epiphone les paul standart

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # mai/11


    se for comrpar pelo ebay , com case transporte e tudo, ja somei , da 1300 conto, vale a pena ? achei q vale mas eu num sei se eh confiavel esse ebay, alguem ja compro GUITARRA la e fico de boa ? e se a receita federal pega ? perco o produto ?? vsc ja devem ter visto uns 4 topico meu falano de guitarra diferente e q to pensano em comprar e sei la o q uaehueah mas eh pq to procurano uma boa msm e num quero gastar muito, vle ae !

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto
    Lembre-se do imposto de importação de 60% sobre o valor de produto + frete. E kembre-se que é standard.

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O: ta certo eh standard MAS SE EU FOR PEGO PELA RECEITA FEDERAL TENHO Q PAGAR 60% de 1300 conto ou 60% so do valor do produto ou seja tenho q pagar 625 reais se a receita me pegar ? O: q tosco vei, e tem muita chance da receita pegar ?

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto
    num sei se eh confiavel esse ebay

    e-Bay não é uma loja, logo não existe essa de ser confiável ou não.
    Depende do vendedor que vc escolher.
    Vc tem que procurar por vendedores "Top Rated", que são os mais confiáveis (teoricamente).

    A Receita Federal VAI pegar seu produto pra análise, e tributar caso julgue necessário.
    Se for um produto novo (usados, em regra, não podem ser importados) e vc pagar os devidos tributos, não há problema.

    OBS: Melhora esse português ae, cara. Tá triste ler isso.

    Um aceno de longe!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto
    60% em cima de do valor aduaneiro, ou seja: TUDO (produto + frete + seguro, se houver).

    E talvez ICMS....

    Um aceno de longe!!!

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Del-Rei
    uaehuaehuahe linguagem de msn :B a receita sempre pega o produto ou so as vezes ? vc pode me falar mais sobre isso ? valeu
    ps: ebay eh tipo um mercadolivre dos estados unidos ne ? uaehaueh

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto
    Cara, resumindo muito, é assim:

    Tudo que entra no país é fiscalizado pela Receita Federal.
    Tanto pra aplicação de tributos (arrecadação da União) quanto pra fins de segurança.

    Tudo passa pelo Raio-X, como nos aeroportos. Logo, não dá pra enganar os fiscais dizendo que dentro do pacote há roupas... Eles irão ver que tem uma guitarra.

    E aplicam os devidos tributos em cima do valor aduaneiro do produto.
    Basicamente, pra nós, só pagamos imposto de importação, e algumas vezes, ICMS (uns 18%, variando de acordo com o seu Estado).

    Algumas coisas, quando o pacote é pequeno, leve, e o valor é baixo (até uns 70 dólares), é mais fácil não ser tributado (mas todos são avaliados pela Receita).
    Apesar de não ser regra. A regra é tributar tudo.

    Dificilmente sua guitarra vai passar sem tributos.

    Um aceno de longe!!!

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ok vlw ! ( :

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    ze_neto
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=ebay&boolean =1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a epiphone les paul standart