Les pau epiphone compra

    Autor Mensagem
    kau_grunge
    Veterano
    # mai/11


    dawe.

    eu tenho uma tagima strato 735, e agora quero comprar uma les paul. Eu vi essas epiphones e kero saber se alguem ja toco nelas e oq axou?? Qual a diferença dessa e da standard, qual eh melhor??? eh melhor q a strato tagima???

    kau_grunge
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    lembrando q eu toco progressivo, blues, rock and roll e folk

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Usou a busca filhão???

    Tá abarrotado de tópicos aqui no FCC falando de Epiphones.

    Inclusive uns bem recentes.

    kau_grunge
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    usei a busca soh q nao fala da diferença das standards pra essas aki

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178500784-epiphone-les-paul-cus tom-alpine-white-nova-160000-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178500792-epiphone-les-paul-cus tom-sunburst-nova-160000-_JM

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho q as custom sao bem melhores q a standart

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vai comprar les pau eh? Na madeireira tem um tanto de pau. huauha

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kau_grunge
    Cara, se vai gastar com Epiphone Les Paul, procura alguma Condor CLP-2 que é melhor (eu acho) e bem mais barata.
    Abç.

    R. Skipper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kau_grunge
    usei a busca soh q nao fala da diferença das standards pra essas aki

    Bem, a diferença mais básica é que essas são cópias/réplicas/piratas (use o nome que preferir).

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kau_grunge
    como o amigo R. Skipper a diferença e que essas são falsas, um conselho procure uma loja com procedência pq essas falisificações estão invadindo o mercado e de todo modo fique de olho

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    como o amigo R. Skipper a diferença e que essas são falsas
    serio isso?como vcs sabem?

    R. Skipper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    serio isso?como vcs sabem?
    Esse esquema de "compra com frete grátis", "direto da fábrica", "mesma da Epiphone" já está bem batido. E essa Custom está mil reais mais barata que uma Standard.
    Se quer arriscar algo assim, compre direto da fonte. Taque "Chibson" no Google, por sua conta em risco.


    Mas que um dia me dá uma doida e eu compro uma Les Paul Corvette xing-ling, dá. :x

    B.Neri
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kau_grunge
    Cara, não aconselho Epiphones pelo preço alto. Pega outra guitarra e reforma ou mande um luthier fazer uma. Particularmente achos as epiphones inflacionadas e hoje em dia há outras soluções (como as condor e as Tanglewood). São boas guitarras, mas não valem o que cobram atualmente nas lojas.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    R. Skipper
    eu soh qria sabe de curiosidade,se eu for compra uma lp vai se da gibson usa,provavelmente vai demora muito tempo ou nem vo compra

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Joel_ESP
    cara, as condors clp2 não são melhores que as epipoca, o CUSTOXBENEFICIO é maior, é diferente. não fala isso.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kau_grunge

    Compra uma da faixa de 1000-1500 que já ta bom. SX, Vintage, Condor, Tanglewood, Ibanez, LTD, Walczack, Cort..

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oijpedro
    Tá.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Oijpedro

    cara, as condors clp2 não são melhores que as epipoca, o CUSTOXBENEFICIO é maior, é diferente. não fala isso.

    Considerando que vc tenha testado as duas, tá falado!

    Pq da única vez que eu testei ambas lado a lado (loja daqui do RJ) eu gostei mais da CLP2 cara. É foda pq não tem como eu provar isso, inclusive pq se tratando de gosto é muito pessoal, então...

    A única coisa que achei melhor na Epiphone (Standard) foi o braço, achei mais confortável. A CLP2 ganhou em todos os outros aspectos que avaliei. Só não comprei nenhuma das 2 pq resolvi esperar um pouco mais e peguei uma Gibson.

    E vou te falar, se eu tivesse mais afobado pra compar uma LP naquela época, eu teria comprado a Condor CLP2 sem pena e sem remorso. A Epiphone (pelo menos esta que estava lá na loja) me decepcionou demais, e eu tava empolgadão em pegar uma.

    EDIT: E outro detalhe, o vendedor ainda me oefereceu a opção de customizar a CLP2 colocando dois Seymour Duncan Alnico Pro, e mesmo assim a CLP2 ficou uns 600,00 mais barata que a Epiphone.

    Eu não compro mais guitarra sem testar antes cara, aprendi isso e não deixo de fazer nunca mais.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les pau epiphone compra