Autor |
Mensagem |
NEWHERO Veterano |
# mai/11
Olá galera., recentemente montei uma ibanez RG e instalei os Dimarzio Evolution. Não gostei do que ouvi. Achei um captador com muito ganho e abelhudo demais pro q eu gosto de tocar. Gostaria da opinião de vcs para saber quais Humbuckers (braço e ponte) são os mais indicados para tocar Hard Rock e Classic Metal anos 80.
Muitas bandas como: Van Halen, Whitesnake, Danger Danger, Dokken, Dio, Ozzy, Winger, Journey, Iron Maden, Judas, Guns, Bon Jovi, e por aí vai.
Por favor.. gostaria de indicações da Seymour Duncan pois nao conheço nada .
obrigado!
|
Stevenzin Veterano |
# mai/11
· votar
JB + 59 JB + Jazz Model
Essas duas combinações não tem erro pra nada
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar
NEWHERO
Seymour Duncan:
JB + 59
Parallel Axis PATB1 + 59
Dimarzios :
Super Distortion + Paf PRO
PAF PRO + PAF PRO
Abraço, See ya!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
cara
JB + 59
e o que há
tem a copia deles malagoli e mais barato porem nunca vi em les paul no meu caso
o ozielzinho usa eles em uma rg eu acho
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/11
· votar
NEWHERO
Ah...tinha esquecido de comentar, eu tenho uma RG 350 e nela uso o JB na ponte e no braço o Realbucker da Malagoli HH777.
Abraço, See ya!
|
NEWHERO Veterano |
# mai/11
· votar
acho q vou colocar um 59 no braço e um parallel axis na ponte pq o som é menos quente q o JB ... agora.. esse 59 de braço em guitarra com floyd eu compro o SH-1 ou o TB59-1b ???
|
Randy78 Veterano |
# mai/11
· votar
jb tbem é bem agudo
um kit ativo da EMG pode ser uma boa, tem baixo ruido, ganho bom e o clean tbem sai bom, hj tem muitas guitarras com eles instalados, vc pode testar um numa loja.
|
NEWHERO Veterano |
# mai/11
· votar
conheço EMG... nossa.. muito artificial e metalizado o som.. definitivamente nao é o q eu to procurando...
|
Stevenzin Veterano |
# mai/11
· votar
NEWHERO
TB é só pra ponte com floyd rose, o seu caso. Mas é só pra ponte
Seria o Parallel axis TB na ponte e um 59 normal no braço
|
Australlis Veterano |
# mai/11
· votar
PATB1 + 59 sem medo de ser feliz
|
thifm Veterano |
# mai/11
· votar
NEWHERO JB + 59
Eu uso na minha Epi Les Paul
|
# mai/11
· votar
conheço EMG... nossa.. muito artificial e metalizado o som.. definitivamente nao é o q eu to procurando...
sei não hein
emg é bom pra caraleo pra hard rock em geral
|
kbessaxx Veterano |
# mai/11 · Editado por: kbessaxx
· votar
Matheus Vengeance
com o equipamento do zakk, ate minha vó tira qualquer som!!!
NEWHERO
Cara vai de JB, esses captadores vem sendo usado por decadas pelos melhores guitarristas. tenho o JB em minha epiphone les paul custom....simplesmente perfeito....
Pode ter certeza que o JB estava em alguns dos melhores sons de guitarra que você já ouviu – de Marty Friedman a Paul Stanley, Michael Schenker.
|
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance
com o equipamento do zakk, ate minha vó tira qualquer som!!!
claro que não cara
tipo
um bom valvulado um bom falante uma boa guitarra com bons captadores e pronto
ja tira algo descentemente
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance Com um bom valvulado, certas guitarras já fazem sons descentes xD
|
rafael_cpu Veterano |
# mai/11
· votar
NEWHERO Não gostou do Evolution? Eu estou cogitando colocar na minha RG...
Jim Marshall Ah...tinha esquecido de comentar, eu tenho uma RG 350 e nela uso o JB na ponte e no braço o Realbucker da Malagoli HH777.
Sentiu muita diferença na troca dos captadores? Tenho uma RG350 também.
T+
|
GustGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
Opa, pessoal Eu queria um set com versatilidade, por isso estou optando pelo set JB/59'. Mas como fica o som limpo do JB, será que fica viável p/ tocar um rock anos 70? Obrigado
|
Bolívar Veterano |
# mai/11
· votar
NEWHERO Cara se vc ta fugindo dos agudos em excesso é legal dar uma conferida no Tone Zone e no Air Zone da dimarzio pra posição ponte, são caps muito populares em ibanez. Pro braço um PAF 36th anniversary, Air Norton ou um 59 da seymour duncan fazem o serviço.
GustGuitar Pra rock anos 70 vai de dois seymour 59, ou dois PAF 36th da dimarzio, versatilidade pura.
|