Esp Ltd KH 202 ou Fender Standard?

Autor Mensagem
birometaleiro
Veterano
# mai/11


Sei que sao duas guitas diferentes mais se tivessem 2500 no bolso qual dessas duas comprariam, nao estou dizendo que tenho kkkkkkkkk, mais to juntando. Alguma outra sugestão, se nao for uma fender eu queria uma com floyd, curto principalmente metallica e led zeppelin.

halexsrv
Veterano
# mai/11
· votar


pelo estilo que tu falou que curte, a LTD se sai melhor.

mais voce pode pegar uma m200 ou m300 da LTD, que tem o mesmo formato da KH, é inteirica, e tambem vai custar uns 700 a menos.

mais é claro, isso se a assinatura no headstock nao for um fator importante.

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


A cara o complicado é q eu curto muito o kirk acho q 500 a mais pelo headstock vale. Mais tipo acho legal fala q ja tenho uma less paul da shelter acho ela boa pelo preço, curto muito blues tb, mais cara por mim tiro qualquer som da guita q eu compra, eu tocava led zeppelin com uma memphis e emu cubo era um machintech, pior q isso nao da.

Jawbreaker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu também acho mais negócio pegar uma m200.

/Esperando o Joel_ESP vir babar o Hammett

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


mais jawbreaker vc acha q essa esp é mais guita q a fender q eu citei????

erickx
Veterano
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar


Vai de Finder

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Certeza acho q vo de finder KKKKKKKK boa cara
Mais falando serio https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20069

ou

http://www.cheirodemusica.com.br/ecommerce_site/produto_89001_1642_Gui tarra-ESP-KH-202%3Cbr-%3E%3Ch6%3EInstrumentos-Musicais-Audio-Profissio nal%3C-h6%3E

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


birometaleiro
Qual seu equip?

nao estou dizendo que tenho kkkkkkkk
Certeza que não vai comprar!
uhauha

Considere guitarras Ibanez e Jacksons!

Ibanez Rg350dx é ótima, não é uma fender, mas é muito foda e tem floyd!!

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


É verdade essa Ibanez é da hora. Eu vo compra sim to mudando de casa ja comprei 3 suporte pra por no meu quarto ou seja vo precisa de uma 3 guita kkkk. Cara Jackson curto os cap, mais as que eu toquei nao curti muito. Eu tenho uma Laney LV300, Ds1 da boss, cryin da onner e uma digitech, mais nem curto efeito de pedaleira meu som é mais o da caixa mesmo. Mais sobre essa Fender vale a pena????

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
Isso!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
Está positivado!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP
Ainda tem dúvida de qual eu acho melhor?

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


KKKKKKKK ja entendi mais queria que alguem postasse uma analise dessa fender https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20069
Acho q vou pra sao paulo testa umas. É melhor né???

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


birometaleiro
Por esse dinheiro acho que guitarra com 21 trastes não vale a pena não.
Existem muitos, mas muitos solos do Metallica que usam bends e alavancadas e bends na 22ª casa.
E fuja de single pra Metallica, não que não dê pra tocar, mas humbucker é melhor...

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


birometaleiro
Acho q vou pra sao paulo testa umas
Valá, se garanta, você é foda!

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Eu so foda pq?
Cara eu tenho uma LP consigo tira os solos do metallica legal nela, de one, sanatarium, enter sandman, claro q em alguns trechos dos solos uma alavanca e a 24 casa faz diferença, mais nao vou tocar só isso mais esse negocio de ter 21 casas é complicado realmente vc acha q nem vale?

daniel_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


birometaleiro
ESP é ESP, LTD é uma sub linha com instrumentos inferiores a os da ESP, mas alguns de ótima qualidade e outros medianos

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Daniel disso eu sei né meu caro eu chamo de esp pq suponho que quem leia tem discernimento pra sab q é da ltd q estou falando. O meu questionamento é quanto a essa Fender e se a LTD KH 202 vale a pena.

Rômulo_Hammett
Veterano
# mai/11
· votar


pega a KH 202, ou uma ibanez dentro desse preço.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


birometaleiro
Com certeza, tenho uma Condor RX-20s e acho extremamente desconfortável ficar forçando exaustivamente a mão.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


daniel_guitar
Quando eu terminar de montar minha Les Paul serei feliz...
Abç.

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


É galera acho q vou de esp mesmo, ou melhor ltd. Mais sobre as Ibanez que modelo consigo nessa faixa de preço, aquela do Joe Satriani é boa??? e a Rg 350 oq vcs dizem??

Rômulo_Hammett
Veterano
# mai/11
· votar


birometaleiro
Bom, pelo visual eu pegaria a LTD, mas creio eu que a Ibanez RG 350 DX seje melhor.
Aqui na minha cidade o preço dela custa em média entre R$ 1.700 e 1800 . E o preço da LTD uns 1900.
Bom, as duas sao de basswood, bolt on, etc, creio eu q a principal diferença entre as duas seje a floyd. Nunca testei a floyd da KH 202(floyd rose special bridge), mas todo mundo fala q no inicio ela é boa e depois fika dando problema.

Sobre isso de ser LTD ou ESP, eu tenho uma LTD KH 503 e mesmo sendo LTD é uma otima guitarra. É neck thru body, corpo em Alder, captacao EMG hz(a mesma da epiphone zakk wylde) e uma floyd licensiada.
acho bobagem esse preconceito q algumas pessoas tem com guitarras da LTD.
a diferença ESP/LTD é a mesma que Gibson/Epiphone.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Rômulo_Hammett
a diferença ESP/LTD é a mesma que Gibson/Epiphone.
Ex.:Preço.
Abç.

maspn
Veterano
# mai/11
· votar


toco metallica no cavaco
fato!

maspn
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP

aah joel será? ja vi muita LTD com captação e hardware da ESP
LTD, putz... toquei numa LTD rockbeer (replica da esp)... de fuder!

dificilmente uma epiphone vem com Seth o Lover ou gibson burstbucker

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


maspn
Pois é.
ESP Geralmente é mais cara porque tem escrito ESP no headstock.
A única ESP que eu realmente pagaria o preço que é, é a ESP KH-2 NTB.
O que faz as LTD's terem um grande Custo x Benefício são as ferragens e a parte elétrica de altíssima qualidade.
Abç.

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


E essa LTD KH 503 onde acho e quanto custa, pelo geito vo fica com a KH 202 mesmo mais só pra sabe. Ja testei algumas ibanez mais a 350 DX nunca testei vo procura toca nela.

Irenicus
Veterano
# mai/11 · Editado por: Irenicus
· votar


Os modelos mais caros da LTD são de alta qualidade em acabamento e construção. Tenho uma que é quase do mesmo nível de uma Ibanez top/ESP.

Alexandre Loks
Veterano
# mai/11
· votar


Coloque um JB jr na ponte da Fender e seja feliz....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esp Ltd KH 202 ou Fender Standard?