Autor |
Mensagem |
Max_Mars_Menza Veterano |
# abr/11
Caras hj eu tava no centro d guarulhos e passei numa loja d instrumentos pra ver se eu achava uma Jackson(num achei) e perguntei só por curiosidade a um vendedor quanto q tava uma Fender lah e o cara falou "essa daki é nova e ta 3000" e eu fikei tão chocado q nem perguntei nada, mas será q é nova msmo, da pra confiar???
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Max_Mars_Menza
Pode ser Fender sim. Uma Fender American Standart Stratocaster está em média R$ 3.599,00.
Mas fique atento, essa pode não ser americana, pode ser Mexicana, Japoneza ou ainda fake chinesa.....procure saber a procedência dela.
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Acho que dá... Olha essa http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_102935_1526_Fender -Standard-Stratocaster--014-4700--HSS--Arctic-White--Mexico
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos Mas essa daí é Mexicana
|
Kaiserz Veterano |
# abr/11 · Editado por: Kaiserz
· votar
Max_Mars_Menza mas até onde entendi o cara nao disse q era americana.
mas de qualquer forma nao acho absurdo nao
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
mas até onde entendi o cara nao disse q era americana²
|
# abr/11
· votar
Anderson_MatosO cara num sabia q Jackson era a marca..ele perguntou se Jackson era da Tagima pro otro
T_T
quando pedi a encomenda da jackson o outro vendedor me perguntou se eu keria uma americana e eu disse q sim não q eu saiba a exata diferença e disse q a fender em questão era americana
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Max_Mars_Menza O cara num sabia q Jackson era a marca..ele perguntou se Jackson era da Tagima pro otro Esse é o mesmo cara que disse que era Fender e AM?
Ahhh cara, para!!!!!! close topic...Nao era uma Tonante Finder não!?!
|
Digão00 Veterano |
# abr/11
· votar
É uma mexicana. Já vi até por menos, 2500...
|
# abr/11
· votar
Mas compensa uma mexicana??? Qual a exata diferença pra uma USA???
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Max_Mars_Menza
É tudo diferente. Qualidade madeira, captação, acabamento....
Resumindo é outra guitarra....rs.
Se vale a pena ou não, só você testando e vendo se gosta......
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
minha teleca foi 2800 ! mexicana , mas top de linha e duvido quem reconheça pelo timbre uma americana x mexicana
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Aqui na biqueira do lado de casa uma Fender pode custar até uns 20 reis, é só achar chamar um viciado que ele rouba uma pra você em troca da grana pra comprar a erva do cramunhão.
O problema é depois o dono da guita descobrir e ir na sua casa te matar de Trezoitão...
Periferia Rulezzz
OBS: Só conheço 1 cara aqui do bairro que tem Fender, e ainda é americana, periferia é foda suahsuhsa.
|
MMJr Veterano |
# abr/11
· votar
Mas compensa uma mexicana??? Qual a exata diferença pra uma USA???
A mexicana e feita por mexicanos no Mexico.... A americana e feita por mexicanos nos Estados Unidos....
Isso, e um suposto "material mais escolhido", deixa a americana mas desejada pela maioria.....
Veja a diferenca...
http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-HSS-Electric- Guitar-105156673-i1431994.gc
http://www.guitarcenter.com/Fender-American-Standard-HSS-Stratocaster- Electric-Guitar-104818810-i1385896.gc
Valeu....
|
# abr/11
· votar
Num saiu nada cara
|
Kaiserz Veterano |
# abr/11
· votar
Max_Mars_Menza vc ta falando dos links q o MMJr colocou ? caso seja isso vc tem q mudar seu pais para estados unidos, a guitar center nao pode vender fender para o brasil. ai nao aparece.
|