Comprar hardware de guitarra da china

Autor Mensagem
B.Neri
Veterano
# mai/11


Alguém conhece sites onde vendem hardwares de guitarra vindos da China? Sei que no ebay encontram-se umas pontes e tarraxas wilkinson vindas de hong kong, mas gostaria de ver se encontro mais barato.
Estou procurando ponte para strato de 6 furos. Estou tendendo a wilkinson. Se alguém souber de outras marcas, aceito sugestões.

Valter Bergamo
Veterano
# mai/11
· votar


B.Neri

Quer comprar em grande quantidade? Não deu pra entender bem.
Em qualquer loja que for vai encontrar peças da china.

Eu mesmo revendo peças e acessorios importados pela Condor, muitas delas da china.

B.Neri
Veterano
# mai/11
· votar


Valter Bergamo
Não quero em grande quantidade não. É só para minha guitarra mesmo. Vc só revende Condor?

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


B.Neri
condor é uma inportadora...tras varias marcas para o brasil, entre elas a gotoh (se nao me engano)
abç

B.Neri
Veterano
# mai/11
· votar


Mas aí a importadora irá cobrar o luco dela mais os impostos =/

B.Neri
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém mais?

Valter Bergamo
Veterano
# mai/11
· votar


B.Neri

Cara com ceretza a importadora e a loja cobram o lucro. Agora ou vc compra assim u noa tem como voce comprar uma qtde pra uma guitarra direto da china pelo preço que a importadora compra. Nem sequer comprar vc compra. Term pedidos minimos etc.

Economia ao extremo com vc ein? eehehhee

Floyd N Roses
Veterano
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Valter Bergamo
Agora ou vc compra assim u noa tem como voce comprar uma qtde pra uma guitarra direto da china pelo preço que a importadora compra

Certezaa??!!! Dá uma olhada aqui: http://www.aliexpress.com/product-fm/446840910-Sell-Free-Shipping-elet ric-guitar-bridge-guitar-bridge-strat-guitar-bridge-guitar-tremolo-who lesalers.html


Por 13 DOLARES e com FRETE GRATIS...agora até eu tô pensando em comprá uma pra mim...mesmo que seja um 'lixo'...por 20 conto aqui no braZil a gente não compra nem um escudo de plástico vagabundo!!! :D ...sauhAUSAuhashs


B.Neri
Fica a dica aí em caraa...dá uma procurada melhor lá no ALI EXPRESS que você acha até coisa "melhor"...tem MUITA coisa mesmo [tudo 'direto da china']!!! ;D




...o///

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Floyd N Roses
Certezaa??!!! Dá uma olhada aqui:

Uma empresa que importe uma grande quantidade vai pagar ainda menos por cada peça. Não duvido que se consiga chegar a menos de 5 dólares com o frete marítimo incluído.

Não tem jeito, um contrato de grande quantidade sempre consegue melhor preço.

Jg Destroyer
Veterano
# mai/11
· votar


Floyd N Roses
Cara, que site lindo, é tipo um dealextreme com coisas pra guitarrista! haha
Sabe algo sobre o prazo deles? demora tanto quanto o DX?

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


Jg Destroyer
Cara, que site lindo, é tipo um dealextreme com coisas pra guitarrista! haha


To até arrependido de ter clicado naquele link...
huauhahuahuhua

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Agora eu sei da onde vem aquelas réplicas de guitarras que nego tá vendendo no ML direto. Baratinho lá, e caro aqui.

Réplicas tentadoras, hehehehe. É melhor eu nem abrir mais este site pra não rolar uma G.A.S Xing Ling, hehehe.

