Resultado Jam primary!

Autor Mensagem
Anderson_Matos
Veterano
# mai/11 · Editado por: Anderson_Matos


will789 - 0:00 a 0:38
Fireyeah - 0:39 a 1:17
Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
salton - 1:58 a 2:37
SikGuitar - 2:38 a 3:15
Frankie - 3:16 a 3:54
Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
Jawbreaker - 4:34 a 5:11
Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
Jafet - 5:50 a 6:29
- grekk - 6:30 a 7:08
Leorochadf - 7:09 a 7:46
Insomniac_ - 7:47 a 8:27
led123_del321 - 8:28 a 9:06
FAP - 9:07 ao final!


http://www.4shared.com/audio/yjWJGqu_/Sem_Ttulo_0001.html?

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


Ngn quer ouvir?

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

Na próxima JAM que você organizar, não deixe esse espaço entre as BT's... tem que ser coladas! Pra dar uma sensação de uma coisa contínua.

Depois comento.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


ouvindo...

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


will789 - 0:00 a 0:38
Bacana! Timbre bonito, hehehe. Fraseado diferente, curti! Ficou tudo muito bem encaixado.

Fireyeah - 0:39 a 1:17
Não curti o timbre, cara... Continua treinando, vai ficar bacana =)

Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
Não gostei muito do timbre inicial, achei muito ardidão. Wah ficou muito foda! Bem Zakk essa parte \o/

salton - 1:58 a 2:37
Solo numa outra vibe, gostei muito, se destacou dos demais justamente por isso, hehehe... rolou uma outra interpretação da BT, achei demais!

SikGuitar - 2:38 a 3:15
Solo bacana! Bem executado, tudo no seu devido lugar.

Frankie - 3:16 a 3:54
Timbrão, pqp! Cada vez mais parecido com o Guty, hahaha. Gostei muito do solo! Muito foda mesmo!

Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
Esse é o mestre! Tocou muito, como sempre. As dobras ficaram muito maneiras também. Fraseado bem legal.

Jawbreaker - 4:34 a 5:11
Foi evoluindo o solo e o timbre, achei muito legal! Muito bem executado e elaborado.

Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
Não gostei muito do timbre, cara. Seu fraseado está melhorando, mas ainda falta segurança ao tocar. Parabéns, continue nesse caminho que você vai ficar foda!

Jafet - 5:50 a 6:29
Não gostei muito do timbre, achei muito ardido, mas ficou legal o solo.

- grekk - 6:30 a 7:08
Começou com um bendzão muito tr00! Pegada muito bacana.

Leorochadf - 7:09 a 7:46
Usou auto Wah? Não me soou muito bacana no início não. O solo não ficou muito legal, faltou segurança. Alguns bends desafinados também, precisa estar mais seguro!

Insomniac_ - 7:47 a 8:27
\m/

led123_del321 - 8:28 a 9:06
Não curti o timbre. O solo ficou bacana!

FAP - 9:07 a 9:43
Timbre muito ardidão, não curti. O solo ficou muito foda, muito bem executado e elaborado! Técnica muito boa!

Anderson_Matos - 9:44 ao final
Seu solo não tocou aqui hahaha.

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Seu solo não tocou aqui hahaha.
kkk esqueci que tirei ele...vo editar

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


will789 - 0:00 a 0:38
Não achei muito legal as descidas de tom. Não usou a alavanca com muita sabedoria. Soou meio estranho.

Fireyeah - 0:39 a 1:17
Timbre meio estranho, mas até que ficou legal nas notas mais agudas. Só achei que ficou bem repetitivo, tenta por uns fraseados ou deixa umas notas soando. xD

Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
Ah! Seu troll! Usou notas da própria música e só deu improvisadinha de leve né! >:)
Ficou legal, tocou muito bem.

salton - 1:58 a 2:37
Show! Timbrão, fraseado legal! Muito bom!

SikGuitar - 2:38 a 3:15
Legal! Solo bem criativo, bem metaleiro, gostei!

Frankie - 3:16 a 3:54
Show! Destruiu. Só na fritação, muito legal!

Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
Legal! Parece até continuação de um outro particpante que tocou o solo antes (SikGuitar)! Curti, só achei que o volume ficou meio baixinho.

