Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
Drive30 - 0:00 a 0:25 Marc Snow - 0:26 a 0:51 brunoepronto - 0:52 a 1:16 Frankie - 1:17 a 1:43 Tomcyckman - 1:43 a 2:08 rednef2 - 2:09 a 2:34 Jaguaruna - 2:35 a 3:00 Anderson_Matos - 3:01 a 3:26 Jps01 - 3:27 a 3:52 will789 - 3:53 a 4:18 Jawbreaker - 4:18 a 4:43 lindoso - 4:43 ao final
http://www.4shared.com/audio/hMEJuFRS/JamUSOYResultado.html
Valeu, monstros!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Jps01
Caralho, melhor solo da JAM! Bem diferenciado.
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
Mixagem animal. Vamos lá.
Marc Snow - 0:26 a 0:51
Excelente mais vez, bem equilibrado como a BT pedia
brunoepronto - 0:52 a 1:16
Achei um pouquinho alto, timbre bem legal, até gostei do solo, consistente, mas achei um pouco 'lugar comum' algumas frases.
Frankie - 1:17 a 1:43
Bend no inicio achei meio fail, depois melhorou pra caramba, gostei, achei um pouquinho baixa a guitarra
Tomcyckman - 1:43 a 2:08
Muito 'espacial' para o meu gosto, mas encaixou bem na BT.
rednef2 - 2:09 a 2:34
Timbre meio fraco, alguns bends passaram do ponto, mas foi razoável, não chamou muita atenção.
Jaguaruna - 2:35 a 3:00
Fritacaozinha no começo foi meio 'out' curti muito não, depois foi melhorando, algumas notas foras, timbre muito sujão, as ideias ficaram meio soltas.
Anderson_Matos - 3:01 a 3:26
Fora do tom, timbre precisa melhorar tambem.
Jps01 - 3:27 a 3:52
Achei o timbre interessante, mas achei um pouquinho fechado, umas passadas meio jazz, menor melódica? legal, foi bom.
will789 - 3:53 a 4:18
Guitarra alta, mas foi um solo legal, mostrou mais segurança, ta indo bem
Jawbreaker - 4:18 a 4:43
A primeira parte não gostei tanto, depois melhorou muito, foi desenvolvendo bem, gostei bastante, alternando passagens rapidas e lentas com bom gosto.
lindoso - 4:43 ao final
Boa sacada a do Wha wha, caiu bem, depois o timbre sem wha achei que deu uma piorada, e ficou meio baixo, mas o solo em si foi legal, gostei.
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow e ae marc, tô no CCAA e aki não da pra ouvir a JAM, mas qndo chegar em casa eu vou ouvir e comento.
agora fala de q musica é essa BT!!! fiquei mto curioso a musica parece ser mto boa!!!
abçs
Drive30 vlw pelo comentario drive! pra quem não curtia nada do q eu fazia, parece q tô melhorando msm! =P
foi mal ae pelo volume alto, foi na correria e nem deu pra arrumar o volume direito. mas fico feliz q ternha curtido o solo.
abçs
|
Saul Morello Veterano |
# abr/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
vamos lá vou comentar so de quem eu gostei até pq sou leigo no assunto de tom =S
Drive30
parabens cara otimo solo puto timbre ai viu
Marc Snow
sem comentarios...
[/b]
[b]frankie
legal so axei q o bend no inicio num pegou bem não
Tomcyckman
combinou bem com a jam bem legal
lindoso
gostei do wah! solo ta de arrasar tbm!
will
gostei tbm do seu solo! sem mais nada a dizer...
edit:esqueci do solo do will
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Saul Morello opa kra!!! q isso! eu entre os q vc mais curtiu da JAM? fiquei feliz! :D
vlw ae, fico feliz q tenha curtido.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Drive30 Muito 'espacial' para o meu gosto, mas encaixou bem na BT.
Era bem o objetivo mesmo.. fazer algo diferente de um solo normal hahauh
Saul Morello combinou bem com a jam bem legal
valeu, amigo!
abraço
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
vou fazer minha particiação aki pro campeonato do FCC e depois eu comento!
bora comentar galera!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 uóóóó
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar
%&¨%&¨%&¨$%%#$#%$#%
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos Marc Snow Era massa se vc colocasse o tom da bt... não teria graça nenhuma e vc nunca aprenderia a descobrir o tom! isso desenvolve seu ouvido musical e é mto bom pra vc, ou vc vai ser um guitarrista foda no futuro, tocando acas e chega os kras e tocam uma treta la e falam pra vc ir improvisando(uma JAM real) ae vc vai ficar pedindo tom? sem essa mané! estuda!!!
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos Esse é um dos desafios pros iniciantes, ué!
Marc Snow Lança logo a próxima Jam!
|
· votar
$#$¨$&$¨%#%@$@
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos mano, desculpa, mas ate agora vc não teria entrado em nenhuma.....
mas isso é maldade! o kra solar fora do tom tem q aparecer tbm ué! pq não apareceria? mas tem q estudar e tirar musicas de ouvido pra começar a entrar no tom! é excelente pra vermos a evolução da pessoa.
|
· votar
$¨$¨$¨$%#$##@$$#$#%#%
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos malz então achei q vc tava fora na otra tbm, desculpa man, mas não para de ir em JAM não!!! continua! e vai tentando pegar musicas q vc curte tirando elas de ouvido q ae vc rapidinho vai tar pegano o tom certo sempre!!!! no começo eu não acertava o tom de nenhuma!!! agora(por enquanto) tô acertando! vai com fé q vc consegue!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos Era massa se vc colocasse o tom da bt...
