Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mai/11
http://www.4shared.com/audio/1uFwqqc7/Avenged_Sevenfoda.html
E ai pessoal, o que acharam do timbre? Usei os plugins da Lepou (LeGion + LeCab2), usei a GT8 com a simulaçao do FAT-OD e só. De efeitos, usei um reverb, e gravei dois canais mais uma vez, jogando cada um 100% para direita e esquerda, respectivamente.
Abcs, ouçam ai!!!
PS - Para VARIAR, MUITOS, MAS MUITOS erros. 1 - Eu nao sei tocar essa musica, toquei apenas algumas coisas que eu consegui tirar de ouvido do tanto que eu ouço essa musica. 2 - Cheguei do trabalho morto morto e nem esquentei, sabia que o guitarrista nao ia ser la essas coisas hahuahuahua
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11
· votar
Olha cara a base que tu faz ali pros 2:50 é animal. Pesada pra porra, preenchida demais.
Parabens.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario Opa! Valeu velho!!! Eu ouvi aqui em phones e speaker. Nos fones, ta uma beleza, mas no speaker, ficou meio estranho cada guitarra 100% pra um lado e para o outro... Tu ouviu como??
Abçs!
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11
· votar
Ouvi com um fone AKG.
Aqui ficou bem legal, achei o Riff um pouco estranho, mas acho que essa coisa "estranha" que eu percebi tem a ver com a proposta do mesmo.
Em termos de pressão e peso ficou bem legal.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario Hm! Entendi :) Valeu cara! hehehe Ta estranho pq eu não sei tocar a música mesmo, gravei só pra terem uma ideia do timbre que ficou!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
Cara, é Avenged Sevenfralda.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259473/ Olhaaaaaaaaaaa :P hahahaha só se for pelo músico mesmo, porque eu não entendo lhufas de metalcore =/
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
Ficou estranho.. meio fora, sei la.. E não curti o timbre muito tambem não..
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Então, eu também achei que ficou meio estranho. Sobre o timbre eu não tenho o que comentar, pq deixo essa parte por conta de vocês!
Mas foi mais para tirar a prova entre gravar microfonado e com VST. E agora, por vários motivos, to começando a achar mais simples gravar tudo microfonado na guitarra, e deixar apenas o baixo em linha mesmo.
Abçs!
|