Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
vamo ver se rola!
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken Rola!
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
Não ficou bem como eu queria, maaaas.... foi!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/11
· votar
Se amanha eu estiver com pique eu mando o meu.
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Me lembrou a música final do Sonic The Hedgehog 2, de Mega Drive!
|
SikGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
Enviado
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
up pra galera ver
|
# mai/11
· votar
salton SikGuitar Confirmados!! all4n_dlima2 Ok,aguardo seu solo. Lucast Hehe! Matheus Vengeance Vlw pela ajuda...
|
# mai/11
· votar
Sobe!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
qual é o tom?
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
Vamo nessa \o/
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance cara eu sou bem influenciado pelo zakk wylde
varios licks q ele usa nesse solo ele usa em outros..
e eu uso bastante esses licks
fikdik
é só não usar os msmd licks na msma ordem! =P
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
qual é o tom?(2)
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos acaba amanhã e sai domingo? adoro JAMs curtas! "Thunder JAMs"!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx kra dexa de ser chato, ja falou q não pode falar o tom, porra! caça ae, ou sola no q vc achar ou não participa! simples assim!!!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
aff mano desce o desenho da pentatonica na kza 1
ate a kza 12
ai vc acha o tom >.<
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
aff mano desce o desenho da pentatonica na kza 1
ate a kza 12
ai vc acha o tom >.<
não aconselho isso.... iniciantes vão errar mto com esse metodo! tentem pegar a musica, os acordes dela e encaixarem no campo harmonico! assim aprendem mto mais e é mais garantido.
mas podem tbmse tiverem bom ouvido já) ir tocando as notas em apenas uma corda e ir vendo quais encaixam e quais não encaixam, ae descobre a escala a ser usada.
abçs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
kra dexa de ser chato, ja falou q não pode falar o tom, porra! caça ae, ou sola no q vc achar ou não participa! simples assim!!! eu não tinha visto não doido calma! não aconselho isso.... iniciantes vão errar mto com esse metodo! tentem pegar a musica, os acordes dela e encaixarem no campo harmonico! assim aprendem mto mais e é mais garantido. E eu sei os acordes né? Se eu não sei o tom vou saber os acordes? ¬¬
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx E eu sei os acordes né? Se eu não sei o tom vou saber os acordes? ¬¬ uai veio, ninguen sabe os acordes de kra né colega! tem q tirar um por um! assim vc pega o tom exato, sem errar e ainda aprende mto msm, alem de ser um treinamento mto foda pro ouvido!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
will789 Valeu, mas não entendi bulhufas. E não vou participar não. Floo! ;D
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx vc q sabe man, se quiser tenta o metodo do Matheus Vengeance, pode ser q de certo, mas é mais facil de rrar.
flw
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
will789 Não velho, nem tenho equip pra essas coisas, ia passar era vergonha com o som! Falo
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx ¬¬' pelo amor de deus! q vergonha q nada, tenta ae! qual seu equip pra vc ficar cm tanta vergonha? aposto q é melhor q o meu! =P
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
will789 Não tenh vergonha dos equips mas sim do som ridiculo que irei produzir com eles, olha porque: Guitarra: strinberg strato tipo essa só que sem humbucker! Amp: crhom tipo esse Pedais e efeitos: Não No mais palhetas correia e etc, que não importam muito! aposto q é melhor q o meu! =P
Ainda pensa assim?
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx mas usa a guita legada direto no PC e tenta usar algun VST ou algo assim! caça ae na busca q tem mta coisa interessante.
abçs
|
FAP Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos erickx
Uma dica pra achar o tom é deixar a música tocando em um volume baixo e, enquanto isso, cantarolar algumas frases sobre ela. Depois, basta procurar as notas cantadas no braço da guitarra.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mas usa a guita legada direto no PC e tenta usar algun VST ou algo assim! caça ae na busca q tem mta coisa interessante. To fora! Tenho o amplitube, e tentar usalo foi traumático! Valeu man!
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Estou tentando instalar o guitar rig aqui para participar dessa jam,mas o problema é a minha burrice! Entrei em alguns sites e em todos o guitar rig é gratuito apenas para teste,e vem uma informação que não conseguirei gravar nada. Então entrei em um outro site,e este pede que a gente cadastre email para receber o link para download. Recebi isto:
link
É assim mesmo ou pode ser vírus e talz?
Obrigado a quem puder ajudar esse jumento celestino.
Abraços.
|
# mai/11
· votar
erickx Cara teu equipe é melhor que o meu,sabia?Traumático é num ter nem um amp como eu...
|
# mai/11
· votar
paulinho pc Mano eu uso a versão demo dele(gratuito para testar)e funfa do mesmo jeito...Unico problema é que depois de 30 min aberto ele fecha e vc tem que abrir e montar seu preset todo denovo...
|