| Autor |
Mensagem |
AleK Veterano |
# abr/11
Alguns errinhos e algumas desafinadas mas ta ai.
http://www.4shared.com/audio/1Eq05SWf/The_Trooper__Solo_.html
Gravado com Guitarra Shelter SG Detroit 301, placa de som onboard e Guitar Rig 4. Gear TOP hein!! hehe
A parte da alavanca tive que dar um jeito de fazer no slide mesmo... |
Lu_Soares Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom, essa música é show!! Boa execução. Abç. |
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
AleK cara fico bem legal..algumas notas fora, e os Bends meio desafinado..MASSSSSS fora isso fico show de bola..
parabéns.. |
Magrinho123 Veterano |
# abr/11
· votar
faltou uma notinha ou outra, mas de uma forma geral tá nota dez, boa execução, bem limpinha mesmo, e os bends alí, achei que apenas um faltou um pouco pra chegar no tom, mas foi coisa ridícula.
A única coisa que eu achei que faltou mesmo foi vibrato, mas isso vem naturalmente, quando vc melhorar sua pegada, então é só questão de tempo.
Nota geral: 9 |
Juninho0110 Veterano |
# abr/11
· votar
vc toca a qt tempo |
AleK Veterano |
# abr/11 · Editado por: AleK
· votar
Valeu ai pelos elogios e pelas críticas! Ambos são muito bem vindos! Assim vejo onde preciso melhorar :)
Juninho0110 Cara, tem bem um tempo já, acho que uns 4 anos desde que comecei a tocar mas sempre paro, fico firme uns 2~3 meses e parado 4. Mas agora decidi que vou continuar sério. |
felipe-shark Veterano |
# abr/11
· votar
AleK Ta bem legal |
AleK Veterano |
# abr/11
· votar
Valeu cara!
Abraço |
ferunosxd Veterano |
# abr/11
· votar
AleK Muito bom velho mas acho que vc colocou muito noise gate e as notas ficaram cortadas mas em geral ta mto bom o timbre |
AleK Veterano |
# abr/11
· votar
ferunosxd
Valeu cara :)
Abraço |
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
AleK
fico legal cara, deu umas embolada. mas foi tranquilo |
AleK Veterano |
# abr/11 · Editado por: AleK
· votar
Carregando Valeu velho.
Treinar mais um pouco acho que fica bom :) |