Cara seria massa pra vc mesmo aprender a achar o tom. Na boa, se vc não sabe achar o tom de uma musica: 1 - Não tem ouvido 2 - se não tem ouvido, precisa estudar o que tem pra estudar (que é monstruoso) em dobro.
Procura um professor, cara!
Jawbreaker Amanhã de manhã cedo sai a outra!
Anderson_Matos (2) Cara de que adianta te deixar de fora da jam. O cara tem mais é que entrar e ouvir critica para melhorar, e não arregar e fazer pirraça falando que "vai tocar bateria que ganha mais".
O que o will789 te falou está totalmente correto!
E outra: tocar um instrumento NUNCA vai ser de um dia pro outro
|
· votar
¨&*¨*&¨%&%&¨%$%$$ %
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
quem tem a perder aqui é somente você
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow Cara de que adianta te deixar de fora da jam. O cara tem mais é que entrar e ouvir critica para melhorar, e não arregar e fazer pirraça falando que "vai tocar bateria que ganha mais".
falou tudo!!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Drive30 Valew por comentar.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Nossa, que gracinha, o carinha deu pití e apagou tudo o que ele falou...
|
# abr/11
· votar
Marc Snow Pra evitar polêmicas...
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
comentários que é bom nada... só blah blah...
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
Drive30 - 0:00 a 0:25 - Gostei dos arpejos dessa vez. bem legal o solo!
Marc Snow - 0:26 a 0:51 - $$$
brunoepronto - 0:52 a 1:16 - Gostei dos bends e dos licks em geral. Professor, né?
Frankie - 1:17 a 1:43 - Bom solo e boa pegada.
Tomcyckman - 1:43 a 2:08 - Gostei do tcheco tcheco no começo. Na segunda parte deu uma de jamiroquai do espaço. Foda!
rednef2 - 2:09 a 2:34 - Solo contido e sem muitas ideias.
Jaguaruna - 2:35 a 3:00 - Fritada meio louca e outside. Na segunda parte tentou se achar.
Anderson_Matos - 3:01 a 3:26 - Mais uma jam COMPLETAMENTE FORA DO TOM.
Jps01 - 3:27 a 3:52 - Jogou um intenção maior no começo que deu uma diferenciada. Na segunda parte foi mais legal ainda! Foda
will789 - 3:53 a 4:18 - Tá se superando em cada jam! Parabens!
Jawbreaker - 4:18 a 4:43 - Bom solo bem equilibrado, gostei!
lindoso - 4:43 ao final - Mais um tcheco tcheco. Gostei das ideias
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Marc Snow vlw mestre, fico feliz q tenha curtido!!!
abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
will789 comenta aí, pupilo!
|
# mai/11
· votar
Mais uma jam COMPLETAMENTE FORA DO TOM.
Obrigado por comentar.
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
Anderson_Matos De nada.
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Drive30 - 0:00 a 0:25 - Timbre legal, execução idem. Fraseado bem legal também, o arpejo caiu muito bem.
Marc Snow - 0:26 a 0:51 - Mais um solão para a coleção! Arpejos bem encaixados, fraseado foda de sempre!
brunoepronto - 0:52 a 1:16 - Outro que só faz coisa boa! Harmônicos legais no início, solo muito bem desenvolvido e timbre muito bom!
Frankie - 1:17 a 1:43 - Tá baixo, mas o solo tá bem legal. Fraseado bom de sempre, execução idem. Tem uma modulação ali que caiu muito bem!
Tomcyckman - 1:43 a 2:08 - Timbre chapadão! Eu gostei, caiu muito bem. Fraseado bem desenvolvido, execução bem feita também.
rednef2 - 2:09 a 2:34 - Poderia ter ousado mais, mas tem boas ideias no solo. Timbre dá pra melhorar, mas tá no caminho.
Jaguaruna - 2:35 a 3:00 - A primeira parte foi meio estranha... A segunda foi melhor, mas ainda assim tem umas notas fora e as ideias precisam ser organizadas. Não curti o timbre muito não.
Anderson_Matos - 3:01 a 3:26 - Fora do tom... Perceba que música não é da noite pro dia, é uma evolução, é aos poucos. E receber críticas aqui pode ser mais importante do que você pensa.
Jps01 - 3:27 a 3:52 - Início ficou foda! A segunda parte teve outras frases muito boas, timbre muito bom, ótimo solo, cara!
will789 - 3:53 a 4:18 - Ainda acho teu timbre meio seco e agudo... Mas, em compensação, o fraseado tá a cada dia melhor! Muito bom solo, cara!
Jawbreaker - 4:18 a 4:43 - ###
lindoso - 4:43 ao final - Swingado! Só não curti muito o timbre, mas o fraseado ficou muito legal! Ótimo desfecho pra Jam!
|