pedido Neo classica

    Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # mai/11


    pow galera mi amarro naquele estilo de musik q o Yngwie Malmsteen tok o neo classico ja procurei aki e em outros foruns coisas sobre esse estilo tecniks escalas liks mais n axo nada as unicas coisas q concigo tirar desse estilo sao as musiks do Yngwie.

    c alguem tiver liks,videos,apostilas, enfim qualquer coisa q eu e os interesados por esse estilo possam estudar agradeço desde ja

    ROo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Po, tem até vídeo aula do Malmsteen no Youtube...

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    Ta foda de entrender viu? Tok? Tecniks? Escreva de forma legivel pelo menos cara.


    Use a busca e no YouTube tambem tem bastante coisa

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Galera, acho que o que ele dizer é que ele quer aprender a tocar o tal do "neo clássico", mas que só encontra malmsteen em suas buscas. Se for isso, então acho que realmente não há muita coisa "neo-clássica" por aí, o maximo que vc encontra são covers de musicas clássicas tocadas na guitarra com distorção, e mesmo assim tem pouca coisa.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Chris...
    google tradutor


    de
    linga indefinida


    para
    portugues

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O que eu quero saber se alguem aqui nao tem algumas tabs ou coisas do tipo ja assisti as aulas do Malmsteen mais certas coisas sao meia dificeis de pegar pq ele e bem rapido por isso perguntei se vocês não tem liks em tab dele ou qualquer outro conteudo desse tipo mais em tab ou GP5

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Assim queria saber tambem mais ou menos que tipo de escalas e arpegios deve-se aprender para criar solos mais ou menos do estilo do Malmsteen

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...
    posso estar enganado (me desculpe se estiver)
    mas vc é iniciante na guitarra nao é????

    nao seria o caso de pegar musicas mais faceis por enquanto????

    desculpe mas pelos seus posts parece que vc esta no começo do seu aprendizado...
    se estiver errado acho que o certo seria vc utilizar um metronomo e treinar os licks das musicas num tempo menor e ir aumentando de pouco em pouco até chegar lá...

    abs

    pulgadopc
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: pulgadopc
    · votar


    Um vídeo que o colega aqui do fórum Marc Snow fez





    Aposto que você nem procurou.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    Escala menor harmonica. Um guitarrista bem bacana do estilo é o Michael Romeo, da banda Symphony X. Tem o John Norum do Europe, que apesar de não ser neoclássico, tem grande influência do Malmsteen e é um ótimo guitarrista, vale a pena conferir =)

    ghb
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247257/p0#7165549

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu queria saber tambem se tocando liks das musicas por exemplo do Malmsteen eu concigo adquirir mais velocidade???

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    Eu queria saber tambem se tocando liks das musicas por exemplo do Malmsteen eu concigo adquirir mais velocidade???


    Ao que vejo,você assim como muitos,está mesmo é querendo "aprender a voar" nas escalas.Ponha na cabeça o seguinte:VELOCIDADE É ALGO QUE VC ADQUIRE COM O TEMPO!!! Ninguém vira um guitarrista da noite para o dia !!!! Assim como nenhum ginásta recordista em velocidade,saiu quebrando recordes de velocidade,tão logo que começou a correr !!!

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    buddy guy

    Cara disso eu sei,mais como Kiko Loureiro disse sempre e bom treinar uma coisa enquanto treina outra por exemplo quero praticar a velocidade e ao mesmo tempo ampliar meu repertorio de liks.

    E tambem n quero fikar empacado numa coisa só intende, nao q eu queira ''sair voando''. mais quero ter o conhecimento de q o lick q eu to aprendendo possa n só ser um exercicio para almentar a velocidade mais para outras coisas tambem.
    [i][/i]

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Chris...
    buddy guy

    Cara disso eu sei,mais como Kiko Loureiro disse sempre e bom treinar uma coisa enquanto treina outra por exemplo quero praticar a velocidade e ao mesmo tempo ampliar meu repertorio de liks.

    E tambem n quero fikar empacado numa coisa só intende, nao q eu queira ''sair voando''. mais quero ter o conhecimento de q o lick q eu to aprendendo possa n só ser um exercicio para almentar a velocidade mais para outras coisas tambem.[i]
    [/i]



    Vai com calma,tenha em mente isto que eu lhe disse anteriomente,que vc vai se dar bem.Não adianta querer evoluir de uma só vez,VELOCIDADE VEM COM O TEMPO.Bota isto na cabeça,que vc "sofre menos" !!


    EDIT Preocupe-se mais em executar as notas com clareza !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedido Neo classica