Autor |
Mensagem |
Dash Lead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Dash Lead
Tem uma loja que vende e troca instrumentos usados aqui perto de casa. Então, tem uma Cort Viva Gold II com um Seymour Duncan JB na ponte e um 59 no braço. A guita tá em bom estado, o cara tava querendo R$1,200, dai levei minha Zoom G1X e um pedal de volume da Beringher e o cara falou que aceitava os dois + R$900.
E ai, é um bom negocio?
Obrigado pela atenção.
Ps.: Só criei o tópico porque acho que não tem outro com essa situação
|
Stevenzin Veterano |
# mai/11
· votar
Vale muito.... Sem os caps a guitarra já vale isso. Mais Seymour Duncan instalado melhor ainda. Liga pra ele agora
|
Dash Lead Veterano |
# mai/11
· votar
Stevenzin Ele deixou ela separada lá, falou que até segunda ele segura ela pra mim.
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Dash Lead
Não sei se vale. Já vi Viva Gold por 900reais nova. Até menos que isso. Eu compraria uma Strato msm e colocaria um JB jr. e um little 59 pra ter o msm set...
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
felipelfln Não sei se vale. Já vi Viva Gold por 900reais nova. Até menos que isso.
Só os captadores por baixo custam R$ 520 fora instalação
Dash Lead se curtir o preço tá bem legal e já vai ter uma guitarra quase top, depois merece só uma floyd da gotoh quando sentir que precisa e pronto....
|
Dash Lead Veterano |
# mai/11
· votar
Já faz um tempo que quero me desfazer da pedaleira e do pedal, mas é impossivel de arrumar um comprador para ela (até porque não são equipos muito bons) então quando ele falou que aceitava eles vi a oportunidade de me livrar.
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
Dash Lead
compra agora cara uma viva gold é uma puta guitarra e ainda mais com caps da seymour
e ainda vc nao gosta desses teus equipos...
flws
|
Dash Lead Veterano |
# mai/11
· votar
daniel_guitar Junior AJNB Toquei nela gostei do som, ela é bem confortável, em bom estado...
Só estava em dúvida quanto ao preço.
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
daniel_guitar
Tava na cabeça com preço de malagoli... Muito acostumado com casos malagolisticos aqui..
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Dash Lead
Vamos as Contas: Viva Gold 2 Nova - 1000 a 1100 Captadores SD Novos - 540
Total: de 1540 a 1640. Lembrando que tudo novo. Usado desvaloriza um pouco, com os Captadores SD vai ficar cerca de 1200 mesmo.
Zoom G1x nova - 250 a 300 Pedal Behringer Volume - 100 a 150
Total: de 350 a 450. Esss pedais usado não valem nada, não tem o minimo de valor de revenda. Vamos por uns 250 reais no maximo e olhe la, tem que ter muita sorte pra vender.
Então 1200 da guita menos os 250 dos seus pedais.
Total: 950
Você está saindo no lucro em 50 reais ou mais, porque duvido alguem querer comprar seus pedais no cash, só em rolo pra se desfazer dessas coisas, experiência própria.
Eu trocaria.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
LipeGuitarrero
Cara que matemática fantástica... RS.
|
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert
Cara que matemática fantástica... RS.
Obrigado rsrsrs
|
Dash Lead Veterano |
# mai/11
· votar
LipeGuitarrero É, vou fazer um bom negocio então.
Segunda to indo lá para pega-lá.
Todos Obrigado pela ajuda.
|
# mai/11
· votar
Dash Lead
LipeGuitarrero É, vou fazer um bom negocio então.
Segunda to indo lá para pega-lá.
Faça bom proveito da guitarra, estude bastante. E ja que vai se livrar de equipamentos que não valem nada, aproveite e nunca mais compre algo do tipo. Só coisa de qualidade.
|
davidsatri85 Veterano |
# jun/11
· votar
Veja se essa cort é korea ou indonésia. a troca vale a pena independente disso. mas a koreana é melhor (aquela q tem a viva na 12ª casa "mas é por causa disso"). pesquisei aqui no forum mesmo. E claro testei as duas antes de comprar. Foi dificil de achar mas achei uma usada.
|
davidsatri85 Veterano |
# jun/11
· votar
(aquela q tem a viva na 12ª casa "mas NÃO é por causa disso")
|