Westfield les paul E 4500

    Autor Mensagem
    leperez
    Veterano
    # abr/11


    Observei que não há nenhum review desta maravilhosa guitarra britânica, portanto , envio minhas impressões.
    Trata-se de uma fiel cópia de Les Paul custom com direito a incrustrações de ABALONE desde o primeiro traste/casa. Ferragens douradas, acabamentos plásticos em preto na versão CUSTOM. Na standard ( E 4000 ) as ferragens são níquel e plásticos branco. Sua ação é baixa e se percebe logo o sustain que o braço colado propicia. Seus trastes são legais , mas dependendo do músico, vai durar uns dois anos apenas. No futuro vale uns da Dunlop. Suas tarrachas afinam bem, mas não são macias. As trocarei NO FUTURO por outras com trava. Seus captadores falam muito bem, mas o do braço tem ruído. Já o da ponte , nenhum. Substituí por um gibson burstbucker e, do ponto de vista desta posição ( ponte ) , tenho uma GIBSON por apenas R$ 900 ( 600 da guitarra + 300 do cap ) Não sairia por menos de R$ 3000. O custo benefício vale à pena. Possuo ainda uma Fender com DiMarzio e uma Kramer com DiMarzio + cabrera e Rosar e honestamente, só tenho tocado a Westfield. Se cair em suas mãos uma guitarra destas , COMPRE-A !!!! Além disso tudo , ela é lindíssima. Tobacco sunburst. Espero ter ajudado.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fotos? Samples? KDKDKD

    leperez
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    TEm razão.. Deveria ter postado . Vou fazer isso em breve..Vlw

    leperez
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eis aí a minha:
    http://www.westfieldguitar.co.uk/westfield/hires/E4500-3.jpg

    Eis o site da empresa..

    Já no link da E 4500

    http://www.westfieldguitar.co.uk/westfield/prod_details.asp?ID=137

    Comprei dum cara aqui no rio.. MAÓ sorte !!!!!

    Hj ela está com um Burstbucker PRO no braço e Burstbucker #3 na ponte.. Falando muito.. Não troquei tarrachas , ponte nem switchs ou POTS... Quem sabe mais a frente.. No momento não há necessidade..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Westfield les paul E 4500