"Wicked Game" versão instrumental

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11


    Ae galera, eu decidi gravar uma versão instrumental desse clássico que é "Wicked Game" do Chris Isaak.

    Na verdade, essa versão é apenas uma prévia, ainda vou regravar, e provavelmente fazer um vídeo, mas comentem aí o que vcs acham...

    Essa música aqui é bem calma, na verdade é um "love song", bem meloso, sem solos nem nada, eu que tentei fazer uma versao transpondo o vocal para a guitarra.

    http://www.4shared.com/audio/WcqFKyha/Projeto_wicked_game.html

    Comentem aí galera, timbre, execução e tudo mais, pra eu fazer uma versão definitiva mais legal!

    Equips:
    -Fender Stratocaster mex
    -Guitar Rig 4
    -Jamlab

    Valeu!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Guitar Boy2
    · votar


    obs.: pra quem nao conhece ou nao lembra, aí vai a versão original: http://www.youtube.com/watch?v=vaVBVD2av2I&feature=related

    não postei o clipe oficial pq tem muitas insinuaçoes...kkkkkkk


    **a musica eu so toquei ate 2:30 mais ou menos, pq depois, no fim, planejo por algum improviso ou algo do tipo

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tá bem legal, eu acho que seria interessante se vc adicionasse alguns licks.

    Rabbit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guitar Boy2

    Curti velho, achei que ficou bem no clima. Já que você disse que ainda vai terminar então eu dar uns pitacos aqui. Se for colocar seus licks na música lembre-se sempre da melodia, fica atento no volume da guitarra, põe dinâmica usando o pot de volume.

    A bateria não está muito 100% não. A ambientação dela está diferente da sua guitarra.

    No mais achei muito bom o que você fez. Sem exageros!

    Edu Gtr
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Coloca um pouco mais de delay e reverb na intro, acho q vai ficar mais legal. Mas o timbre ainda é seu e ai vai de gosto a gosto.

    Flw

    makumbator
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    Guitar Boy2

    E aí cumpadi, beleza?

    Adoro essas versões em que se transporta a melodia vocal para o instrumento.

    O começo ficou bem "faroeste"! No estilo do original. Hhehehe!
    Ficou bem legal. Apesar de ainda não estar terminado.

    Eu gosto dessa música, apesar de a achar "estranha" (mas esquisita de um jeito legal).

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123
    valeu cara!
    é verdade, eu tava sentindo meio que um vazio entre uma frase e outra, vou tentar colocar algo pra preencher, mas sem tirar a ideia da musica.. valeu aí pela dica!

    Rabbit
    Valeu cara!! Realmente, acho que botar os licks ia ser uma boa ideia msm, mas sem fugir da ideia principal da musica.
    Quanto a batera, eu to começando a aprender como mexer no "addictive drums", vou ver se dou uma melhorarada pra ficar mais no clima msm! :D
    valeu aí pela dica!

    Edu Gtr
    valeu aí pela dica cara, vou continuar testando pra ver se fica melhor!

    makumbator
    Tudo tranquilo cara! :)
    valeu aí pelo comentário! também curto bastante as versões instrumentais, essa vai ser a primeira que gravo, espero que fique "ouvível".. hehehe


    Abraços!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/11
    · votar


    Guitar Boy2
    Fala mano.

    Cara, eu sou fissurado nesse som... e sinceramente não curti nem um pouco.

    Esse lick de guitarra do começo, montado em cima de acordes, com cordas soltas inclusive, é provavelmente uma coisas mais legais que eu já ouvi na guitarra e está muito diferente, perdeu a essência do que é o tema da música.

    O solo no começo está fora do tempo, além de ser feito com dois bends consecutivos, o que faltou aí.

    Não leve a mal, mas o forte dessa música é o clima e a execução (inclusive da melodia de voz) é fundamental pra isso, o que infelizmente na sua não rolou.

    Abraços.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Christhian
    eae cara! :D

    valeu aí pela sinceridade! é assim mesmo que é possível crescer cada vez mais!

    Eu acho que quando eu fizer uma versão "definitiva", vai melhorar algumas coisas, mas acho q nada tão "significativo", só umas melhoradas aqui e ali... Mas vou tentar fazer o melhor possível, tentar entrar mais no clima da música! quando eu postar, vc comenta pra ver se melhorou, ou se ainda não consegui transmitir o recado da musica (que é muito forte)!!

    Valeu aí pela análise cara!!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Wicked Game" versão instrumental