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


B.Neri

Cara, se for comprar realmente uma ponte só. Não compensa comprar com intermediários, algumas opções (se tiver cartão de crédito internacional ou conhecer alguem que tenha):

www.warmoth.com
www.allparts.com
www.stewmac.com
www.guitarfetish.com

Sempre compro nessas lojas e nunca tive dor de cabeça, chega tudo OK e muito bem embalado. Não se esqueça de fazer todos os calculos incluindo os 60% caso seja taxado e ver se compensa trazer. Eu pelo menos nunca fui taxado. Aconselho a dar uma olhada nas pontes da guitarfetish, tem inclusive Wilkinson na linha deles.

Essas da eliexpress, devem ser de uma qualidade pra lá de duvidosa, com esse site, vemos como os chinas conseguem vender guitarras tão baratas.

Valter Bergamo
Veterano
# mai/11
· votar


Floyd N Roses

Mas com certeza esse Ali expressa não é o preço de distribuidor. O preço de venda desse modelo de ponte a BS007 que vc colocou no link é de 35,00 aqui no Brasil.

O distibudor compra da china por 12,00 reais aproximadamente.

Agora com certeza comprando em loja pela net voce consegue as vezes mais barato que aqui, mas tenha certeza que não é direto com o distribuidor da china. Ate+

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


B.Neri
No Guitar Fetish tem tanto peças da Wilkinson quanto peças "GFS" (coreanas, se não me engano).

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


erico.ascencao

No Guitar Fetish tem tanto peças da Wilkinson quanto peças "GFS" (coreanas, se não me engano).

Cara, vou aproveitar esse gancho, já que vc falou na Guitar Fetish.

Andei vasculhando algumas coisas lá no site da GFS. Estou interessado em cabos e no pedal Pro Delay Classic- Vintage Delay Tones- Echoplex Style.

Sabe se a procedência dos cabos e pedais da GFS são boas?

Abraço!

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Eu uso esses cabos da GFS e acho muito bons!!! Resistentes e estão aguentando já há um tempinho... os outros que eu tenho tem que tocar que nem "estauta"... heheheh

Digosambora
Veterano
# mai/11 · Editado por: Digosambora
· votar


renatocaster

Metendo o bico aonde não é chamado hehehe.

Cara, comprei várias coisas na GFS e me surpreendi com a qualidade, inclusive fiz uma compra lá a semana passada.

Compras até $ 100,00 eles declaram valor abaixo de $ 50,00, com o frete incluso, para tentar passar sem tributar.

Pra você ter uma idéia, a última compra que fiz lá, deu uns $ 90 e poucos dólares e quando recebi a encomenda, eles mandaram como peças de reposição com o valor de $ 15,00.

Referente a qualidade pode comprar sem susto, agora sonoridade (pedais) e tals, já não sei te dizer

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


Digosambora
Compras até $ 100,00 eles declaram valor abaixo de $ 50,00, com o frete incluso, para tentar passar sem tributar.
Na verdade, não sei qual o critério... eu fiz uma compra lá de U$133,00 com frete, e eles me mandaram como "repair parts" a U$20,00.

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Will Bejar

Eu uso esses cabos da GFS e acho muito bons!!! Resistentes e estão aguentando já há um tempinho... os outros que eu tenho tem que tocar que nem "estauta"... heheheh

Pow, bacana véio! Tudo o que eu queria ouvir, hehehe. Quais os modelos dos cabos que vc comprou lá?

Digosambora

Metendo o bico aonde não é chamado hehehe.

Pow, que nada cara! Valeu pelas dicas aê! Bacana esse esquema que vc citou. Com relação à sonoridade do pedal eu ouvi os samples do site e gostei cara. E pelo custo do pedal então, o tornou mais atraente, hehehe.

Abraço

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar

É cara, na verdade passei a $ 100, pq os caras da GFS me falaram que esse valor é tipo um valor certo que dá pra fazer isso, dependendo do que voce comprar, mas...

... eles abrem exceções quando ultrapassa pouca coisa ou a pessoa já é cliente.

