Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# abr/11 · Editado por: erickx
Coloque aqui suas duvidas sobre as tecnicas da guitarra: Harmonicos, bends, vibratos, hammer on, pull off, ligados, tapping etc...
Pode postar qualquer coisa, uma tab, um tópico, um video, desde que seja para ajudar o pessoal!
Pessoal eu resolvi ter esta atitude para se evitar a criação de tópicos sem necessidade. Conto com a ajuda de todos para responderem e ajudarem no que puderem o pessoal ai leigo neste quesito, eu estarei ajudando no maximo que eu puder, espero que não seja fechado! Valeu!!
Vamos esquecer um pouco da teoria, dos equipos e partir para a pratica da guitarra propriamente dita! Todos podem contribuir, aqui serão abordadas as tecnicas especificas da guitarra ou seja:
Tapping Hammer on e pull off Ligados Palhetada, (alternada e sweep) Harmonicos Bend Slide vibrato dentre outros.
Também vão ser abordados assuntos como velocidade.
Minha intençao é que sejam evitados aqueles tópicos: "Ajuda com ligados" "bends desfinados" "Sem força nos ligados" ...
Pode postar qualquer duvida relacionada que eu me disponho a responder de acordo com o possivel, e conto com a ajuda do pessoal mais sabido do forum!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Pode postar tópicos legais já existentes também:
Ligados!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Minha contribuição:
Harmônicos
Bends
Vibratos
Para quem não viu, espero que ajude
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow Isso ae. Muito legal!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
erickx :)
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Bora lá ... ;D
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
...
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
´´´
|
Bonnerfl Veterano |
# abr/11
· votar
uma PORRADA de video aulas aki
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Bonnerfl Massa eu nunca tinha visto, valeu, vai ajudar a galera...
|
Anjus Veterano |
# abr/11
· votar
erickx desculpa ser chato, mas nao vai contra as regras do forum postar essa video aula do kiko?....
Eu tenho o dvd dela e é aquela velha historia, recomendo e acho que deveriam comprar.
Abraço
obs: essa guita do kiko nao ter marcaçao na quinta casa, mo estranho
|
Bonnerfl Veterano |
# abr/11 · Editado por: Bonnerfl
· votar
Lista das 24 variações do exercício 1234
o 1234 diferente do steve vai
|
Bonnerfl Veterano |
# abr/11
· votar
pra qm quer aprender um pouco de two hands/tapping (ate hj n sei a diferença, mim eh a mesma coisa)
|
Bonnerfl Veterano |
# abr/11
· votar
regulagem de guitarra (aprendi a mexer no tensor da minha guitarra nesse topico)
esse topico aki eh sinistrão altas gambiarras legais
pra qm tem um meteoro nitrous drive tem um mod daora pra melhorar o som dele (como se desse pra piorar...)
|
Bonnerfl Veterano |
# abr/11
· votar
Anjus isso ai não tem o minimo fundamento por que essa mesma video aula esta disponibilizada no canal oficial dele no youtube
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Marc Snow
Cara,no seu vídeo de harmonicos, a melodia no começo é uma música? ja ouvi isso em algum lugar.
Aliás, parabéns pelas video-aulas, muito legais, só não fale enquanto ta tocando, não da pra ouvir direito,rs.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Anjus Ta td no youtube, se fosse contra ele ja teria visto né? e nem ta completo assim não!
|
FAP Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc No início do vídeo ele toca a introdução de Black Star do Yngwie Malmsteen.
Anjus Essas vídeo-aulas estão disponíveis no canal oficial do Kiko Loureiro no Youtube, então não tem problema.
Marc Snow Ótimas aulas, já havia visto todas.
erickx Sem querer ser chato (mas já sendo, hehe), já não existe um tópico desse tipo? Mesmo assim, ótima iniciativa. Eu só queria te sugerir que editasse a primeira mensagem e organizasse todas as técnicas, senão vai virar bagunça e muitas dúvidas e aulas ficarão perdidas no meio do tópico.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Sem querer ser chato desculpa ser chato Todo mundo quer ser chato hj!
Eu só queria te sugerir que editasse a primeira mensagem e organizasse todas as técnicas, senão vai virar bagunça e muitas dúvidas e aulas ficarão perdidas no meio do tópico.
Desenvolve...
|