Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11 · Editado por: Matheus Vengeance
Sx Les Paul Standard
GR4 - JCM 800 + um reverb la UIEAHEUIEAH
detalhes
guitarra trastejando da pra perceber em algumas partes
mas ta ae! vlw
/trollface suit xauld ou maine
edit = pretendo regravar amanha ou depois de amanha vo levar no luthier e por cordas novas e descentes elixir *-*
|
# abr/11
· votar
0:17
os trastes me trollaram EAIUHAEUIHAEIUAHE
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
A execução tá razoável! Embora a guitarra pareça estar com sérios problemas de afinação, a pegada tá meio "acanhada" e os bends não estão chegando lá =)
O timbre até que tá legal!
edit = pretendo regravar amanha ou depois de amanha vo levar no luthier e por cordas novas e descentes elixir *-*
Faça isso! Elixir é coisa linda de Deus!!! =)
os trastes me trollaram EAIUHAEUIHAEIUAHE
Cuidado com a trollação! Já dizia um grande filósofo: "Quem com trolla, trolla, com trolla será trollado!"
Abç!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Já dizia um grande filósofo: "Quem com trolla, trolla, com trolla será trollado!"
KKkKkKkKkKKkKkKkKkkKkKkKkKkKK
|
# abr/11
· votar
A execução tá razoável! Embora a guitarra pareça estar com sérios problemas de afinação, a pegada tá meio "acanhada" e os bends não estão chegando lá =)
tipo
acredito eu q o problema da guitarra
e pq eu moro em porto seguro bahia
o clima e bem diferente de sao paulo
fiquei uns 2 meses em sp
nas 2 primeiras semanas ja começou a dar q tava empenando
me falaram q é a alteração de clima..
vo levar no luthier amanha ve se da um jeito pq antes de ir pra la n tava assim =/
|
# abr/11
· votar
Já dizia um grande filósofo: "Quem com trolla, trolla, com trolla será trollado!"
UIEAHEAIUEHUIEAHEUHEIUHEA
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Bacana o solo,principalmente o timbre, bom saber que trolls tambem produzem... shauhsuahs
PS: Acho que o melhor seria "Quem como Troll Trolla, por Troll será trollado"...
|
# abr/11
· votar
BuriedAlive
vlw acho a musica " buried alive "
muito foda AIEUHEAUIHEAIUAEHIUAEH
po o timbre eu timbrei em acho q uns 2 mins pq foi no dia q eu tava forever alone e fui trollado pelo meu psicologico porque eu queira parar de tocar ai pra mostrar q eu sou um lixo mandei pra tods guitarristas q eu conhecia o pessoal ate q n falou mal não mas nao ta bom isso eu sei
mas acho q to voltando a ser trolado pelo meu psicologico dnovo
=/
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
"Quem com trolla, trolla, com trolla será trollado!" n encacho a frase direito
mais sobre o solo,eu achei legal sim,apesar do erro no 0:17 foi vc q feiz a intro dessa musica com uns harmonicos uns tempos atras neh
|
# abr/11
· votar
mais sobre o solo,eu achei legal sim,apesar do erro no 0:17 foi vc q feiz a intro dessa musica com uns harmonicos uns tempos atras neh
não não
eu trollei o van halen
botei a backing track de beat it e misturei com sweet child o mine
quem tocou o intro con uns harmonicos e um guitarrista famoso esqueci o nome vo lembrar
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
ficou muito bom, apesar de eu ter achado que a guitarra ficou muuuito alta
|
# abr/11
· votar
ficou muito bom, apesar de eu ter achado que a guitarra ficou muuuito alta
acho q foi pra eu n perder o ritmo tentei gravar mais baixa e n ouvia o som dos instrumentos ai toda hora errava =/
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
ficou bom, mas vários bends não chegaram certinho na nota. os vibratos eu não ouvi muito também, acho que você pode dar uma treinada. no geral ta legal, acho que foi tirada certinha também.
abraço
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
ficou bom, mas vários bends não chegaram certinho na nota. os vibratos eu não ouvi muito também, acho que você pode dar uma treinada. no geral ta legal, acho que foi tirada certinha também.
