Cort Evl-k4 por menos de R$ 1.300. Seguro a grana ou compro?

    Autor Mensagem
    Thrashbanger
    Veterano
    # mai/11


    Galera, tem um tempo que queria comprar essa guitarra e agora surgiu a oportunidade. Mas antes eu gostaria de perguntar a vocês se eu consigo comprar uma guitarra melhor com a mesma grana. À prazo ela ta por R$ 1.261,75 (com o frete pra cá) e à vista ta por R$ 1.086,75 na Musitech. Compro ou seguro a grana? Agradeço desde já a atenção.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Um bom preço, mas na sua cidade talvez você encontre um X11 pelo mesmo preço ou um pouquinho mais e eu já li maravilhas sobre a X11, mas nunca testei essa EVL-k4 pra comparar.

    Thrashbanger
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu pela resposta. Eu vi aqui uma pequena comparação entre as duas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259145/

    Basicamente a diferença está no corpo e formato do braço. Tem um review da EVL-k4 aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/153376/

    Bonnerfl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tenho a EVL k4, não testei a x-11, mas com certeza eu recomendo a EVL . Na minha opinião a unica "vantagem" da x11 teria em relação a EVL seria q a x11 eh mais versatil devido ao sistema coil-tap, mas como eu estava querendo um guita para tirar sons mais pesados escolhi sem medo a EVL, fora q a EVL eh de mahogamy(x 11 eh basswood) e ,na minha opinião, 1000x mais bonita.
    mas teria que ver qual a sua facilidade de juntar grana, pq dependendo vc poderia segurar mais uns meses e pegar um guita melhor, a k6 por exemplo (assim que der pego ela, q acho ela custa uns 2600...), mas qual eh o seu equip atual?

    flw

    Thrashbanger
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só um amp meteoro nitrous drive e uma strato que nem sei a marca (peguei de segunda mão ha um bom tempo). Aí passei um bom tempo estudando de forma autodidata, mas agora resolvi procurar um professor ou escola de música e me dedicar mais. A EVL é linda e excelente, pelo que li. Acredito que ela se encaixe bem no meu estilo (inicialmente metal e depois que tiver mais grana, compro uma pra tocar aquele velho hard setentista/heavy blues).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Evl-k4 por menos de R$ 1.300. Seguro a grana ou compro?