Jawbreaker - 4:34 a 5:11
Show! Uma beleza de melodia, timbrão e guardou o melhor pro final! show de bola!

Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
Eu devia ter abaixado o volume disso. =\

Jafet - 5:50 a 6:29
Solo legal e gostei do timbre! Ficou agudo sem ficar abelhudo! Muito bom!

- grekk - 6:30 a 7:08
Timbre legal e uma boa melodia! Boa participação.

Leorochadf - 7:09 a 7:46
Treina bends (que uns não chegaram no tom certo aí), e mete vibratos nisso aí.

Insomniac_ - 7:47 a 8:27
Legal! Muito bom o solo, e com o lickzinho do Zakk, né!
Timbre legal, boa participação.

led123_del321 - 8:28 a 9:06
O solo ta bom, mas esse timbre... timbrão puro de uma strato, show de bola! Esses timbre antigos são muito bons mesmo! Valorizou tua participação (e muito).

FAP - 9:07 a 9:43
Legal! gostei do teu solo! timbre bacana, bem rock n' roll.

Anderson_Matos - 9:44 ao final.
Cadê o teu solo?

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

Acho que só agora entendi o motivo de tu mandar deixar soar a ultima nota, pra não parar bruscamente! Haha!

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Tipo teve transições de solo que ficaram perfeitas..Ja outras deram uma parada...A culpa não foi minha!

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


Ngm?

Leorochadf
Veterano
# mai/11
· votar


will789 - 0:00 a 0:38
timbre bem legal, as alavancadas me soaram um pouco estranho
fora isso, fraseado bem legal

Fireyeah - 0:39 a 1:17
bem diferente,nao esperava um solo assim
muito bom velho

Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
muito bom velho !

salton - 1:58 a 2:37
tambem achei o teu bem diferente
otimo timbre, fraseado bem legal

SikGuitar - 2:38 a 3:15
nao gostei do teu timbre
mas o solo ficou bem legal velho

Frankie - 3:16 a 3:54
muito bom velho

Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
achei o volume um pouco baixo ,
o solo ficou bem legal
as dobras ficaram muito boas

Jawbreaker - 4:34 a 5:11
nao gostei muito do teu timbre
mas o solo ficou bem legal

Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
nao gostei do teu timbre.
o fraseado ta ficando legal
os bends do começo me soaram estranho, nao desafinado
mas estranho

Jafet - 5:50 a 6:29
o timbre ficou legal
fraseado tambem muito bom

- grekk - 6:30 a 7:08
ficou um pouco baixo e eu achei o timbre um pouco abafado
mas o solo ficou bem legal

Leorochadf - 7:09 a 7:46
~~

Insomniac_ - 7:47 a 8:27
timbre bem legal
teu solo tambem ficou muito bom

led123_del321 - 8:28 a 9:06
nao curti o timbre!
o solo ficou bem legal

FAP - 9:07 ao final!
nao gostei do teu timbre
mas o solo ficou muito bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Insomniac_
Viciado em Guarana

valeu velhos (:



abraços

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
vlw kra! esse timbre vc curtiu? mudei o preset, pq o de antes ninguen tava curtindo, e coloquei esse novo em 3 ou 4 JAMs acho, só saiu essa e a ultima do marccom esse timbre!

vlw ae man! fico feliz q tenha curtido man, brigadão ae kra!

abçs


Viciado em Guarana
serio kra? não curtiu? puts, malz, mas estranho?!?! achei q tinha encaixado pelo menos mais ou menos... mas vlw ae por comentar.

abçs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Leorochadf
opa kra! vlw ae por comentar! brigadão ae pelos elogios, fico feliz q tenha curtido!

