Som solo guitarra

    Autor Mensagem
    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11


    Eu sei que voces vao me chamar de burro , mas tipo eu sempre quis tocar guitarra com aquele som ''fininho'' , o que eu uso o pedal de distorçao ? ou oq ... me ajudem

    juninhufsa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    explica ai esse som fininho campeão

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    gunsnbeto

    Estude... Bastante ;)

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    som fininho?
    posta um video ai do q vc quer pra gente saber

    Bonnerfl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho q o que ele quer eh o harmonico artificial.
    talvez isso ajude vc

    flw

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Com muita teoria, bastante prática, você chega lá. Estudar guitarra ou qualquer outro instrumento é como estudar matemática, só aprende na prática, e tem que ter muita paciência... Se deixar de práticar você pode até tocar bem, mas não como antes..

    Abraço amigo ;]

    Prometherion
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/11

    Se mata, é a solução mais fácil.

    kiki
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    gunsnbeto
    pelo visto voce ainda nao estudou muito

    preocupe-se mais em estudar coisas gerais de guitarra (escalas, acordes, batidas, palhetadas, etc) que depois voce vai saber por onde começar a procurar algum som ou efeito que voce gosta.

    SmugShooter
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: SmugShooter
    · votar


    JuniorGuitar_Svf

    Estudar guitarra ou qualquer outro instrumento é como estudar matemática, só aprende na prática, e tem que ter muita paciência...

    kiki

    preocupe-se mais em estudar coisas gerais de guitarra (escalas, acordes, batidas, palhetadas, etc) que depois voce vai saber por onde começar a procurar algum som ou efeito que voce gosta.


    --------------

    Quanta burocracia! Voces são piores que atendentes de telemarketing... uahuahauhua

    Ele não precisa aprender tudo isso pra saber como se faz um simples harmonico artificial ou usar um efeito. (se for isso que ele quer)

    Sobre o autor do topico, fica dificil saber o que voce quer dizer com "fininho". Diga o nome de alguma musica que tenha esse som "fininho" pra gente te ajudar a dizer o que é.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    SmugShooter

    É que a evolução natural é mais saudável em qualquer coisa que vc esteja aprendendo. Usar um Harmônico Artificial antes de saber palhetar direito, é como trocar as marchas de um carro antes de saber como ligá-lo.

    Mas cada um faz o que quer...

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    SmugShooter

    Tudo que se estuda tem um começo, você não vai aprender guitarra pegando solo do Van Halen, e outros tal... Só se esse cara for mutante... Fazendo tempestade em copo d'água.

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tipo , eu tenho 12 anos , eu to aprendendo ainda , num sei taaaanta coisa nao , o som ''fininho'' que eu to falando e o som que tem os solos , tipo assim ...

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho que e o que o Bonnerfl falo , vo tenta aqui ,

    Pablo_HPN
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gunsnbeto
    tipo assim ...

    tipo assim o que?


    tudo é evolução mesmo;
    mas nao tme nada pior do que vc querer fazer uma coisa e ter que aprender outra primeiro.... o cara pode fazer um HA ,mas aplicar numa musica é outra historia.

    toca na 22 casa da corda mi que vc tira um som fininho. brinks!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gunsnbeto
    cara talvez com um professor vc tire essa duvida.
    vc pode colocar um video aki para nós entendermos esse som fininho????

    lembrei de quando eu ainda nao tinha guitarra e pensava que o som natural da guitarra ja era com distorçao kkkkkkk

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vo tenta faze um video aqui

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fiz nao , mas eu achei um aqui , http://www.youtube.com/watch?v=1L3u568dui8&feature=relmfu , e o som que a guitarra faz , que fica assim , do jeito que o cara ta tocando ai !

    Jube
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ele pode estar falando de notas agudas tambem (?)

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    e isso ai , as nota aguda ,

    Doggy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tentou... Tocar nos trastes mais agudos?

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que vc pode estar falando de 2 coisas os harmonicos ou as notas mais agudas mesmo, tipo usa um distortion e toca la na 22 casa da sua guitarra e ve se é isso. Cara tenta explicar mais oq vc quer dizer.

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    solo... som fino, bom,

    o som fino acho que ele quer dizer o "pedal de ganho" ou to errado?

    joga um ganho na distorção e faz o solo nas oitavas...

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=T3IiEbnlzIk&feature=related , esse entao , eu to falando e desse som que a guitarra faz , vamos supor , se voce pega uma guitarra normal e amplfica o som , nao vai sair desse jeito que o cara ta tocando , ai eu quero saber como que faz pra ter esse som

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O som vc tira com efeitos. Por exemplo: Overdrive, Fuzz etc.
    Eu acredito que o cara do vídeo do Guns ta usando um pedal de Delay, mas nao sei ao certo. Pra vc tirar o som fininho vc tem que ter técnica e distorção. A técnica tu só arruma com estudo e a distorção com grana.

    Boa sorte

    gunsnbeto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    valeu guitarbegginer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som solo guitarra