Autor |
Mensagem |
lucastratosonic Veterano |
# mai/11
Olá, eu tenho uma guitarra golden gsd(sg) das novas e é uma ótima guitarra, só que ela tem um único problema, o botão de volume do braço na hora de abaixa ele ele não abaixa, só no finalzinho ele corta o som de uma vez!!!! dificultando assim quando estou usando um driver e preciso "limpar o som" entre outras dificuldades!!! me ajudem!!! só um detalhe, eu sou novato mas ja participo por fora dos tópicos como expectador por muitos anos! rsrsrsrs
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
pode ser que o knob esteja remoido por dentro e quando voce vai rodar ele ele vai rodando mais não roda dentro ai chega em uma parte que não ta remoida e roda os dois. Mais como ele esta cortando o osm de uma vez nem sei explicar...ja tentou tirar o knob e abaixar rodando a peça de metal mesmo?
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
lucastratosonic Se não for sujeira no potenciometro, esse post pode te ajudar.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218182/#6306165
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
lucastratosonic EU comprei um potenciometro de 250k, que veio asim, ele só cortava a ligação, nao regulava.
Seu pot pode estar sujo ou danificado!
Troque-o, se for o caso, é baratinho!
|
# mai/11
· votar
Dibilo
eu ja tentei rodar só a parte de metal e nada, vou dar uma olhada nesse post e respondo
|
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
é cara, se rodou a parte de metal e nada, seu pot ja era xD
Sabe mecher com solda? se souber, vc mesmo pode trocar!
É baratinho, vc pode achar uns de 10~15 reais!!
Mais teste eles com multimetro, pra ver a real capacidade deles!
250k/100k/ e bla bla bla....
|
# mai/11
· votar
entao, não achei nada falando desse problema!!! sera que eu vou ter de trocar o potenciometro????
|
# mai/11
· votar
lucastratosonic Ta lendo os meus posts?
|
# mai/11
· votar
só um detalhe, eu sou novato mas ja participo por fora dos tópicos como expectador por muitos anos! rsrsrsrs