Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Jg Destroyer
Depois de alguns meses, aqui está. Primeiramente, gostaria de agradecer e parabenizar à todos que participaram. Puts, altíssimo nível, meus sinceros parabéns!
A princípio as músicas seriam ordenadas por ordem alfabética mesmo, mas fui mudando o encarte e preferi deixar na ordem dele. Nada proposital ou coisa do tipo, de verdade.
Sem mais delongas, link para o álbum no Soundcloud (totalmente 'taggeado'):
http://soundcloud.com/jotagabriel/sets/tributo-brasil
Link para encarte: ENCARTE
Dêem suas opiniões. Dêem uma lida no encarte. Peço que, ao menos os que participaram, ouçam todas as músicas. Toda a galera teve um trabalhão pra fazer algo excelente, o mínimo que podemos fazer é ouvir e comentar, certo? (Eu já ouvi todas mil vezes hehe, comento logo logo quando sobrar um tempo)
Valeu!
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Jg Destroyer baixando :)
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Jg Destroyer
Boa velhão!! \o/
Nao consegui baixar o encarte tb!!!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Eu curti te levo comigo...Aproveitaram alguma coisa desses coloridos...A melodia!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Vamo ouvir galera /o/
|
Marcus Cerutti Veterano |
# abr/11
· votar
Aeeeee! Saiu do forno!!
Valeu!!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
Jg Destroyer
Legal hein. :)
Baixando.
Vlw
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
ficou mto bom! ouvi só alguns ainda, mto grande essa treta, mas acho q vou baxar tudo e colocar num CD, da um excelente CD!!
abçs e paraben a todos os participantes!
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/11
· votar
ja consegui baixar tudo :) e ja ta no meu mp3, hehehe Excelente trabalho de organizacao, meus parabens Jg Destroyer!!!!!
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Jg Destroyer
Cara a encarte ficou MUITO bacana, hehauheuhua!!!! Pena que faltou info da galera, inclusive algumas minhas, hauheuha1!!
Cuei ganhou com a foteeenha mais sexy!!!
aehuauehuahuheha
|
# abr/11
· votar
Jg Destroyer
Parabéns pela organização! O encarte ficou muito legal. :) Gostei pacas da mensagem final. É muito bom ouvir palavras de incentivo. :)
Obrigado!
|
André Perucci Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia
na moral, tu é um mito rapaz
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/11
· votar
will789 overlappingcircles ogner MauricioBahia Eu que agradeço, galera! Parabéns! E baixem de novo o encarte por favor, corrigi erros grotescos de português cometidos por mim hehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/11
· votar
ogner Cuei? euhe
*up*
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Jg Destroyer Bem legal kra, as gravações ficaram mt boas, parabéns pela organização.
|
Marcus Cerutti Veterano |
# abr/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Jg Destroyer - belo tributo! Uma melhor do que a outra (estou na segunda rodada já!!). Muito bom!! Muito bom!!
Destaque para o encarte, linda mensagem final - valeu cara!
Só um porém! Meus queridos amigos desbundantes me deixaram sozinho no encarte, hein? Belos amigos!! Nenhuma palavrinha para compor com o que eu escrevi... não toco mais com vocês o.O
hehehe
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
Baixando...a princípio só posso dizer que parece estar tudo muito foda e muuuuito bem feito. Cara, valeu pelo carinho e dedicação pra organizar esse tributo! Show de bola! Tiro meu chapéu (opa, mas nem tenho um?!?!!!) pra vc!!
Abç!
Jájá comento!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Só coisa boa nesse tributo, coisa linda!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/11
· votar
brunoepronto o///
Marcus Cerutti hahaha é, mas falou (e tocou) bem! valeu!
Bereta Brigadão cara, e parabéns pra ti e pra Elice!
tomcykman Muito bacana que tenha curtido!
|
Bereta Veterano |
# abr/11 · Editado por: Bereta
· votar
Jg Destroyer
Brigadão cara, e parabéns pra ti e pra Elice!
Vlw Grande! Vê seu email depois, por favor.
Podia, depois, disponibilizar um zipão pra baixar, com as músicas, o encarte, a arte da parada e tals.
Abç!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar
Nossa, esta maravilhoso vou baixar e por em um cd Uhuu. Nossa fizeram milagre, nunca imaginei que conseguiria escutar essa musica dos coloridos e ficou um som muito bacana ahaha, melodia gostosa de escutar ahaha!! Parabens a todos que participaram do Tributo!
Abraços!!
|
# abr/11
· votar
André Perucci
uhahauha.
Menos... ;)
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/11
· votar
Jg Destroyer
Cara muito bom o seu trabalho na organização do tributo !!!! O encarte ficou massa !!! Legal mesmo !!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
André Perucci Destruiu !
E eu vooou te esperaaaaar..
Ficou muito foda, véi. Só que a repetição natural da música, deixou o som meio enjoativo, mas mandou muito. Rulez! As dobras, míticas. Parabéns, Dré.
Depois ouço as outras e comento. E parabéns desde já ao Gabz, que parece ter feito um trampo muito digno, na organização.
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Saiu!
Grande orgulho de fazer parte do projeto e dos "Desbundantes", é claro!!!
Parabéns a todos, o esforço sempre vale a pena quando é feito com o propósito de curtir aquilo que a gente mais gosta, que é a música. O trabalho está incrível, com uma qualidade muito boa.
Jg Destroyer Você disse que a escolha da ordem não foi proposital, mesmo assim quero comentar que a música de abertura foi a melhor "escolha" que poderia ter. Abriu o tributo com um som bem 'abrasileirado', e com cara de tema de abertura, ficou demais.
E parabéns pelo encarte, muito bacana. O trabalho todo está bem profissional!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/11
· votar
Show de bola , estou escutando algumas aqui !!!
Parabéns pelo trabalho pessoal, e a quem organizou tbm !
|
kiki Moderador |
# abr/11
· votar
AAAEEEEEEEEE
|
kiki Moderador |
# abr/11
· votar
Peço que, ao menos os que participaram, ouçam todas as músicas. ouvir é facil!
tem que comentar!!!!!!!
|
kiki Moderador |
# abr/11
· votar
comofas pra abishar tudo de uma vez só?
nao sei usar saundclaud mim ajudem!!!!!
|
kiki Moderador |
# abr/11
· votar
Jg Destroyer o louco, o encarte ficou bacana! dá até vergonha de ter participado +_+
só faltou nomear a banda desbundante (e colocar foto de bundalele de todos)
|