Autor |
Mensagem |
B.Neri Veterano |
# mai/11
Alguém conhece sites onde vendem hardwares de guitarra vindos da China? Sei que no ebay encontram-se umas pontes e tarraxas wilkinson vindas de hong kong, mas gostaria de ver se encontro mais barato. Estou procurando ponte para strato de 6 furos. Estou tendendo a wilkinson. Se alguém souber de outras marcas, aceito sugestões.
|
Valter Bergamo Veterano |
# mai/11
· votar
B.Neri
Quer comprar em grande quantidade? Não deu pra entender bem. Em qualquer loja que for vai encontrar peças da china.
Eu mesmo revendo peças e acessorios importados pela Condor, muitas delas da china.
|
B.Neri Veterano |
# mai/11
· votar
Valter Bergamo Não quero em grande quantidade não. É só para minha guitarra mesmo. Vc só revende Condor?
|
Btardelli Veterano |
# mai/11
· votar
B.Neri condor é uma inportadora...tras varias marcas para o brasil, entre elas a gotoh (se nao me engano) abç
|
B.Neri Veterano |
# mai/11
· votar
Mas aí a importadora irá cobrar o luco dela mais os impostos =/
|
B.Neri Veterano |
# mai/11
· votar
Alguém mais?
|
# mai/11
· votar
B.Neri
Cara com ceretza a importadora e a loja cobram o lucro. Agora ou vc compra assim u noa tem como voce comprar uma qtde pra uma guitarra direto da china pelo preço que a importadora compra. Nem sequer comprar vc compra. Term pedidos minimos etc.
Economia ao extremo com vc ein? eehehhee
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Valter Bergamo Agora ou vc compra assim u noa tem como voce comprar uma qtde pra uma guitarra direto da china pelo preço que a importadora compra
Certezaa??!!! Dá uma olhada aqui: http://www.aliexpress.com/product-fm/446840910-Sell-Free-Shipping-elet ric-guitar-bridge-guitar-bridge-strat-guitar-bridge-guitar-tremolo-who lesalers.html
Por 13 DOLARES e com FRETE GRATIS...agora até eu tô pensando em comprá uma pra mim...mesmo que seja um 'lixo'...por 20 conto aqui no braZil a gente não compra nem um escudo de plástico vagabundo!!! :D ...sauhAUSAuhashs
B.Neri Fica a dica aí em caraa...dá uma procurada melhor lá no ALI EXPRESS que você acha até coisa "melhor"...tem MUITA coisa mesmo [tudo 'direto da china']!!! ;D
...o///
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
Floyd N Roses Certezaa??!!! Dá uma olhada aqui:
Uma empresa que importe uma grande quantidade vai pagar ainda menos por cada peça. Não duvido que se consiga chegar a menos de 5 dólares com o frete marítimo incluído.
Não tem jeito, um contrato de grande quantidade sempre consegue melhor preço.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Floyd N Roses Cara, que site lindo, é tipo um dealextreme com coisas pra guitarrista! haha Sabe algo sobre o prazo deles? demora tanto quanto o DX?
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
Jg Destroyer Cara, que site lindo, é tipo um dealextreme com coisas pra guitarrista! haha
To até arrependido de ter clicado naquele link... huauhahuahuhua
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Agora eu sei da onde vem aquelas réplicas de guitarras que nego tá vendendo no ML direto. Baratinho lá, e caro aqui.
Réplicas tentadoras, hehehehe. É melhor eu nem abrir mais este site pra não rolar uma G.A.S Xing Ling, hehehe.
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
B.Neri
Cara, se for comprar realmente uma ponte só. Não compensa comprar com intermediários, algumas opções (se tiver cartão de crédito internacional ou conhecer alguem que tenha):
www.warmoth.com www.allparts.com www.stewmac.com www.guitarfetish.com
Sempre compro nessas lojas e nunca tive dor de cabeça, chega tudo OK e muito bem embalado. Não se esqueça de fazer todos os calculos incluindo os 60% caso seja taxado e ver se compensa trazer. Eu pelo menos nunca fui taxado. Aconselho a dar uma olhada nas pontes da guitarfetish, tem inclusive Wilkinson na linha deles.
Essas da eliexpress, devem ser de uma qualidade pra lá de duvidosa, com esse site, vemos como os chinas conseguem vender guitarras tão baratas.
|
# mai/11
· votar
Floyd N Roses
Mas com certeza esse Ali expressa não é o preço de distribuidor. O preço de venda desse modelo de ponte a BS007 que vc colocou no link é de 35,00 aqui no Brasil.
O distibudor compra da china por 12,00 reais aproximadamente.
Agora com certeza comprando em loja pela net voce consegue as vezes mais barato que aqui, mas tenha certeza que não é direto com o distribuidor da china. Ate+
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
B.Neri No Guitar Fetish tem tanto peças da Wilkinson quanto peças "GFS" (coreanas, se não me engano).
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
erico.ascencao
No Guitar Fetish tem tanto peças da Wilkinson quanto peças "GFS" (coreanas, se não me engano).
Cara, vou aproveitar esse gancho, já que vc falou na Guitar Fetish.
Andei vasculhando algumas coisas lá no site da GFS. Estou interessado em cabos e no pedal Pro Delay Classic- Vintage Delay Tones- Echoplex Style.
Sabe se a procedência dos cabos e pedais da GFS são boas?
Abraço!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Eu uso esses cabos da GFS e acho muito bons!!! Resistentes e estão aguentando já há um tempinho... os outros que eu tenho tem que tocar que nem "estauta"... heheheh
|
Digosambora Veterano |
# mai/11 · Editado por: Digosambora
· votar
renatocaster
Metendo o bico aonde não é chamado hehehe.
