Axo q eu axei o tal feeling

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # mar/06


    uhuhas.....eu sempre fui um defensor do feeling..mas nao conseguia me expressar bm em meus improvisos....eis q hj eu estava improvisando em uma base q fiz pra gravar um solo...e eu terminei e deu um negocio bunito..

    e assim q eu terminei surge minha irma do alem q nao gosta de musica de verdade e nao sabe nada de musica e fala......"q romantico oq vc toco"...hauha...foi isso q meu solo passo pra ela.....foi simples mas bm preciso....sei lah...soh qria falar isso ...foi bm idiota mas to feliz..ausda

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bilyson
    posta o som aí pra gente ouvir

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    posta o som aí pra gente ouvir(2)

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
    · votar


    se sua irmã falou que ficou bom é pq ficou orrivel, vc deveria é ter ficado triste com o que ela te disse heheh
    zueira

    Bilyson
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    eh ateh faz sentido...auhsda...

    Rowashburn
    eeevee
    eu disso q fiz tipo uma frase q saiu legalzinha....nao q ela necessariamente va fazer parte do meu solo.mas qndo eu terminar ele intero eu posto..

    floyd_concil
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    posta o som aí pra gente ouvir(3)

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bilyson
    É o barato é loko mesmo e quanto mais voce exercita a sua capacidade de improvisar a tendencia é ir melhorando cada vez mais.

    Cover_Malmsteen
    É isso faz sentido....
    Se ela é apreciadora de musicas tipo Sertanejo, Axé, POP....
    Se ela gostou pode ser que é porque esta parecido com Zezé de Camargo e Luciano....

    Mas não desiste não cara!!
    auhauhhaua
    (brincadeira)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu sempre perco o Feeling porque ele é da mesma cor do amp, daí quando ponho ele em cima do amp pra tocar uns tappings a 815bpm depois eu não acho mais. Igualzinho as Jazz II pretas. Por isso agora só compro feeling vermelho.

    Bilyson
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas pior q minha irma tem escutado uns hard rock agora....ela pega umas musica minha do mr big,van halen e escuta...asuh

    Guilherme Ghelfi
    e improvisar em faxas eu faço faz tempo...soh q era mais tecnico.....mais pensado..jogando licks meus e tlz.....

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bilyson
    Cara o lance é simples, é um lance meio que intuitivo, lógicamente é necessário ter o dominio de tecnicas, mas tente expressar oque ha de mais forte dentro de voce, seja revolta ou romantismo.... É meui complicado de se esplicar mas é por ai....
    Ja ouvi solos que é de facil percepção que o executor (guitarrista) estava ou deprimido ou amando.... Alguns solos do Hendrix me passam que ele estava sentindo um misto de furia e revolta..... É muito louco mesmo, o processo é lento mas o baguio é loko

    Cara continue ouvindo bons guitarristas, Jazz, Blues... Improvisadores.... BB King, Nuno Mindelis 9brasileiro) são os caras que ouço e me inspiro.

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Nuno Mindelis 9brasileiro)
    Angolano.

    E eu nunca encontrei feeling. Vi num baixo para vender. Mas nunca ouvi eles, será que são bons ?

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    lógico que ele esta aprendendo a colocar em musica aquilo que ele sente agora, isso não é fabvricado ou produzido para venda né.... Mas eu adimiro isso, odeio fritadores bitolados, alias tudo oque é estremo é zuado.
    Lógico que fritar é loko, mostra a capacidade do guitarrista, mas SÓ fritar não vira...
    O ideal é sempre unir a fritação e o feeling.... Treino é resposta.

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    fritação = técnica hehe

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    Sério?? Legal, imaginei que ele fosse brasileiro por conta de um camarada que me apresentou alguns cds dele... Enfim eu acho muito bom o som, a pegada...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dr Stein
    Nem sempre fritação=tecnica

    Tecnica = conjunto de caracteristicas básicas para se tocar guitarra e fritar é uma delas

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Romantismo é diferente de feeling

    Sertanejo é romantico, mas não tem feeling algum

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Feeling = Sentimento

    Botar Feeling em um solo significa se comunicar e passar aquilo que esta sentindo através do seu solo.

    Isso é oque eu considero como definição de feeling

    Drinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    axei o tal feeling

    sério? e onde ele tava!?
    tche tche tche (risada da dona neves)

    marcelo2711
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tche tche tche (risada da dona neves)

    auhauhuhuahuahauahuahauhuuahu!!!!!!!!!!!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    daí quando ponho ele em cima do amp pra tocar uns tappings a 815bpm depois eu não acho mais.
    acontece bastante ese tipo de coisa mesmo... hehehe

    Mas nunca ouvi eles, será que são bons ?
    feelings? saum maravilhosos! heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Axo q eu axei o tal feeling