Strinberg Clp-79 (les paul) ou Clg-83 ?

Autor Mensagem
    _Dudu_
    Veterano
    # mai/11

sei que ambas são diferentes, mas estou em duvida entre uma les paul e uma guitarra com floyd rose, a les paul é linda + sera que não seria melhor pegar a clg-83 (que tambem acho bonita) pelo fato dela ter alavanca, seria minha 1º guitarra com floyd rose.
    ja testei ambas gostei delas e pretendo modificalas futuramente, se alguem tem ou ja teve uma dessas comentem ae qual é melhor pra estudo e pequenos eventos vlw

Caike_bend
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Eu tenho uma CLP 79 e gosto MUITO. Não acho seguro pegar floyd barata.

daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar

_Dudu_
    floyd roses de baixo custo = dor de cabeça, vai por mim experiência própria

juninhufsa
    Veterano
    # mai/11
    · votar

vc só quer se for a clp 79 ? tem melhores na mesma faixa de preço como a memphis lp-100 , shelter narshville :D

Frankie
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Tenho uma CLP-79 e sinceramente, pelo mesmo preço, pode comprar uma Shelter ou uma Memphis que são melhores.

_Dudu_
    Veterano
    # mai/11
    · votar

daniel_guitar
    sim, futuramente pretendo trocar a ponte (caso pegue essa guitarra)

juninhufsa
    então, experimentei memphis e shelter da mesma faixa de preço e não me agradaram muito, o q deixou a desejas na strimberg foi os caps e as tarrachas, + futuramente kero trocalos.

a duvida é, a guitarra com ou sem floyd, sera que ja é a hora certa para uma floyd ?

juninhufsa
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: juninhufsa
    · votar

_Dudu_
    como ja falaram não aconselho floyd barata mais tudo bem vc quem sabe oque vc faz

mais o braço da strinberg clp79 é parafusado ,
    e eu tbm acho que a memphis ganha muito dela em muitos quesitos
    mais se vc testou e gostou , compre ué

Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar

cara. vai de nashville, ou a memphis, vc ganha muito mais.

LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Oijpedro
    Você não ouviu o cara dizendo 2(!!!) Posts antes que testou a Nashville e a MLP100 e mesmo assim preferiu a CLP ?

Gosto é gosto e não se discute.

LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Oijpedro
    Você não ouviu o cara dizendo 2(!!!) Posts antes que testou a Nashville e a MLP100 e mesmo assim preferiu a CLP ?

Gosto é gosto e não se discute.

Dead Smile
    Veterano
    # ago/11
    · votar

voces falam muito de menphis mais ela é muito mais barata e o desine dela é muito mais simples e crú. não tem oq dizer guitarra mais simples e barata é guitarra mais inferior.

joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Como ja disseram, gosto é gosto. E mais, comprar guitarra pela marca (simplemente) não é um ato inteligente.

Mas como já possuí uma Memphis By Tagima MG130, que tinha a dita cuja Floyd Rose, vou dizer o que disse em outro tópico:

Se algum dia, você entrar em uma loja (ou em qualquer lugar), alguém lhe apresentar uma "dessas":

GRITA SOCORRO, SAI CORRENDO, PULE O MURO, CHAME A POLÍCIA E CONTA TUDIM PRA SUA MÃE!

Rsrsrsrs

De qualquer marca, floyd rose barata é sinônimo de problemas.

Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11
    · votar

Tenho o mesmo problema com isso, meu amigo dudu sabe disso kkk
    Sou muito mais uma Lespa do que uma guitarra com floyd rose, mas estou indeciso quanto a marca dela...
    Em termos de captaçao dizem que a memphis é melhor, mas o que matta é o acabamento e a strinberg tem o braço parafusado já a memphis não, estou mais pra uma strinberg pois meu professor é endorse dela dai da pega um discontin shuashuashuashuashuashu...

_Dudu_
    Veterano
    # set/11
    · votar

Vitor_Jungle
    Ja toco em lespa de braço colado, ja testo uma lespa decente ?!?!
    então cata strinberg e fica de boua!

zuera uahsuahsuahsuha
    a Vitu testa la e pega a que vc acha melhor XD

_Dudu_
    Veterano
    # set/11
    · votar

mas o que matta é o acabamento e a strinberg tem o braço parafusado
    só pra constar, quanto ao acabamento, testei a Les paul da strinberg e da memphis algumas vezes e visualmente elas são otimas, o acabamento da strinberg não deixou nada a desejar, quanto a captação é o esperado de uma guitarra de 500 $$
    não da pra pega uma baixo custo e querer ter som de Gibson

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strinberg Clp-79 (les paul) ou Clg-83 ?