Guitarras Semi-acústicas comparações para um canhoto.

    Autor Mensagem
    alfacorrea
    Veterano
    # fev/07


    Já procurei no fórum e não encontrei. Peço até uma caridade dos amigos de SP que tocam guitarra.

    Eu sou canhoto e tenho muita dificuldade de testar uma guitarra semi-acústica em lojas de instrumentos musicais. Moro no RJ e simplesmente nunca vi uma semi-acústica de canhoto para vender.

    Diante do fato de ser canhoto, fica quase impossível pedir ao vendedor para inverter as cordas das guitarras só para que eu teste uma guitarra específica.

    O que eu peço é a ajuda dos viciados em guitarras e dos que gostam de ir nas lojas de SP ou outros lugares para uma ajuda. Gostaria que as pessoas postassem suas impressões sobre a sonoridade das semi-acústicas que encontrassem.

    Tipo assim, não preciso de uma análise de preço. Isso eu posso fazer pela internet mesmo.

    Também não preciso de uma análise de visual. Eu tenho quase todos os catálogos de Ibanez, Condor, Epiphone e Crafter para ver.

    O que eu precisava é do teste de som das seguintes guitarras, que são similares com as 335 da Gibson:

    Ibanez AS93
    Ibanez AS83
    Ibanez AS73
    Condor JC160
    Crafter SEG-300
    Epiphone 335

    Quem puder me ajudar, vou agradecer muito mesmo.

    Obrigado.

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    alfacorrea

    uma sugestão para vc é entrar em contato com o pessoal de Marketing da Condor, eles estão com uma linha muito ampla de semi-acústicas e podem conseguir algo segundo suas especificações.

    alfacorrea
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hoje falei com um amigo blueszeiro e ele disse que destas todas a melhor é a Condor JC-160.

    Alguém tem mais opiniões.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Semi-acústicas comparações para um canhoto.