Autor |
Mensagem |
kami_hiey_bakura Veterano |
# abr/11
pessoal eu tenho uma duvida sobre a intro dessa música(a primeira que consegui tocar ;)
da para perceber que a guitarra do cara da tipo que um berro oque ele usa para fazer aquele som?
a música aqui>> http://www.youtube.com/watch?v=5abamRO41fE&feature=channel
|
Invalid User Veterano |
# abr/11
· votar
Harmônicos artificiais. Procura na busca aí
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura Isso é harmonico artificial, tecnica muito legal! procura no you tube e aqui no forum que tem bastante coisa sobre isto, to sem tempo se não eu te explicava como faz. Flw
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Aqui pra tu pegar uma idéia. fui!
|
# abr/11
· votar
legal é isso mesmo eu pensei que você algum efeito de pedal -_-
so falta treinar muito essa H.A
|
L.K.R Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura Lembre que eles usam afinação Drop A nessa musica
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura
Como o L.K.R disse,eles usam drop A, o que significa que a corda fica bem frouxa, facilitando vibratos, isso ajuda a deixar os harmonicos do Mike Thonson tão violentos...
Outra coisa é que são as distorções (o drive) que ressaltam o harmonico, portanto, se vc fizer com a guitarra sem distorção, ela nao vai fazer esse "grito"....
PS: a intro dessa música(a primeira que consegui tocar ;)
Como assim? essa é a primeira introdução que vc conseguiu tocar??? mal começou e ja quer tocar psychosocial, ta empolgado hein hauhsuah No começo o tal do grito nao sai nem por Cristo, vai ficar um bom tempo raspando o polegar até conseguir dominar, mais nao broxa nao, é uma tecnica bem legal :)
Abraço!
|
# abr/11
· votar
BuriedAlive Como assim? essa é a primeira introdução que vc conseguiu tocar??? mal começou e ja quer tocar psychosocial, ta empolgado hein hauhsuah a primeira intro e a primeira música -_- não pensa que foi fácil passei ums 3 meses pegando essa música cada semana eu pegava uma parte tipo chorus,solo,intro,break donw,chorus 2,mick solo,jim solo.
foi muito esforço
a afinaçao do meu ampli ficou ótima eu zerei os toms graves e médios e deixei os agudos no máximo não sei colocar em drop A mais está razoavel já estou pegando a H.A agora para ficar perfeita.
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura Drop A seria afinar a guitarra 3 tons abaixo do padrão e a sexta corda em particular, é afinada 4 tons abaixo... Com um afinador se faz isso em 2 minutos...
|
nvm95 Veterano |
# abr/11
· votar
Bom, a musica é afinada em outro tom mas se vc afinar em open D e tocar na 6 casa da corda ré e logo depois de palhetar a corda incostar o dedo na corda vc vai tocar igual a musica xD
|
L.K.R Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura a afinaçao do meu ampli ficou ótima eu zerei os toms graves e médios e deixei os agudos no máximo não sei colocar em drop A mais está razoavel já estou pegando a H.A agora para ficar perfeita.
No amp você faz a equalização, independente do que você mudar ali, a afinação da guitarra vai ser igual, só vai dar mais enfase nos graves, agudos ou médios. Baixa todas as cordas 3 tons abaixo, e a 6 corda, você afina um tom abaixo a mais.. (4 tons)
Desculpa, mas com tres meses de guitarra você pegou o solo dessa musica? acho meio dificil isso..
|
# abr/11
· votar
nvm95 ainda não consegui dominar as H.A ainda não tenho muita pratica
Desculpa, mas com tres meses de guitarra você pegou o solo dessa musica? acho meio dificil isso..
L.K.R em 3 meses eu peguei toda a música e só ter dedicação e muito,muito,muito,muito,muito treino e uma técnica apurada na hora da intro e do solo
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura
Grava aí e mostra para a gente como ficou.
|
Renando Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura e uma técnica apurada na hora da intro e do solo
estragou ai teu comentario humildade sempre champz
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Só pra lembrar de um vídeo:
|
# abr/11
· votar
Spect qualquer hora eu posto o uma gravaçao dela
|
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller -_-
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura qualquer hora eu posto o uma gravaçao dela
Estamos no aguardo.
|
L.K.R Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura Falei só do solo, o resto da musica vai tranquilo mesmo... Se conseguir gravar, manda pra a gente ver ;D
|
# abr/11
· votar
blz
so que agora to terminando de arrumar a guitarra do meu amigo minha casa ta fedendo a wd-40 e eu perdi uma das molas dos caps fods em
|
# mai/11
· votar
ta pronta
so que to com um problema como que eu coloco ela em um link?eu gravei no mp3 ta em formato mp3 como que eu posto ela?
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
kami_hiey_bakura é só vc fazer um upload dela no http://www.4shared.com/, vc se inscreve la e posta só isso ai vc passa o link para nois! ;D
|