Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
Aí pessoal, minha versão deste solo que, na minha opinião, é um dos mais bonitos e bem feitos da história. Dêem sua opinião!
o/
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar
Jg Destroyer
Putz cara Europe tá entre as minhs bandas favoritas ! Os albúns que mais curto estão nessa fase aí do Kee Marcello que é um baita guitarrista (apesar de o Norum ser uma referência maior pra mim)
Quanto ao solo..Putz é um dos melhores do Europe na minha opinião ! Gostei dessa sua versão.Você impôs a suas características no solo, diferindo um pouco da original.Não vou discutir as partes técnicas porque sempre que tento tocar esse solo e chego nesses ligados mais rapidinhos eu me embolo um pouco hsuahsahus'..Mas tamos na luta aí pra conseguir um dia \o/
Peace. V
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Tico Aldrich Cara, teve uma partezinha ali que fiquei mó travado mesmo, engraçado que costumo tocar esse solo bem tranquilo, mas na frente das cameras... haha
Valeu!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Ps.: não tem ligados, é palhetada mesmo hehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Ps.: não tem ligados, é palhetada mesmo hehe
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
Jg Destroyer
Maneiro, toca mt . Só tá faltando a g7 hahaha
abraç*
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11
· votar
Jg Destroyer
Verdade hehe É porque quando executo esse solo eu ligo as notas pra dar uma "impressão" de velocidade, já que minha palhetada se descordena de vez em quando hehe.Mas a música é só na palhetada mesmo.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Tico Aldrich É! Eu gosto muito de usar ligados também e da sonoridade qe eles proporcionam, mas esse solo clama por palhetas hehe! o/
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
Jg Destroyer
boa pegada! gostei da palhetada também, bem limpa!
abraço
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
Jg Destroyer fidamãe palhetador uhaeuhae
Não conheço nada de Europe além da Final Countdown, mas taloc, hein. Solo foda.
Como dizem na gringolândia: 'You Nailed It!' auehauh
Firmou bem na palhetada, acertou tranquilo as passagens rápidas. Só fiquei com a impressão de ter ouvido pouco os vibratos. Deve ser só impressão mesmo.
E o timbre não fez muito o meu estilo nessa vez, mas tá porreta, tem presença. Fazia um bom tempo que eu não ouvia nada teu. Dá pra dizer que foi um bom recomeço então uahuae
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
tomcykman Valeu \m/
_Dio Há, valeu cara! Bom que o recomeço foi bom hehe. Eu ainda continuo tentando chegar na vibe "menos é mais" no timbre. Ainda não me acertei com ele, mas quem sabe chegamo lá o/
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Bacana cara, tbm curto mto Europe. O toque do meu celular é "The Final Countdown", rsrssrs.
Essa fase com o Kee Marcello foi bacana, tam várias musicas fodas neste disco (Let the good times rock é uma delas).
Show de bola essa sua interpretação aí do solo da Superstitious!
Abs.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Europe é uma ótima banda, soube muito misturar AOR com hard rock grudento e deu no que deu! Gosto muito do Kee também (e do Out of this world também), mas Norum é Norum hehe..
Bom que tenha gostado, cara! Abraço
|