Solo Stairway to heaven - Bernardo Portinho

    Autor Mensagem
    BernardoPortinho
    Veterano
    # mai/11


    Olá galera,tenho 14 anos comecei a tocar guitarra no ano passado e então procuro dicas de como melhorar .
    Vou postar um video meu aqui e me diga no que tenho que treinar!

    Avaliem!!!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu acho q vc precisa de um puco mais de treino,pq tiveram umas notas q vc comeu e o solo n ta redondo ainda sabe
    eu acho esse solo complicado de toca(pra mim),mais eu acho q se vc trina mais vc consegue toca de boa

    juninhufsa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    imprenssão minha ou a guitar ta muito baixa ? e esse angulo da camera é pra mostrar o nome FENDER é ? kkkkkkk mais é assim mesmo vc tem , tem é que mostrar mesmo , a execução deixou um pouco a desejar vamos treinar que melhora

    JKPage
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Comeu algumas notas, precisa treinar mais. No início, alguns errinhos no tempo da música. Você já tem um ótimo instrumento ( se for teu ), e com um bom tempo de treino, principalmente se puder pagar um profissional que dê aulas, vai progredir rápido.

    Abçs.

    carecaslash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ta no caminho certo moleke , precisa preencher mais os furos com as notas certas , o Page não deixa buraco entre as notas ... vc chega lá !!

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    Com um tempo, e mais prática vc chega lá. engoliu algumas notas, (como já foi dito) achei que na hora da edição poderia aumentar mais um pouco o volume da guitarra... Relevando, Nota 7,5

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    BernardoPortinho

    Tá meio tenso... Acho que ficou com medo do logo da Fender sair da tela né? hehe

    Zoações a parte, concordo com o carecaslash, além de tomar cuidado com o andamento. No início ficou bem fora. Enfim, não tenha pressa em solar. ;)

    Mas tá bem legal!

    Abs

    BernardoPortinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    valeu galera !
    esse video tem uns 2 meses já.
    depois faço de novo com as dicas de vcs!!
    valeu!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    BernardoPortinho

    Legal! Esse é o solo mais bonito que já ouvi e não canso de ouvi-lo!

    Manda ver! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Stairway to heaven - Bernardo Portinho