Autor |
Mensagem |
Konay Veterano |
# mai/11
Galera, tenho uma guitarra dessas Gostaria de algumas dicas para personalizá-la, pode ser com grafite, adesivos e etc. Só uma pintura que não rola, porque é muito caro e não compensa.
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
Konay
E...voce ja sabe tocar bem???
Valeu...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
amara no parachoque doe um carro e arrasta pela cidade! ninguém vai ter uma igual, e vai ficar "vintage"
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
faiz alguma coisa do seu gosto velho,vc n precisa da opiniao de ninguem mais eu colocava uns adesivos pelo corpo pra dexa daora
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
MMJr
Não sou aquele cara que fica se gabando de tocar bem ou não, mas garanto que sei tocar, sei ler partituras e me dou muito bem com o instrumento
mr.floyd
haha, Valeu pela dica, mas faz isso com a sua e depois mostra o resultado aí, aí se ficar dahr eu faço
guizimm
Eu pedi dicas cara, tipo, não tenho a mínima idéia do que fazer :s
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Konay
Vê isso aí:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260207/
Eu achei ridiculo.
Mas de repente com vc, vai que...(By Bradesco Seguros)
Abs
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
MMJr
Não sou aquele cara que fica se gabando de tocar bem ou não, mas garanto que sei tocar, sei ler partituras e me dou muito bem com o instrumento
Konay
Certo... So perguntei porque tem muita gente que fica fucando na guitarra o dia inteiro mas realmente nao tocam nada...
Valeu...
|
Demolisher Veterano |
# mai/11 · Editado por: Demolisher
· votar
Usa isso... ou isso...
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster
Vi isso ontem a noite, muito ridículo, fica com um ar de guitarra de emo modinha. Sem contar que minha guitarra é prata (Não é CINZA é cinza prateado.)
É foda guitarra dessa cor, falta opção de personalização
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Konay mais cuidado pra n faze merda ca guitarra procura no google q talvez vc ache alguma coisa
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
Demolisher
Curti as duas opções, mas eu tenho receio em por adesivo assim na guitarra. Seria bem mais foda se fosse uma guitarra com esse desenho no corpo, tipo, grafitado ao invés de desenhado sabe?
|
Demolisher Veterano |
# mai/11
· votar
Então manda para alguém que faça isso...
|
Demolisher Veterano |
# mai/11
· votar
Olha o trabalho desse cara: http://www.flickr.com/photos/rafaeldp/page5/
|
Demolisher Veterano |
# mai/11
· votar
Os adesivos não estragam a guitarra, é só tirar e limpar...
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
Demolisher
Não é problema da "mancha de cola" é que sei lá, EU ACHO que dá um ar estranho pra guitarra.
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
LOL, esse cara manja pouco de desenho em? Será que sai caro?
|
Boggione Veterano |
# mai/11 · Editado por: Boggione
· votar
Konay
Monte uma banda, compre uma guitarra melhor, lance um disco de sucesso, para de acesar os Foruns CifraClub, tatue a foto da capa do seu disco de sucesso na guitarra: e seja feliz!
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Konay Pior que a sua pergunta só a sua mulher perguntando que roupa ela deve vestir.
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
erico.ascencao
haha, ambas são complicadas de se ajudar.
Boggione
Você sabe que eu nunca pensei nisso? '-' Cara, banda é difícil de se arrumar.
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
fuça no google algumas imagens de guitarras customizadas pra ter uma noção mais ou menos do que quer. na minha condor rx20 eu comprei 1 metro de adesivo prateado meio viajado,recortei as letras e colei no corpo da guitarra o nome JESUS ficou dahora...
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
se eu arrumar uma camera posto umas fotos aqui pra tudar uma olhada como ficou.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Dibilo vc toca em igreja neh
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Tinta spray e fita.
Bom e barato.
|
fconde77 Veterano |
# mai/11
· votar
Uma coisa simples e rápida, vc pode colocar 2 faixas em paralelo uma mais fina que a outra, é só escolher a cor que lhe agrada e ainda pode deixar em uma das faixas letras vazadas pra edcrever o que quiser.
+- assim: http://www.flickr.com/photos/fconde77/5726952773/in/photostream
Só não vale sacanear a minha habilidade no Paint.. rs
|
Konay Veterano |
# mai/11
· votar
fconde77
Boa idéia agora cara, simples e aparentemente fácil de fazer
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
Konay
Agora me lembrei de uma que eu fiz num contra baixo muito tempo atras...
O Baixo tinha o corpo inteiro branco...entao eu usei fita isolante preta...
Colei varios pedacos de fita isolante....Todos cortados certinho e claro.....Usei como referencia a guitarra do Van Halen..... Acho que hoje voce ate acha fita tipo isolante de cores diferentes...Quando eu fiz so existia preta....
O legal disso e que voce pode tirar e ou modificar a hora que voce quiser...Usando uma fita de boa qualidade dura um tempao tambem.....
Sacou???
Valeu....
|
fconde77 Veterano |
# mai/11 · Editado por: fconde77
· votar
Konay
O legal pra ficar 100% e mandar fazer o adesivo pq assim é só colar e não tem erro! So escolhe uma fonte legal... tive a ideis dessas faixas quando ohei uma foto do http://3.bp.blogspot.com/_pTOOxEfduFM/S8ImGk4ARfI/AAAAAAAAAIs/iOwf_p5o mMA/s320/ST5077~Shelby-Mustang-GT500-Posters.jpg] Sheby GT[/url], e vc pode pegar a mesma fonte nesse SITE pra escrever a que vc achar melhor. Tai a fonte que usam no Shelby
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
Konay
vc mesmo pode treinar a pintura, a mais fácil que eu acho de se fazer, é a pintura Swirl eu gosto muito mesmo de personalizar a minha guitarra,falando nisso, aprendi a pintar na guitarra com restos de pranchas de compensado e corpos estragados de guitarra vc pode aprender a fazr várias pintura ou até mesmo desenhar nos seus escudos, enfim.. se vc quiser uma coisa com toque profissa vc vai ter que saber pelo menos passar uma base ou ´pintar bem legal O segredo é vc fazer com muita paciência e vontade, lógico se você souber: desenhar e pintar
Abraços (:
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
MMJr
perdão amigo de guitarra, mas que personalização mais tosca, eu já tentei fazer isso e o que eu consegui, foi que essas fitinhas ficassem colando no meu braços quando eu tocava
Abraços (:
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm
faiz alguma coisa do seu gosto velho,vc n precisa da opiniao de ninguem mais eu colocava uns adesivos pelo corpo pra dexa daora
...
|