Guitarra dando microfonia

    Autor Mensagem
    GordowA7X
    Veterano
    # mai/11


    Bom pessoal, eu tenho minha guitarra customizada, tenho esse captador no braço:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177737044-mini-humbucker-kent-a rmstrong-guitar-tele-strato-fender-_JM

    Um na ponte do mesmo jeito só que é Humbucker e um no meio similar a um Fender.

    Certo... quando eu ligo meu Metal Zone MT-2 (boss) ele faz muita microfonia, eu seguro as cordas e fica uma microfonia chata mais irritante, meu captadores são blindados... Alguem sabe me responder?

    Ramsay
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GordowA7X

    Será que vc ligou os fios da maneira correta?
    Esse captador é um humbucker dual-blade em forma de single e se os fios do captador foram ligados de forma errada vai dar essa microfonia mesmo.
    Foi vc mesmo que instalou?
    Se foi, procure algum manual de instalação no site da Kent Armstrong:
    http://www.kentarmstrong.com/pages/schematics.html

    GordowA7X
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu sei, é um mini humbucker no braço e na ponte é um humbucker do mesmo modelo, como se fossem 2 humbuckers, quem instalou foi um Luthier, pode ser problema no pedal?

    Ramsay
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GordowA7X

    No captador da ponte também dá microfonia?

    GordowA7X
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, eu deixo a chave para baixo, enton fica no da ponte, fica dando microfonia sim... diminui mais quando pego nas cordas

    Ramsay
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GordowA7X

    Quando pega nas cordas, acontece o que??

    GordowA7X
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A microfonia diminui, mais ainda fica dando, mais é com menos intensidade.

    Ramsay
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GordowA7X

    Cara, não me leva a mal, mas quando vc abafa as cordas com a mão não pode haver microfonia (é impossível) mas, sim um "humm" tipo um ruído que indica falta de aterramento na guitarra ou na conexão do seu amp na rede elétrica.
    Testa com outra guitarra e se o problema persistir, leva a guitarra de volta no luthier e explica o que ocorre.

    GordowA7X
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pode ser a fonte que eu uso? Me recomendaram usar fontes Chaveadas, mais é um pouco caro e agora não da pra comprar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra dando microfonia