Problema com a Washburn X 24 F

Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # mai/11

ai galera comprei minha X 24 n tem nem uma semana achei a sonoridade dela mto boa mais nela acontecem algumas coisas q na minha outra guitarra n aconteciam a outra era uma washburn lyon.

Acontecidos:

1:quando puxo a alavanca pra mim as cordas afroxam (dannn claro ne) mais quando elas afroxam a corda gruda no captador perto do braço eu sei q e por calsa do imâ mais ai q teo o problema quando eu deço um pouco os captadores as harmonias artificiais parecem q n dura mto.

2:quando puxo a alavanca contra mim apertando qualquer nota aguda do braço todas as outras fazem um barulho assim tannnnnnnnnnn como c estivecem sendo tocadas com mta leveza e quase inaldivel.

queria uma ideia de vcs pq ela ta com a ponte paralela ao corpo só q vi q as cordas PARECEM estar bem rent ao braço queria saber c isso n pode ser o problema destes 2 casos c alguem tiver alguma outra solução por favor postem agradeço desde ja

Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar

áá e ela tambem esta com problemas nas sustentações de bends e hamonicos naturais

Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Um dos problemas pode ser os trastes que estão desnivelados (quase toda guitarra vem com trastes desnivelados, até muitas Gibson). Outro problema pode ser tensor desajustado. outro problema que pode estar presente, é a qualidade baixa das molas da ponte. A propósito, vc sabe que quando vc meche na alavanca, as cordas atritam, então vc deve ficar abafando-as né? Se não elas vibra mesmo ué, isso é quase que óbvio... Leve-a à um bom luthier, sem mais

Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar

vlw kra. n mais isso eu sabia mesmo o negocio de abafar as cordas.

ps:descobri o problema dos sons estranhos na alavankda é pq quando puxo pra mim ela cola no captador ai quando vouto ao normal e quando ela solta e faz o barulho

mais os motivos pelo qual a guitarra n sustenta nenhum tipo de harmonico eu n sei sera q é a altura das cordas???

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com a Washburn X 24 F