Qual é o seu objetivo em tocar guitarra ?

Autor Mensagem
Alino
Veterano
# mai/11

eu vou aprender sóh por diversão e vcs ?

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar

Catar umas nega..

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar

soh por diversao e talvez viver disso no futuro

Bog
Veterano
# mai/11
· votar

Diversão. Se eu estiver me divertindo, estou certo, independente de técnica (ou da completa falta dela). Minha dedicação está totalmente condicionada à minha diversão.

Oijpedro
Veterano
# mai/11
· votar

Cara, eu apenas amo o instrumento.

mr.floyd
Veterano
# mai/11
· votar

não sei...
so sei que gosto...

mais se pudesse queria viver disso, deve ser muito massa .q.

Black Horse Guitar
Veterano
# mai/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar

Fazer música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vier depois disso não tem nada a ver com a guitarra!!!!!!!!!!!!!

Spect
Veterano
# mai/11
· votar

Bog
Diversão. Se eu estiver me divertindo, estou certo, independente de técnica (ou da completa falta dela). Minha dedicação está totalmente condicionada à minha diversão.

É isso. Não tenho mais o que postar.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

Ganhar dinheiro me divertindo.

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar

Fazer Rock n Roll cara.

R. Skipper
Veterano
# mai/11
· votar

SER UM ASTRO DO ROCK! :D

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar

Me Divertir o resto é consequência...

luckseven
Veterano
# mai/11
· votar

Diversão/paixão ^^ Gosto muito de música

Overdriver
Veterano
# mai/11
· votar

Me divertir, ser felliz !)

erick_guitar
Veterano
# mai/11
· votar

Fazer arte, música, me divertir, me expressar, e também entregar o meu louvor a Deus.

kau_grunge
Veterano
# mai/11
· votar

depois q comecei a tocar guitarra nda mais importa, soh a musica

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar

depois q comecei a tocar guitarra nda mais importa, soh a musica
sei com eh q eh isso...

Brown ardanuy
Veterano
# mai/11
· votar

to estudando, pra ser um profissional na area, e viver disso

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

Caramba...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar

Cara não vou ser hipócrita. O amor pela guitarra e rock n' roll foi o meu gatilho e é meu combustível, mas não meu objetivo:

O meu objetivo é:

Tocar tão bem quanto o Malmsteen e Jason Becker, ser chamado de virtuoso, ficar rico e famoso e poder esfregar tudo isso na cara dos zé ruelas que me zoaram!

Meu objetivo é fazer o que o Steve Vai faz com a guitarra e ainda mandar um grande "foda-se" para todos aqueles manés populares.
E pegar muitas minas tbm, porém se com dinheiro e fama eu ainda não conseguir mulheres (o que é meio difícil) eu vou me afundar no alcool e nas drogas passando desse mundo pra ficar na história como todos os grandes ídolos que admiro hoje.

Alino
Mas não pense que sou um sonhador, eu tenho os pés no chão. Se eu não conseguir isso vou prestar um concurso público. =)

Junior AJNB
Veterano
# mai/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar

meu objetivo seria:

aprender a tocar melhor que os melhores guitarristas do mundo, ir pros EUA, montar uma banda, daí ir pra europa, gravar uma musica ultra-sensacional-clássica-digna-de-varios-grammys, lançar um disco, fazer uma turne com um palco do tamanho do palco da turne do AC/DC (black ice)...
e fazer isso tambem: ficar rico e famoso e poder esfregar tudo isso na cara dos zé ruelas que me zoaram! (2)

As minas viriam como brinde

mas se isso nao der certo a unica coisa que eu quero é me divertir fazendo música!!!!!!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

Viciado em Guarana
E pegar muitas minas tbm
Essa parte é fácil, tu só não deve mandar um ''MORRE DIABO'' pra elas, e aew é só curtir \O/
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar

EDITADO POR MIM.

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar

Ixe, sei lá, me divertir e, quem sabe, viver disso um dia...

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar

Não só guitarra, mas como baixo, e piano pra mim são válvulas de escape, nada mais.

Por isso evito bandas e afins. Só umas jams descompromissadas.

turtlefingers
Veterano
# mai/11
· votar

Fazer cover do Mister Crowley.

Drinho
Veterano
# mai/11
· votar

conseguir tocar dream theater e dragon force

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar

Fazer cover do Mister Crowley.

Esse sonha alto hein...

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar

Cara não vou ser hipócrita. O amor pela guitarra e rock n' roll foi o meu gatilho e é meu combustível, mas não meu objetivo:

O meu objetivo é:

Tocar tão bem quanto o Malmsteen e Jason Becker, ser chamado de virtuoso, ficar rico e famoso e poder esfregar tudo isso na cara dos zé ruelas que me zoaram!

Meu objetivo é fazer o que o Steve Vai faz com a guitarra e ainda mandar um grande "foda-se" para todos aqueles manés populares.
E pegar muitas minas tbm, porém se com dinheiro e fama eu ainda não conseguir mulheres (o que é meio difícil) eu vou me afundar no alcool e nas drogas passando desse mundo pra ficar na história como todos os grandes ídolos que admiro hoje.

como uma pessoa só pode escrever tanta asneira de uma só vez?
Peidinho,devolve a senha do sarakura...ou...sarakura,devolve a senha do peidinho...ou...ahhh,vá grampear umas folhas,vai!

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar

Ah, sei la.
A guitarra me faz esquecer de tudo, de todos os problemas, é relaxante pegar a guitarra depois de um dia inteiro e tocar sem compromisso e sem preocupação. É um momento que só um vizinho pode estragar. Fora a sensação de tocar aquele riff...
Também tem o lado mais músico voltado pra outras coisas. Tocar guitarra te abre um espaço no mundo da música. To tentando entrar nesse mundo pelo Souza Lima, mas ta foda. Aí tocar guitarra começa a ser meio tenso e com cobrança. Não é legal. Mas é por uma boa causa. Ter aulas com Kiko Loureiro.... E outros ótimos guitarristas também..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual é o seu objetivo em tocar guitarra ?