abçs

Fireyeah
Veterano
# mai/11
· votar


will789 - 0:00 a 0:38
Timbre excelente, muito bem executado.
Fireyeah - 0:39 a 1:17
Coisa horrível, sem pegada, fora do tempo, e timbre muito estranho.(Sério, desculpa galera, eu fiz essa 'coisa' em menos de 10 minutos, foi de primeira. Mas enfim...)
Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
Fritada bem feita, sem embolar muito.
salton - 1:58 a 2:37
Algumas notas foras, o timbre de jazz ficou muito bacana.
SikGuitar - 2:38 a 3:15
O melhor pra mim, solo perfeito e o timbre pesado ficou muito bom contrastando com a música.
Frankie - 3:16 a 3:54
A fritada ficou boa também, acho que não gostei do timbre. Mas ficou bem melhor que o meu com certeza(se bem que um gato andando num piano ia ficar melhor que o meu).
Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
Bacana, mas parece que ficou meio sem fim, sei lá.
Jawbreaker - 4:34 a 5:11
Timbre muito bom, pegada execelente.
Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
A qualidade da gravação definitivamente prejudicou, mas a intenção foi ótima.
Jafet - 5:50 a 6:29
O segundo melhor pra mim, timbre e execução perfeitos.
- grekk - 6:30 a 7:08
Bem criativo no arranjo, execução perfeita. Pode ser coisa minha, mas parece que algumas notas ficaram fora do tempo. Um dos melhores.
Leorochadf - 7:09 a 7:46
Faltou preenchimento no início do solo. O timbre também me pareceu meio estranho. O final ficou execelente.
Insomniac_ - 7:47 a 8:27
Timbre e pegada impressionantes. Parabéns.
led123_del321 - 8:28 a 9:06
O timbre do início pareceu um violão, mas ficou bom.
FAP - 9:07 ao final!
Usou muito bem as escalas, e ficou com um timbre execelente.

Insomniac_
Veterano
# mai/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Fireyeah
Não fale assim do seu solo, cara. Você é novo nisso, certo? Daqui a pouco você vai pegando o jeito e vai ficar bem foda! O lance é não desanimar, e SEMPRE ter confiança.

Fireyeah
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Valeu pelo comentário. E sim, essa foi minha primeira Jam.

FAP
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos, parabéns pela iniciativa, trouxe uma bela BT pra gente. Entretanto, ao criar uma jam, deve-se tomar cuidado com muitas coisas:

1. Esses gaps que ficaram entre os solos são muito desagradáveis, pois tiram todo o clima do ouvinte. A mix deve ser uma execução contínua, fazendo sempre que possível parecer que todos os solos fazem parte de uma única música;
2. Salvar o resultado preferencialmente em MP3, já que o WMA é um formato proprietário da Microsoft e, em teoria, vários reprodutores de áudio não suportam esse tipo de arquivo. Dar nome ao arquivo também não seria uma má ideia :P
3. Como já foi dito anteriormente, a jam fica mais interessante se parecer uma música de verdade. Esta aqui começa e termina repentinamente, portanto uma sugestão seria adicionar um início e um fim pra ficar mais legal ;)

Bom, agora vamos aos comenários:

will789 - 0:00 a 0:38
Algumas notas saíram da escala e em certos momentos pareceu perdido, mas no geral mandou bem. Tiveram frases ali que realmente me cativaram hehe

Fireyeah - 0:39 a 1:17
Gostei da abordagem que você seguiu. Timbre clean, notas simples e bonitas. Entretanto, você repetiu o tema durante todo o solo, acho que deveria ter variado mais, quem sabe fazendo uns arpejos ou mudando algumas poucas notas.

Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
O shred com wah ficou maneiro, devo admitir. Tá certo que exagerou um pouco no efeito, mas mesmo assim o solo ficou muito legal.

salton - 1:58 a 2:37
Apesar da simplicidade, foi um dos solos que mais me tocaram (ui). Temas muito bonitos, combinou totalmente com o contexto, gostei de verdade!

SikGuitar - 2:38 a 3:15
Timbre interessante. O volume está bem baixo, mas já é possível perceber uma boa pegada e frases condizentes com o tema. Eu só mudaria a última parte pois não parece um final de solo.

Frankie - 3:16 a 3:54
Bom início, dá pra sentir que botou bastante sentimento na execução. Gostei especialmente da frase rápida no final, embora ainda esteja um pouquinho suja.

Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
Ótimo solo! Apresentou uma pegada muito boa, frases cativantes, enfim, tudo dentro dos conformes. Sou suspeito pra falar, mas gostei demais da harmonia no meio do solo. Parabéns

Jawbreaker - 4:34 a 5:11
Outro solo com boa pegada, também me chamou bastante atenção, principalmente por haver vários temas interessantíssimos.

Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
Gostei pois você se preocupou em criar um tema pro solo. Com certeza está no caminho certo, mas precisa variar um pouco mais seu fraseado. Continue assim!

Jafet - 5:50 a 6:29
Apesar do timbre "ardido" como alguns falaram, eu achei que combinou com o tema que criou pro solo, que inclusive ficou bem bonito.

- grekk - 6:30 a 7:08
Apresentou licks legais, mas achei que ficou muito preso à pentatônica. Tem boa pegada, que pode ser perceptível no final. Bom solo.

Leorochadf - 7:09 a 7:46
Precisa dar uma melhorada no timbre, e pra isso recomendo o uso de VSTs. A primeira parte ficou meio sem sal, mas a segunda deu uma melhorada. Tá no caminho!

Insomniac_ - 7:47 a 8:27
Mais um bom solo, bela pegada, execução legal, etc etc. Soube mesclar bem as partes rápidas com as mais lentas.

led123_del321 - 8:28 a 9:06
Acho teus solos interessantes pois mudam bastante a cada jam. Há vários bons momentos aqui, mas o destaque vai pras frases do final, que inclusive tem um timbre bem interessante.

FAP - 9:07 ao final!
Ouvindo novamente meu solo, também achei o timbre muito ardido. Não tive muito tempo pra regular pois gravei o solo bem em cima do laço. Agradeço a todos os comentários :)

led123_del321
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_

Valeu! To tentando melhorar esse timbre.

Viciado em Guarana

Obrigado cara! Que bom que gostou. Também gostei do meu timbre, mas não fiquei totalmente satisfeito; acho que ainda pode melhorar.


Leorochadf

Valeu pelo comment!


Fireyeah

Vai ver é porque em algumas notas no início, onde eu uso o cap do meio combinado com o da ponte, eu usei o dedo ao invés da palheta, daí deu essa sonoridade. Valeu por comentar!

FAP

Vai ver é por causa dos timbres, que eu to sempre mudando. Daí isso pode me influênciar a tocar de formas diferentes, sei lá. Acho que isso ta até me atrapalhando, porque na maioria das vezes eu deixo de praticar de verdade pra ficar brincando de timbre heheh Obrigado pelo comentario! Legal que gostou!

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Povo não vai comentar não, pô!?

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar


FAP
Vlw pelas dicas cara...Minha próxima jam vai sair mais agradavél..Verás!

Jafet
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

O FAP já disse tudo que eu queria! No mais parabens, adorei essa melodia, que música é??? povo disse que é conhecida, mas eu não sei

agora comentários:

will789 - 0:00 a 0:38

Já tem a manha de usar as escalas, mas ao 6 segundos fez um pedal point fora, no mais eu gostei das ideias e o timbre tá legal, mas a alavancada era pra ter continuado, tava massa, ai cortou muito bruscamente!


Fireyeah - 0:39 a 1:17
Se manteve na escala, mas parece que tá ainda pegando a manha de como usar as eslalas no solo, com o tempo vc vai pegar o jeito!

Matheus Vengeance - 1:18 a 1:57
Não sou muito fã de Wha Wha, mas gostei da ideia, ficou muito legal!!

salton - 1:58 a 2:37
Gostei, adoro esses silencios nos solos, passa muito sentimento... mas acabando repentinamente...

SikGuitar - 2:38 a 3:15
Melhor timbre da Jam e gostei das ideias tbm, só não foi nota 10 pq ficou meio sem final, mas acho que a mix que acabou cortando

Frankie - 3:16 a 3:54
Gostei do timbre e do solo nervoso !!

Paulo Heineken - 3:55 a 4:33
Colocaria mais volume no solo, mas o teminha do meio do solo ficou perfeito!! Gostei do solo todo e o final ficou legal

Jawbreaker - 4:34 a 5:11
Adorei  belo solo, o timbre achei com médio de mais não?? mas as ideias não tem o que mudar, muito bom gosto!

