Autor |
Mensagem |
ledlemos Veterano |
# mai/11
Estou em dúvida entre as duas guitarras, mas elas tem alguma diferença? Vendo as duas aqui elas se parecem MUITO...
Alguem sabe me dizer o que que elas tem de diferente?
Abraço
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
deve se madeira diferente ou alguma coisa assim ou eu to flando merda
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Alguem sabe me dizer o que que elas tem de diferente? Sei não! Espero ter ajudado!!
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
não conheço essa rg5ex1
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
ou eu to flando merda Sei não! Espero ter ajudado!! não conheço essa rg5ex1 o pessoal ajudo pra caramba mesmo,kkkkkkkkk
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Quinto Post inútil.
ledlemos Sei lá cara, procura as especificações no site, ai você compara uma com a outra. Abç.
|
ledlemos Veterano |
# mai/11 · Editado por: ledlemos
· votar
Joel_ESP
O interessante é que já vi as especificações, e nao muda nada.. totalmente estranho.. e o preço eh o msm no guitar center.. rsrs
fizeram isso so para sacanear o comprador? rs
RG5EX1: http://static.music123.com/derivates/19/001/318/093/DV020_Jpg_Jumbo_58 1831.847_grey_pewter.jpg
RG370DXL: http://www.guitarvillage.co.uk/admin/pages/upload/Left-Handed/RG370DXZ L_bk.jpg
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Acho a RG Black muito mais foda! Preta é bala! Se for comprar, compra a RG370 EX Black que é sem escudo e é muito mais lida. Abç.
|
ledlemos Veterano |
# mai/11
· votar
acho que descobri a diferença aqui rsrs
a RG370DXL tem a ponte Edge II Zero a partir desse ano, e a RGEX1 tem a Edge III...
A III é melhor, neh? ou to falando merda? uahauhauha
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Dessas fotos eu só o headstock que é invertido em uma das duas...
Dei uma buscada aqui e as especificações são iguais mesmo o.O
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
ledlemos Eu acho que a edge II Zero é melhor, pois é baseada nas pontes mais fodonas e talz. A prórpia Rg350 usava a ponte edge III em suas versões anteriores e "evoluiu" recentemente. Mas sinceramente? As duas pontes são boas, escolha sem pensar nisso!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Pow eu curti tbm esta RG5EX1...Headstock invertido, e tal. Estava pensando em pegar uma dessa ou uma Schecter Damien...Estou em dúvidas.
|
ledlemos Veterano |
# mai/11 · Editado por: ledlemos
· votar
Acho que acabei de decidir aqui.. rsrsrs
Eu gostei mais da ponte da RG5EX1 (Edge III Tremolo) do que a Edge Zero II... depois de ver esse video:
Mas, o problema dela é trazer dos EUA rsrs e eu ser canhoto kkkk
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
aproveitando o topico,to com R$1600,00 pra gastar e tava pensando em uma rg370dx. essa guitarra seria uma boa pedida? no site tem dizendo que a ponte é edgeII,qual melhor ela ou a III? preciso de uma guitarra pra tocar tudo mesmo,desde reggae,forró,rock etc... e que tenha floyd tbm. se não essa que guitarra atenderia bem a esses pedidos?(nessa mesma faixa de preço)?
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
Rg5ex1
* Wizard II neck profile * 3-piece maple neck * Basswood body * 24 jumbo frets * Rosewood fingerboard * Sharktooth inlay * Reverse headstock * Edge III tremolo bridge * INF3 humbucker neck pickup * INFS3 single coil mid pickup * INF4 humbucker bridge pickup
370DXL
- Corpo em Basswood - Braço: Maple Bound Rosewood - Escala em Rosewood - Ponte: Edge III - Trastes Largos - Captador Braço: INF3 (H) (humbucker ) - Captador Centro: INFS3 (S) (single) - Captador Ponte: INF4 (H) (humbucker ) - Marcação: dente de tubarão - Ferragem Preta - Cor: preta
a coisa que muda mesmo, seria a ponte... RG5EX1, parece ter pintura fosca...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
a coisa que muda mesmo, seria a ponte...
E o headstock invertido, a pintura tbm.
|
ledlemos Veterano |
# mai/11
· votar
Só a ponte que muda mesmo...
Sendo assim correrei para ver se consigo trazer a RGEX1 rs
Obrigado a todos ai! ==b
|