abraço
valeu vou treinar mais ela mesmo :)
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# abr/11
· votar
alguns erros de bend, mas ficou legal xD
Obs: tudo agora pra vc é troll, trollar, trolando nao sei quem e etc... , parece que nunca tinha ouvido essa palavra na vida! rs
|
# abr/11
· votar
alguns erros de bend, mas ficou legal xD
Obs: tudo agora pra vc é troll, trollar, trolando nao sei quem e etc... , parece que nunca tinha ouvido essa palavra na vida! rs
tudo agora ou tudo desde sempre UEAHEUHEUHEA
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
guizimm
Entre AQUI e clique no botão ouvir embaixo da caixa de texto.
Abç
|
# abr/11
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri ficou parecendo francês!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Matheus Vengeance
Cara ficou excelente!! Muito bom mesmo....ouso dizer que ficou melhor que o do próprio Slash!!!
Na boa? Sem dúvida é o melhor solo de Sweet Child que já ouvi e olha que já ouvi muitos, viu?rs.
Você pediu.
|
# abr/11
· votar
celotoledo
IAUEHEAIUAEHUIAEHIUEHEIUHEAIUEHIUEH
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
mto bom man...a virada pra ultima parte tá bem executada.
Vengeance!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Caralho! Tu é mesmo fã do Zakk Wylde? Cadê os vibratos, caralho? Haha!
Tirando isso e os bends que não chegaram lá, ficou bem bacana! Gostei do timbre também!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance E o Metallica cara? ´Cê tá traindo o movimento trash! Quando vai gravar algo de Metallica? Grava os solos de alguma coisa fácil tipo: Enter Sandman, One, The Day That Never Comes, Fade to Black, Welcome Home (Sanitarium), Battery, Nothing Else Matters.. O Metallica tem vários solos fáceis. Abç.
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
O que diabos vem a ser "troll"?
Achei massa teu solo men, só precisa regular wah e devolver algumas notas que vc tirou do solo. No mais, timbre ótimo!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Ficou bacana o solo! Não curti o timbre, achei meio ardidão, mas isso é pessoal. Abç
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Vc pegou a banda e guardou ela numa caixinha e deixou SÓ sua guitarra aparecendo.. Cara, não precisa de tanto volume assim.
Compara com a musica original e vê a sua, o volume da sua guitarra ta MUITO alto.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance 0:17
os trastes me trollaram
hauehuhuaehaeuhaeuhae pois é! eu achei muito bom! parabéns :)
|
Drinho Veterano |
# abr/11
· votar
Mesmo que taquem pedras em mim sou um grande fã do slash amigos, desde lá do inicio da minha "vida guitarrística" até os dias atuais, portanto Matheus Vengeance parábens pela interpretação, tem que corrigir uma coisinha aqui, outra lá mas com a prática a coisa acontece.
Abraço.
|
Drive30 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar
Joel_ESP E o Metallica cara? ´Cê tá traindo o movimento trash
isso mesmo voce ta traindo o movimento thrash.
agora sobre o solo achei uma merda. (voce nao queria ser trollado?)
seria agora. kkkkkk
achei que tem umas partes que deveriam ser tocadas um pouco mais rápidas.
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance E o Metallica cara? ´Cê tá traindo o movimento trash! Quando vai gravar algo de Metallica? Grava os solos de alguma coisa fácil tipo: Enter Sandman, One, The Day That Never Comes, Fade to Black, Welcome Home (Sanitarium), Battery, Nothing Else Matters.. O Metallica tem vários solos fáceis. Abç.
eu tenho video de enter sandman no youtube com a banda porem nunca poostarei nao mostrarei minha face.. EUAIHEUIHAEIHE
Insomniac_
ah sei la timbre meio caracteristico do jcm e hard rock 80-90 style
Vinicius Nogueira
eu sei como explicado anteriormente eu n conseguia ouvir a base e tava errando n sei mixar
Juh_Cruz
valeu :D
Drinho
valeu comecei a tocar por causa dele
Drive30
concordo AEUIHAEHAEIHE
vlw
Frankie
gravei slither a base e o solo vo te mandar msn dps... altos pinchs IUEAHIEUAHEA
|