Autor |
Mensagem |
NanHonda Veterano |
# mai/11 · Editado por: NanHonda
Eai pessoal! Alguém ja tocou nestas duas guitarras o suficiente para dizer as principais diferenças entre elas?
ESP LTD Deluxe H-1001 http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/h-1001fm.html
Schecter Hellraiser C-1 http://www.schecterguitars.com/Products/Guitar/Hellraiser-C-1.aspx
Se alguem quiser falar sobre Ibanez RGA42 e etc também, pode ser.
São guitarras dificeis de encontrar por aqui ( mais especificamente em São Paulo ), principalmente esta LTD que venho procurando há um tempo e não acho nem cherry nem black, apenas por encomenda mesmo.
Se alguem tiver experiencias e/ou informações sobre elas, comapartilhe ai :)
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
O braço da C1 é de mogno, o da LTD é de maple A Schecter tem tarrachas com trava A Scheter tem o braço feito em 3 partes (mais resistente)
Eu nunca testei nenhuma das duas, mas eu tambem ficaria muito em duvida, pois tarrachas com trava da Schecter são ótimas, mas o braço em maple da LTD equilibraria mais o timbre. Talvez eu compraria a LTD, pois tarrachas podem ser trocadas com mais facilidade do que o braço kkkk
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123 A LTD também tem tarrachas com trava.
A Schecter tem o Push/Pull pro EMG 81TW, coisa que na LTD não da pra fazer. Além disso o braço da Schecter é de mogno e o da LTD é de maple, nesse caso é mais questão de gosto, mas o braço de maple daria mais agudos ao timbre.
Mas eu iria de Schecter, pode ser uma questão de gosto, mas eu prefiro a Schecter.
|
tonante_com_emg Veterano |
# mai/11
· votar
Oia,tem q ver o preço tbm,qualquer uma das duas é uma puta guitarra,a schecter eu creio q seja mais barata,e tem o push pull. EU gosto mais da schecter
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
tonante_com_emg Por que a Schecter seria mais barata? As duas estão no mesmo preço.
|
NanHonda Veterano |
# mai/11 · Editado por: NanHonda
· votar
-King tonante_com_emg eu nem tenho ideia de quanto estão estas guitarras :S
Alguem sabe alguma loja que encomendam guitarras sem facada? Conheço só as básicas da Teodoro Sampaio ( SP ), mas apenas uma ou outra efetuam encomenda, e é meio caro...vale mais a pena pegar uma gibson desse jeito dependendo do preço.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
NanHonda vc ta ligado que o som das Gibson é totalmente diferente né? então porque pegaria uma Gibson? lol...
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
NanHonda Quanto você tem pra gastar? Lá fora elas custam 749 dólares, seguindo a lógica das outras guitarras que chegam aqui ela deveria chegar por uns 3200 reais, mas se você não acha aqui pega pelo ebay, assim você vai economizar muito.
|