocar thrash metal ?
|
Koga01 Veterano |
# mai/11
· votar
vei,o meu genero principal eh thrash,sab,eu gosto dakeles solos frenéticos,o q eu tentei,foi fzr igual,mas naun deu mto certo naun XD
|
Koga01 Veterano |
# mai/11
· votar
Equip: Guitarra strinberg(q eu to pra trocar) cubo meteoro e uma pedaleiro zoom g1(q eu to pra trocar tbm)
|
Koga01 Veterano |
# mai/11
· votar
*pedaleira
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
fritação desleixada, eu num curto nao.. muito agudo, mas talvez seja o mic da camera...
no mais eh isso aih mesmo! continua estudando que c vai ser bom nesse trash metal aih... xDe na fritação tbm... hahaha.. pra um ano eu acho que ta melhor que eu.
|
Koga01 Veterano |
# mai/11
· votar
XD
vlw cara!^^
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
vc eh bem rapido,mais parece q são um monte de lcik decorado,e pareceu meio desafinado mai esse eh o espirito,continue aprendendo e postando
|
Drinho Veterano |
# mai/11
· votar
é isso ae.... continue estudando...
|
Koga01 Veterano |
# mai/11
· votar
galera,mto obrigado pelas dicas e as opniões.um dos meus objetivos,como guitarrista,era ter agilidade e ter mta velocidade,parece q pelo menos isso,eu to conseguindo!XD
zua ae,galera!
vlw,um abç
qm quiser falar mais alguma coisa,manda pq qualquer coisa ajuda!
|