Autor |
Mensagem |
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
Bem, vou trocar os caps da minha strinberg, é uma daquelas strato, nao sei se voces sabiam, mas ela é de madeira maçiça, meu tio que mexe com madeira para fazer caixas de som, abriu a tampa e descascou um pouco atras pra ver, mas isso nao vem ao caso. Vou por um hot blade na ponte, e dois standards mesmo(standard S3). Mais qual cor voces acham que fica mais legal(por mim comprava as duas, hehe)olhem as fotos de como vai ficar:
https://lh3.googleusercontent.com/_mAHvFY1BSp0/Tbm3waHUqgI/AAAAAAAAAoA /hFKIVGijCak/s720/imagem.PNG
Eu sei que isso é meio pessoal, essa coisa de cor e tal, mas nao custa nada pedir opiniao. O que acham?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
joaosilva6497
Se quer estética bonita, porque não aproveita e troca o escudo e knobs para preto também? Vai ficar bem legal.
Strato com escudos, knobs e caps pretos são muito bonitas.
Até strato branca/creme fica bonita com escudo e caps pretos.
Faça o que você achar melhor, isso ai é super pessoal.
|
Kaiserz Veterano |
# abr/11
· votar
isso fico parecendo aquele joguinho de achar os 7 erros sabe ? ^^
eu achei 2 :X
na minha opiniao ela vai ficar feia dos 2 jeitos hahaha pelo simples fato de ser uma sunburst.
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
como q vc monto essas duas guitas?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/11
· votar
puts cara... teu vicio no fcc ta chegando a niveis extremos... pedir opiniao sobre guitarra, amp, captador até vai mais estetica???? coisa mais pessoal que isso só bund@ (desculpe a palavra mas foi o que me veio a mente). ve qual vc acha mais legal e troca as peças nescessarias. fikdik
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Eu punha um escudo Tortoise, caps bege e knobs bege tbm.
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
The Man Who Sold The World
bem, sobre eu pedir opiniao sobre guitarra, amps, etc, é por que eu ainda sou um novato, e nao tenho muito conhecimento. Entao peço para os mais experientes daqui. Agora sobre a estetica, eu so pedi uma opiniao, nao quer dizer que se alguem falar um jeito, eu vou la e compro, so pedi uma opiniao. E eu sei que isso é pessoal.
guizimm
nesse site aqui ó: http://www.yajimastringworks.com/tct/yswtct-kisekae-e.asp
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
joaosilva6497 Põe tudo branco... pra essa sunburst acho que fica melhor.
|
LP_Sevenfold Veterano |
# abr/11
· votar
tenho uma strato sunburst com escudo, caps e knobs pretos e acho massa cara o escudo foi pintado mesmo
flw
|
Lombs Veterano |
# abr/11
· votar
Põe rosa!
|
marcoguitar Veterano |
# abr/11
· votar
Põe rosa! kkkkkkkkkkk ja aproveita em compra a squier hello kitty kkk to zuando!
Cara pickguard branco , coloca captador todos preto óbvio, com captador branco fica muito sem graça!
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
LP_Sevenfold
Escudo pintado? que tinta usou? Não sai do escudo a tinta não?
|
LP_Sevenfold Veterano |
# abr/11
· votar
joaosilva6497
meu pai pintou com tinta automotiva mesmo até agora nao saiu nao, e acredito q só a palheta nao tira a tinta mas tem 2 camadas de tinta, foi pintado de branco antes...
flw
|