Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Problema com a Washburn X 24 F
Autor
Mensagem
Chris...
Veterano
#
mai/11
ai galera comprei minha X 24 n tem nem uma semana achei a sonoridade dela mto boa mais nela acontecem algumas coisas q na minha outra guitarra n aconteciam a outra era uma washburn lyon.
Acontecidos:
1:quando puxo a alavanca pra mim as cordas afroxam (dannn claro ne) mais quando elas afroxam a corda gruda no captador perto do braço eu sei q e por calsa do imâ mais ai q teo o problema quando eu deço um pouco os captadores as harmonias artificiais parecem q n dura mto.
2:quando puxo a alavanca contra mim apertando qualquer nota aguda do braço todas as outras fazem um barulho assim tannnnnnnnnnn como c estivecem sendo tocadas com mta leveza e quase inaldivel.
queria uma ideia de vcs pq ela ta com a ponte paralela ao corpo só q vi q as cordas PARECEM estar bem rent ao braço queria saber c isso n pode ser o problema destes 2 casos c alguem tiver alguma outra solução por favor postem agradeço desde ja
Chris...
Veterano
#
mai/11
·
votar
áá e ela tambem esta com problemas nas sustentações de bends e hamonicos naturais
Magrinho123
Veterano
#
mai/11
·
votar
Um dos problemas pode ser os trastes que estão desnivelados (quase toda guitarra vem com trastes desnivelados, até muitas
Gibson
). Outro problema pode ser tensor desajustado. outro problema que pode estar presente, é a qualidade baixa das molas da ponte. A propósito, vc sabe que quando vc meche na alavanca, as cordas atritam, então vc deve ficar abafando-as né? Se não elas vibra mesmo ué, isso é quase que óbvio... Leve-a à um
bom
luthier, sem mais
Chris...
Veterano
#
mai/11
·
votar
vlw kra. n mais isso eu sabia mesmo o negocio de abafar as cordas.
ps:descobri o problema dos sons estranhos na alavankda é pq quando puxo pra mim ela cola no captador ai quando vouto ao normal e quando ela solta e faz o barulho
mais os motivos pelo qual a guitarra n sustenta nenhum tipo de harmonico eu n sei sera q é a altura das cordas???
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Problema com a Washburn X 24 F
Qual a guitarra que vale a pena comprar: Cort M200, Washburn WR 154, ou Washburn X 18 SB?
Guitarra Washburn X-10 ou Washburn X-14?
Washburn Serie Lyon vs Lyon BY Washburn
Guitarra Washburn X10 ou Washburn X18?
Ajudaa ! Problema com minha washburn !
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto