Personalizar minha guitarra

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10


    eae galera blz?
    meu primeiro topico aki sou amigo do frankie e sempre vejo aki mas sei la sempre tive receio de criar um topico mas um monte de nego corta ai fikeei meio sem graça.. tipo ja usei a busca nao achei oq eu queria olhem so.

    tenho uma SX LES PAUL STANDARD GG1 cor sunsburst, e eu e meu primo vamos pintar ela toda de preto.. ja decidimo a cor.. ele ja tem experiencia ja pintou umas 8 guitarras e tal sabe q tem q por o verniz mas n eh isso q importa oq importa e q vou por um adesivo BULLSEYE do zakk wylde.. mas pra eu n ficar muito puta dele , vou comprar de outra cor.. me ajudem que cor ae

    eu vi uma guitarra dele toda preta.. e com a bullseye cinza tipo um prata brilhante nao sei postar foto aki.. meu colega falou azul.. e eu pensei em dourado.. eu tambem tava pensando em pintar ela toda de preto mesmo e botar umas tampas de garrafas o zakk wylde tem uma guitarra assim so q eh azul misturada com vermelho sera que fica bom?

    aproveitandoo topico teria como vcs me dizerem to kerendo por uns captador intruder da malagoli .. pra tocar estilo zakk wylde mesmo ta ligados? e tambem avenged sevenfold eu toco muito me falaram q era a copia de um invader..

    outra duvida :(

    por hardware gotoh muda no timbre da minha guitarra? tipo eu por uma ponte gotoh

    e a ultima duvida

    vale todo esse investimento para uma SX? eu gosto da guitarra de verdade so acho ela feia por causa da pintura mesmo as outras cores são mais bonitas e talz.. e ela me atende em tudo so a captação q n eh boa

    acho q o topico ficou meio grande ma e q to a um bom tempo querendo criar um topico mas a vergonha falou mais alto e agora criei de vez :(

    flws me respondam plz

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Matheus Vengeance
    · votar


    http://www.axeheaven.com/Images/M_ProductImage_2506.jpg

    http://radiodemolaybrasil.com/userfiles/ZakkWylde.jpg

    vejam ae as guitarras

    a azul e vermelha com as tampa de garrafa o primeiro link

    e o segundo a preta com as bullseye cinza

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Matheus Vengeance
    · votar


    ou então fazer a pintura do synyster gates numa les paul sera q fica boa? acho q to perguntando demais

    http://buyonsalesnow.com/images/Schecter-Synyster-Gates-Limited-Editio n-Guitar-Black-w-Red-stripes.jpg

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    :( forever alone

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://lh4.ggpht.com/_X2FMeePkD_k/TQrOV7GWoAI/AAAAAAAAASE/_WU2UkdGicg/ s400/modelo%20bullseye%20azul.jpg

    http://lh5.ggpht.com/_X2FMeePkD_k/TQrP_sNkSmI/AAAAAAAAASM/Nm4vbkz3AW8/ s400/cinza.jpg


    http://lh4.ggpht.com/_X2FMeePkD_k/TQrQPn8z9jI/AAAAAAAAASU/pDg6boK4TdU/ s400/modelo%20bullseye%20verde%20lim%C3%A3o.jpg

    criei nun site ae q vi aki no forum

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ninguem me responde karai 1 hora de vacuo :(((((((((

    forever alone

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance
    Opa cara
    ai vai de gosto, veja uma que você goste e manda bala rs
    mas me fala uma coisa, aonde você arruma o adesivo?
    Abs

    Conde_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    Cara, pelo que eu saiba essas Sx são excelentes guitarras,madeiras boas,boas construções...acho que vale sim,ficaria uma baita guitarra!!

    A marca da ponte creio eu que não muda o timbre da guitarra, o que muda é o tip de ponte, pois se vc escava mais o corpo ou menos há uma alteração no timbre.Mas posso estar errado, aí entre o Bertola.

    Tente organizar melhor suas postagens, eu sei que vc é novo no pedaço, só tente não ficar postando varias coisas que poderiam ser melhor organizadas em um ou dois posts.

    Um abç!

    ghn05
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: ghn05
    · votar


    Como o Conde_guitar falou ela e uma ótima guitarra e deve ficar legal com a pintura. Eu mesmo fiz uma coisa parecida com a minha.
    Eu faria ela com bullseye preto e dourado e colocaria um par de captadores ativos da dragonfire que são mais baratos que os da emg e tem um som muito parecido.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa cara
    ai vai de gosto, veja uma que você goste e manda bala rs
    mas me fala uma coisa, aonde você arruma o adesivo?
    Abs



    --------------------

    adesivo INLAYER..

    proucura ae no google n sei se pode falar sites mas bota ae www.inlayer.com.br

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara já que vai pintar não coloque esses adesivos ,ficam muito ruins , faça uma pintura mesmo desses espirais que é melhor .
    ou então leva num luthier não sai muito caro pra pintar assim e é mais seguro, não é facil pintar uma guitarra!!
    abçs.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    que eu saiba n é adesivo...é camadas de tinta .-.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ql é a intenção de upar um topico q a duvida ja foi exclaressida sendo q vc upa pra afirmar uma coisa q ja foi afirmada? isso é arranjar treta vo nem postar flw :D

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.axeheaven.com/Images/ProductImage_144.jpg

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Intruder, eu tenho e aprovo, Sou mto fan do A7X, toco quase o album inteiro do LBC deles, (pra ver o nivel do fan ahsuhasuhas) e tenho intruder e eles são from hel. Pegue-os e nao se arrependera!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se quiser mais informacoes me manda MP!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    calma lek..

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pede pra fecha o topc então [=

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    exclaressida

    Ai...

    O indivíduo tem todo o direito de desenterrar um tópico, principalmente um que já nem estava morto a tanto tempo, para ESCLARECER uma dúvida, ou acrescentar uma informação. Fica de dica aí. É melhor do que criar tópicos repetidos, falando besteiras.

    Jfla15
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quero fazer a mesma coisa galera... so q nao vou pintar a guitarra...
    Existe algum adesivo desse estilo BULLSEYE Do zakk wylde que seja completo? nao precise da guitarra de tal corr..4.. pq a minha e cherryburst... queria o BULLSEYE CREME com Preto igual ele toca no video farewell ballad.
    http://www.youtube.com/watch?v=-kAiBeEosi0&feature=related
    Pode ser no ebay.. tanto faz, n tem importancia o preço.

    Jfla15
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mas pra eu n ficar muito puta dele , vou comprar de outra cor
    AHSIUHASIUHAIUSH


    Concerteza um hardware de boa qualidade vai melhorar bastante a performance da guitarra, principalmente em questão a afinaçao e etc =] é um upgrade bem válido. Se eu pudesse eu faria.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ah, já é de puta bullseye eu não faria isso deixava do jeito que tá. porque esse negocio de idolo na nossa idade é passageiro se voc tiver essa guitar até uns 30 anos de idade provavelmente vai mudar. ano passado eu gostava de pantera agora to vidrado em Gary Moore sacas? não faria isso

    koister
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Matheus Vengeance
    aminha guita é uma sx les pirate series, pra customiza,eu peguei tampinha de garrafa de bebidas importadas ( um luxo kk) e colei em cima dos knobs,e combinou com a guita

    o zakk wylde tem um q eele colou um monte de tapinha no corda (da guita)
    depende do estilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Personalizar minha guitarra