Só de curioso, o que voce comprou lá??? rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Pow, bacana véio! Tudo o que eu queria ouvir, hehehe. Quais os modelos dos cabos que vc comprou lá?
Então, eu comprei um modelo bem simples... acho que nem tem mais lá no site... paguei acho que uns U$4,00 cada... são cabos de aproximadamente 3m. O visu deles é parecido com os vermelhos que aparecem lá, mas os meu são pretos.

Digosambora
Só de curioso, o que voce comprou lá??? rsrsrs
Então, não sei qual o critério... mas a caixa que veio do meu era relativamente leve, mas bem grandona de 1m x 15cm x 15cm mais ou menos. Comprei um jogo de tarraxas, um braço, buchas e abaixadores de cordas. O frete achei caro pacas, deu US$50,00.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Will Bejar

O frete achei caro pacas, deu US$50,00.

Qual modalidade do frete?

First-Class Mail International
Priority Mail International
Express Mail International (EMS)

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar

Pow cara, e não foi taxado??? (Pelo tamanho da encomenda)
E o braço, é bem acabado e medidas OK????

Tava querendo arriscar um corpo e um braço e as peças, pra montar uma.

renatocaster

Pow cara, demorou, compra aí, com certeza não vai se arrepender.
E referente ao frete é muito relativo, depende do tamanho da encomenda a First-Class é a mais em conta mas não tem número pra rastreio, sempre compro por ela mesmo.

Pra dar uma acelerada no coração ... hehehe

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Digosambora
First-Class é a mais em conta mas não tem número pra rastreio, sempre compro por ela mesmo.

Pra dar uma acelerada no coração ... hehehe


E a entrega, é muito demorada no First-Class? Com esse negocio de não ter código pra rastreio eu vou acabar tendo um infarto, hehehe...Se com o código de rastreio eu já fico ansioso pra kct, imagina sem?

Mas tipo, se não demora muito pra chegar vale a pena, mesmo não tendo código de rastreio.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Qual modalidade do frete?
USPS - Priority Mail International

Digosambora
Pow cara, e não foi taxado??? (Pelo tamanho da encomenda)
Não foi não... veio rapidinho e passou direto pela alfândega, sem abertura para conferência.

E o braço, é bem acabado e medidas OK????
O braço que eu comprei é aquele sem acabamento, vem na madeira crua. Mandei num cara pra passar o verniz. Eu tive que ajustar (tenho que finalizar isso ainda) a altura da trócula, pq senão o braço vai ficar muito alto e os saddles no limite.

Tava querendo arriscar um corpo e um braço e as peças, pra montar uma.
`Pelo site, eles dizem que o braço e o corpo se encaixam perfeitamente.

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

É rápidão, pra falar a verdade embaça aqui no Brasil. Leva de 15 à 30 dias. Dependendo da vontade dos caras da Receita hehehe

Will Bejar

Estou terminando, além da Blackie, uma outra strato Richie Sambora USA Tremolo.

Quando sobrar uma grana vou arriscar no corpo e braço deles.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


Digosambora
Quando sobrar uma grana vou arriscar no corpo e braço deles.
Demorou!!! Cara, uma dica... SE não tiver disponível o corpo em ASH, pega aquele em POPLAR, que é igual ao da minha Fender, eu acho bem bacana, é uma madeira bem leve e com o timbre bem próximo ao alder!!!

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Já comprei tarraxas deles, aquelas estilo Gibson vintage (tulipas), mas não tenho como opinar com embasamento pois instalei há uma semana apenas. Já comrepi captadores, um par de Classic II e um par de VEH; com relação aos primeiros eu curti bastante, já os segundos eu ainda não instalei.

Japa1991
Membro Novato
# mai/20
· votar


Eae galera, alguém aqui já comprou uma Focusrite Scarlett pelo Aliexpress?? É original mesmo?
Estou pensando em comprar, mas tenho receio de ser falso!
Comprei cordas Daddario da China, a embalagem é identica, mas elas são totalmente falsificadas, sem timbre, calibre errado, estou com medo de acontecer a mesma coisa com a focusrite...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar hardware de guitarra da china