Autor |
Mensagem |
MaggotDaniel Veterano |
# abr/11
Bom,queria saber as medidas de cada tamanho de guitarra no modelo Stratocaster P,M ou G.Eu tenho 14 anos e quero comprar uma stratocaser.
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
?
Guitarra tem um tamanho só, não é igual a roupa. A não ser aquelas versões que tem o corpo menor, que são bem mais raras de se encontrar e você facilmente perceberia.
|
Curly Veterano |
# abr/11
· votar
acho que eu precisava então de uma GG, se alguém souber onde vende...
MaggotDaniel
hehe, falando sério o tamanho é padrão, as que são menor do que isso são quase brinquedos, com 14 anos vc já é um rapazinho e pode bem usar uma strat de verdade, procure no y2b,vai ver crianças de 6, 7 anos detonando com guitarras normais !
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
que tal uma baby loock?
|
Lukz.Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
haha o moleque achando que achando que guitarra é igual a tamanho de roupa huahuahau
mas é ate normal por ser novo,ainda tem muito que aprender.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Bom,queria saber as medidas de cada tamanho de guitarra no modelo Stratocaster P,M ou G.Eu tenho 14 anos e quero comprar uma stratocaser.
Essa tem que entrar pro "Pérolas do FCC"!!!
|
SmyThyxD Veterano |
# abr/11
· votar
Fiquei com medo d vc agora ...
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
nossa,viajo legal
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/11
· votar
MaggotDaniel Compra uma tamanho G. Se comprar P, quando você crescer vai ter que trocar de guitarra. A G vai ficar um pouco grande, mas não vai precisar trocar quando você crescer. Se seus pais forem altos, recomendo até pegar uma GG. Caso tenha um irmão menor que queira tocar também, pegue uma P, e depois quando trocar por uma M, passe a guitarra para ele. Espero ter ajudado. Vlw
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
stratocaser stratocaser stratocaser stratocaser stratocaser stratocaser stratocaser stratocaser stratocaser
|
Death Veterano |
# abr/11
· votar
MaggotDaniel guitarra baiana http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181324729-guitarra-baiana-04-co rdas-e-acessorios-_JM
guitarra infantil http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179720135-guitarra-infantil-tag ima-kids-g1-frete-gratis-varias-cores-_JM
guitarra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178094306-fender-usa-dave-murra y-stratocaster-_JM
|
linhares80 Veterano |
# mai/11
· votar
Death tb num precisa ficar mostrando as guitarras mais fodonas pro cara neeh? hehehehe
se ao o cara anda vai comprar a Kids.
|
linhares80 Veterano |
# mai/11
· votar
Se NÃO o cara vai comprar a kids.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Desnecessário! linhares80 Desnecessário!²
MaggotDaniel Iae cara, 14 aninhos tá virando hominho em?! Tem tamanho não cara e adiantando aqui, eu sei que vc vai criar um topico sobre qual guita comprar vou logo te mandar uns modelos de stratos: Condor Rx20 Strinberg egs-267(humbucker) Giannini Ggx-1hh Memphis Mg32 Memphis Mg 130 (superstrato mais cara um pouquinho mas vale a pena ver) Vale dar uma olhada nas shelters: Shelter california
Da uma olhadinha nas Sx também(um pouco mais cara e melhor) Vale ver as eagles também!
essas são algumas das mais em conta!
Não vá comprando logo assim, busque saber, e procure a melhor e mais em conta$$, pergunte aqui, pros seus amigos etc, e tire suas conclusões, nao esqueça de testar a quita antes, olha as cordas, e os outros detalhes e não esqueça de levar a que vc escolher num Luthier(pronuncia Luthiêr)
Falooo abraço brother!
|