Condor rx 20 + hot noiseless

    Autor Mensagem
    xandao35
    Veterano
    # mai/11


    Só gostaria de comentar e ver o que vcs acham ! Coloquei um set de Fender hot noiseless na minha condor RX 20 , para a minha surpresa o som ficou espetacular , tenho um amigo que tem uma fender 2009 , made in china e ele tb tem os hot noiseless , fizemos um teste no meu amplificador , que é um frontman 25R , o som é identico se a gente tocar de costa ninguem vai saber qual é condor e qual é fender , a diferença esta no preço , fender só as antigas mesmo !abraço a todos!

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    Coloquei um set de Fender hot noiseless na minha condor RX 20 , para a minha surpresa o som ficou espetacular
    Que bom! se gostou parabéns!

    tenho um amigo que tem uma fender 2009 , made in china
    então acho que não é uma fender né, pelo que sei não existe fender feitas na china, eu acho...

    EDIT:ou então é uma squier, acho que tem squier feita na china...

    xandao35
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Existe sim camarada ! fender made in china !

    Btardelli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xandao35
    Também não sabia dessa... Será q não são as "xender"
    Abç

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xandao35

    Velho é claro que as duas irão soar iguais, pois as duas são praticamente a mesma coisa:

    Basswood + Fender noiseless²



    fender só as antigas mesmo


    Não entendi as novas não são boas?

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xandao35


    Cara,importa que vc esteja satisfeito com o resultado.Isto é o que importa!!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xandao35

    Primeiro, parabéns pela satisfação, é o mais importante.

    Segundo, Não existe Fender chinesa, seu amigo tem uma Squier, que é muito abaixo de uma American.

    Terceiro, Posta um som aí rapaz!

    fender só as antigas mesmo

    Na verdade, acho as Standard novas bem melhores, tudo na fábrica da Fender evoluiu e trouxe uma qualidade mais estável com a Robotização. Muitos processos foram privados das mãos humanas que traziam muitos erros, mas também muitas peculiaridades únicas as Fender antigas.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara c é fender chinesa é falsa.... vc num se confundiu??? nao é japonesa????
    se for japonesa é impossivel a condor ter o timbre identico.... ou teu amp é muuuuito ruim (o que é improvavel pois os frontman tem uma qualidade razoavel...)
    deve ser squier num é????
    abs

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xandao35
    fender 2009 , made in china

    cara só uma coisa aí não existe fender made in china, se for squier blz se não é falsa, o que existe aí sim original e fender japonesa

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    daniel_guitar


    ta quase como minha tagima..


    [se referindo a memphis)

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xandao35

    Existe sim camarada ! fender made in china !

    Tem não, amigo. A dele é falsa (sem essa história que muitos dizem de "réplica chinesa", é falsa mesmo). E deve ser das piores, pois os chinas costumam até mesmo colocar "Made in USA" em melhores falsificações. Seu amigo foi enganado!

    Sugiro testar a sua, no seu ampli mesmo, junto com uma Fender México pelo menos...

    Abç!

    JJJ
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    xandao35

    Vamos esquecer a Fender chinesa...

    Eu também coloquei o trio Hot Noiseless na minha Fender MIM. Uma coisa que me chamou muito a atenção foi como a saída deles é modesta. Estou falando de volume, não de qualidade, claro. Comparando com uma Telecaster Tagima que tenho, deve ser uns 2/3 do volume dela. Comparando com guitarras com humbuckers então, nem se fala! Procurei na web sobre o assunto e parece que a saída é mais baixa por conta do processo de redução de ruído.

    Você reparou isso?

    Não chega a ser um problema (é só aumentar um pouco mais o volume do amp...), e o som excelente mais do que compensa, mas achei estranho, por isso comentei aqui.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    xandao35
    Coloquei um set de Fender hot noiseless na minha condor RX 20
    Interessante.... Colocou um "set" de captadores que é mais caro que a guitarra inteira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor rx 20 + hot noiseless