JAM 2019! Porque fazer música é o objetivo e todo o resto é só acessório.

    Autor Mensagem
    Herick
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Herick


    Olá pessoal, acompanho o fórum de guitarra a muito tempo (apesar de não achar que tivesse muito a contribuir com os assuntos mais discutidos aqui) e aprendi muito sobre equipamentos, alguma coisa sobre teoria e dicas sobre o instrumento.
    Pois bem, tudo aqui anda muito parado e, sinceramente, eu gostaria de reunir, se possível, esse pessoal mais experiente, que já me ensinou muita coisa (e os novatos também) para uma JAM. Funcionaria da seguinte forma:

    -Criamos uma backing track e enviamos para todos os que desejam participar.
    -Cada um grava um vídeo tocando com o número de compassos definidos para todos.
    -O participante me envia o vídeo, bem como o áudio da guitarra e da guitarra + backing track, para eu editar e juntar tudo em um vídeo apenas.
    -No final, teremos um vídeo da JAM dos Cifraclubeiros 2019.

    Apenas uma ideia, para realizar algo musical e não delimitar o fórum a discussões de "qual guitarra comprar, como tiro esse timbre, etc".

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Bacana!
    Não vou me comprometer com a criação da BT, mas saindo alguma coisa dentro do meu estilo, participarei gravando o video sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JAM 2019! Porque fazer música é o objetivo e todo o resto é só acessório.