Viciado em Guaraná - 5:12 a 5:49
Não é o timbre que eu mais gosto, vejo que tá em crescimento musical, continue que as próximas vc vai ficar cada vz melhor

Jafet - 5:50 a 6:29
Ficou agudo mesmo!! Fui usar um fone AKG que é grave, me enganou em relação a agudo e grave !

- grekk - 6:30 a 7:08
Já sabe o que fazer, ótimo solo !!

Leorochadf - 7:09 a 7:46
O timbre não gostei, e em relação ao solo vc tá pegando o jeito com as escalas, as vzs a gente fica preso em uma escala com medo de arriscar, dica: arrisque na próxima vz!!

Insomniac_ - 7:47 a 8:27
Gostei do timbre. Solo bem feito, execução de qualidade!! Muito bom

led123_del321 - 8:28 a 9:06
Não é o meu estilo de guitarra, mas ao meu v foi um ótimo solo, tudo cero no seu devido lugar

FAP - 9:07 ao final!
Não achei o timbre ardido não, ficou um pouco escondido, mas é mais um que sabe o que tá fazendo e o solo foi muito bem feito!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Fireyeah
will789 - 0:00 a 0:38
Timbre excelente, muito bem executado.

vlw kra! fico feliz q tenha curtido man!! vlw ae tbm pelos elogios!!

abçs


FAP
will789 - 0:00 a 0:38
Algumas notas saíram da escala e em certos momentos pareceu perdido, mas no geral mandou bem. Tiveram frases ali que realmente me cativaram hehe

teve notas fora msm kra, mas foram intencionais, como no pedal point descendo as notas cromaticamente, usei como tentativa de um fraseado meio outside, sem ser out side como os jazzistas.

vlw ae pelo coment, fico feliz q tenha curtido!!! fiquei muito feliz msm qndo falou q teve frases q te cativaram!! kra, se não for mto abuso da minha parte, se vc arranjar um tempinho ae, me fale algumas ae delas q vc curtiu pra eu incorporar no meu vocabulario! se não der ta blz tbm.

abçs


Jafet
will789 - 0:00 a 0:38

Já tem a manha de usar as escalas, mas ao 6 segundos fez um pedal point fora, no mais eu gostei das ideias e o timbre tá legal, mas a alavancada era pra ter continuado, tava massa, ai cortou muito bruscamente!

vlw ae pelo coment! fico feliz q tenha curtido! o pedal point dessa hora foi meio cromatico digamos assim, tentei ficar um pouco out side ali, epna q não curtiu =/ as alavancadas ali q eu uso, vão ate o final do solo q termina qndo vou subir a alavanca pra posição normal q jogo um harmonico.

abçs

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Campanha "fico feliz que tenha curtido!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
aushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushaus, ta falando só de mim ou tem mais gente q fala isso? pq eu sempre falo assim! =P

PS: mas é sincero!!!


abçs

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


will789
hauahuaa, só aqui nesta pagina foram 6 vezes, kkkkkkkkk

nada po, to só brincando com vc :)

salton
Veterano
# mai/11 · Editado por: salton
· votar


Insomniac_
Viciado em Guarana
Leorochadf
Fireyeah
FAP
Jafet

Muchas gracias! un fuerte abrazo! :)
O pessoal aprovou o timbre, maravilha, tive que fuçar muito no Amplitube...

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
hehehe, pode ficar tranquilo, sei q vc ta brincando!!! mas, uai vô fala o q? fiquei feliz msm!! vô começar a usar sinonimos agora intão! =P

fiquei contente por vc ter gostado
fiquei afortunado(?) por vc ter gostado
fiquei auspicioso(?) por vc ter gostado
fiquei ditoso(?) por vc ter gostado
fiquei venturoso(?) por vc ter gostado

huahsuhasuhuahsuahushuasuhaushas o unico ae q eu ja ouvi foi contente!!!


GALERA!!! IMPORTANTE!!!

comentem ae pra eu exercitar meu vocabulario novo!!! =P

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


will789
fiquei afortunado(?) por vc ter gostado
Ganhou quanto?

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
achei no google! isso tudo ae é sinonimo de feliz! =D

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


will789
kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado Jam primary!