Cara, comprei várias coisas na GFS e me surpreendi com a qualidade, inclusive fiz uma compra lá a semana passada.
Compras até $ 100,00 eles declaram valor abaixo de $ 50,00, com o frete incluso, para tentar passar sem tributar.
Pra você ter uma idéia, a última compra que fiz lá, deu uns $ 90 e poucos dólares e quando recebi a encomenda, eles mandaram como peças de reposição com o valor de $ 15,00.
Referente a qualidade pode comprar sem susto, agora sonoridade (pedais) e tals, já não sei te dizer
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora Compras até $ 100,00 eles declaram valor abaixo de $ 50,00, com o frete incluso, para tentar passar sem tributar. Na verdade, não sei qual o critério... eu fiz uma compra lá de U$133,00 com frete, e eles me mandaram como "repair parts" a U$20,00.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Will Bejar
Eu uso esses cabos da GFS e acho muito bons!!! Resistentes e estão aguentando já há um tempinho... os outros que eu tenho tem que tocar que nem "estauta"... heheheh
Pow, bacana véio! Tudo o que eu queria ouvir, hehehe. Quais os modelos dos cabos que vc comprou lá?
Digosambora
Metendo o bico aonde não é chamado hehehe.
Pow, que nada cara! Valeu pelas dicas aê! Bacana esse esquema que vc citou. Com relação à sonoridade do pedal eu ouvi os samples do site e gostei cara. E pelo custo do pedal então, o tornou mais atraente, hehehe.
Abraço
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar
É cara, na verdade passei a $ 100, pq os caras da GFS me falaram que esse valor é tipo um valor certo que dá pra fazer isso, dependendo do que voce comprar, mas...
... eles abrem exceções quando ultrapassa pouca coisa ou a pessoa já é cliente.
Só de curioso, o que voce comprou lá??? rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Pow, bacana véio! Tudo o que eu queria ouvir, hehehe. Quais os modelos dos cabos que vc comprou lá? Então, eu comprei um modelo bem simples... acho que nem tem mais lá no site... paguei acho que uns U$4,00 cada... são cabos de aproximadamente 3m. O visu deles é parecido com os vermelhos que aparecem lá, mas os meu são pretos.
Digosambora Só de curioso, o que voce comprou lá??? rsrsrs Então, não sei qual o critério... mas a caixa que veio do meu era relativamente leve, mas bem grandona de 1m x 15cm x 15cm mais ou menos. Comprei um jogo de tarraxas, um braço, buchas e abaixadores de cordas. O frete achei caro pacas, deu US$50,00.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Will Bejar
O frete achei caro pacas, deu US$50,00.
Qual modalidade do frete?
First-Class Mail International Priority Mail International Express Mail International (EMS)
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar
Pow cara, e não foi taxado??? (Pelo tamanho da encomenda) E o braço, é bem acabado e medidas OK????
Tava querendo arriscar um corpo e um braço e as peças, pra montar uma.
renatocaster
Pow cara, demorou, compra aí, com certeza não vai se arrepender. E referente ao frete é muito relativo, depende do tamanho da encomenda a First-Class é a mais em conta mas não tem número pra rastreio, sempre compro por ela mesmo.
Pra dar uma acelerada no coração ... hehehe
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Digosambora First-Class é a mais em conta mas não tem número pra rastreio, sempre compro por ela mesmo.
Pra dar uma acelerada no coração ... hehehe
E a entrega, é muito demorada no First-Class? Com esse negocio de não ter código pra rastreio eu vou acabar tendo um infarto, hehehe...Se com o código de rastreio eu já fico ansioso pra kct, imagina sem?
Mas tipo, se não demora muito pra chegar vale a pena, mesmo não tendo código de rastreio.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Qual modalidade do frete? USPS - Priority Mail International
Digosambora Pow cara, e não foi taxado??? (Pelo tamanho da encomenda) Não foi não... veio rapidinho e passou direto pela alfândega, sem abertura para conferência.
E o braço, é bem acabado e medidas OK???? O braço que eu comprei é aquele sem acabamento, vem na madeira crua. Mandei num cara pra passar o verniz. Eu tive que ajustar (tenho que finalizar isso ainda) a altura da trócula, pq senão o braço vai ficar muito alto e os saddles no limite.
Tava querendo arriscar um corpo e um braço e as peças, pra montar uma. `Pelo site, eles dizem que o braço e o corpo se encaixam perfeitamente.
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster
É rápidão, pra falar a verdade embaça aqui no Brasil. Leva de 15 à 30 dias. Dependendo da vontade dos caras da Receita hehehe
Will Bejar
Estou terminando, além da Blackie, uma outra strato Richie Sambora USA Tremolo.
Quando sobrar uma grana vou arriscar no corpo e braço deles.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora Quando sobrar uma grana vou arriscar no corpo e braço deles. Demorou!!! Cara, uma dica... SE não tiver disponível o corpo em ASH, pega aquele em POPLAR, que é igual ao da minha Fender, eu acho bem bacana, é uma madeira bem leve e com o timbre bem próximo ao alder!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Já comprei tarraxas deles, aquelas estilo Gibson vintage (tulipas), mas não tenho como opinar com embasamento pois instalei há uma semana apenas. Já comrepi captadores, um par de Classic II e um par de VEH; com relação aos primeiros eu curti bastante, já os segundos eu ainda não instalei.
|
Japa1991 Membro Novato |
# mai/20
· votar
Eae galera, alguém aqui já comprou uma Focusrite Scarlett pelo Aliexpress?? É original mesmo? Estou pensando em comprar, mas tenho receio de ser falso! Comprei cordas Daddario da China, a embalagem é identica, mas elas são totalmente falsificadas, sem timbre, calibre errado, estou com medo de acontecer a mesma coisa com a focusrite...
|