spilner Veterano |
# mai/11
oi, sou novo como usuario desse fórum porem venho acompanhando alguns topicos a algum tempo, desde que eu decidi trocar o violao pela guitarra
bom, o problema eh que eu moro em natal-rn e aqui o preço das guitarras sao acima muito acima do normal, entao decidi comprar pela internet mesmo
lendo diversos topicos e vendo alguns preços no mercado livre, musicalgrellmann, musicalbrasil e mundomax decidi adquirir a strinberg egs 267, foi umas das que menos falaram mal
mas a guitarra que me interessou mesmo foi a condor rx30 o problema eh que nesses sites que eu citei e considero de confiança nao tem esse modelo da condor a venda
enfim, se alguem conhecer um site que tenha a condor rx30 diz ai por favor
aaah vi as especificacoes dela nesse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184794/
Modelo : RX30 Corpo : Agathis Braço : Maple (Bolt On) Escala : Rosewood Ponte : Tremolo Captadores : 1 Humbucker e 2 Singles Condor Trastes : 22
procede essas especificacoes? e como ultima duvida, qual vcs acham melhor rx30 ou strinbergs egs267
ps, prevejo gente indicando shelter ssx57 - 62, entao nao façam isso, nao comprarei essa guitarra
|