Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# mai/11
Fala galera do FCC, queria saber oque acharam da aula de escalas sobre a pentatônica menor e a penta-blues.
abaixo o vídeo:
|
Preciso Veterano |
# mai/11 · Editado por: Preciso
· votar
Infelizmente ainda não pude ver, pois o Y2B é bloqueado aqui no trampo. Mas tô ansioso pra poder assistir. Pela introdução que eu assisti essa série de aulas sobre escalas vai tá bem legal... E a apostila? Alguém aí baixou? Se sim, ela é bem bem bacana, bem explicativa, de fácil compreensão?
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
oba, vou dar uma olhada
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Eu já tinha visto, tava luoco por esta aula a um mes! hehe
Eu acho que o pessoal do cifra club tá sensacional, isto ajuda demais quem não faz curso! A equipe ta de parabéns!
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom, material completo e bem explicado... Agora só falta uma aula de penta Maior, heheh...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/11
· votar
Disponibilizar este material totalmente didático para a galera é espetacular.
Sam está de parabéns. Alias a equipe toda né!
Alias já dou parabéns para ele desde 2003 hehehe.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
galera do twitter, hj tem cc ao vivo 5h
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
As vídeo aulas que assisti com esse Philippe Lobo são ótimas!!
Essa aí tem apostila e tudo! Show.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Alan_Domingues
Disponibilizar este material totalmente didático para a galera é espetacular.
Se o professor falou, tá falado! Hehehe
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
Muto boa aula!!
Estou fazendo uma compilação aqui já com as aulas do CC e as do De Ros hehehehe!!
|
starling_music Veterano |
# mai/11
· votar
Muito legal a aula, muito bem produzido e de graça, rs..parabens/ Mas é um aula bem basica sobre pentatonica e bem voltado pro rock e blues, acho que a para a galera que quer utilizar a penta para o fusion e jazz principalmente faltou muitos aspectos importantes como o estudo da mesma em modulações, sobre acordes dominantes e principalmente sobreposições, além de intervalos dentro da penta e outras coisinhas mais.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Quem gostou fica ligado, pois vai ter aula de escalas menores e a maior e etc... e ta vindo muita coisa legal por ai de teoria! :D
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Uma penta que seria legal dar uma abordagem é a Penta 3 notas por corda.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster
Am
e------------------------------------------5-8-10---------- B-----------------------------------5-8-10----------------- G----------------------------5-7-9------------------------- D---------------------5-7-10------------------------------- A--------------5-7-10-------------------------------------- E-----5--8--10---------------------------------------------
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
erickx
Opa hehehe! Valeu pela iniciativa. Eu já conheço a Penta 3 NPC.
Na verdade estava falando a respeito da vídeo-aula do Cifraclub.
Como eles abordaram a penta menor e a penta-blues, poderiam abordar a penta 3 NPC e outras. Mas com certeza eles devem fazer isso num futuro próximo!
Abs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster
^^
|
Voulk Veterano |
# mai/11 · Editado por: Voulk
· votar
Ótima aula deu para aprender bastante e com a apostila da para estudar tranquilo. Ajuda muito mesmo quem não faz aula, parabéns.
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Não assisti tudo, mas até onde eu está muito bom!!
|
Carregando Veterano |
# mai/11
· votar
quero ver alguem ter coragem de criar algum topico a respeito, e dizer que usou a busca depois dessa.
muito bom!
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
O que tocaram ao vivo hoje?
|
Drinho Veterano |
# mai/11
· votar
Excelente.
Os dias dos professores estão contados, daqui a pouco tá toda a molecada pegando aula aqui no cifraclub.
Abraço.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
gostei vou baixar! bem explicadinho e muito facil de entender
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Foda é carregar (ou baixar) um vídeo de 46 minutos, com essa minha net de merda!
Pô, bem que a próxima podiam fazer em partes!
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Drinho
Ah mano, tudo bem que são video aulas muito boas, mas não tem nada como ter a aula você e o professor, sabe, se pintar uma dúvida ele te esclarece na hora.
Viciado em Guarana
É foda mesmo...
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
Drinho com a internet e principalmente um forum como esse. o dia dos professores sempre estiveram contados pra quem n tem preguiça de pesquisar nem de estudar viva ao cifraclub e a nova geraçao de guitarristas brasileiros cada vez melhores \o/
|