Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# abr/11 · Editado por: Frankie
Fala, moçada! Desculpem pelo timbre... é que não sei timbrar muito bem algo bluesy, mas fiz o que pude. Desta vez, usei meu GDI com Skreamer, Spring Reverb e Quad Delay do Guitar Rig 4. Fiz as pazes com o GR4, haha! Vou voltar a usá-lo!
Espero que gostem!
Abraços!
EDIT -> Editei o áudio do vídeo! Tirei a música original de fundo, e coloquei uma BT que achei! Abraços!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Cara, tá bacana! Precisa pegar aquela strato emprestada pra sentir o poder dos single coils! =p Abç
|
GustGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Gosto bastante dos seus vídeos, mas esse teve alguma coisa estranha acontecendo pra mim, cara.. Talvez um atraso e uma oscilada no volume em uma parte. Mas a execução ta boa, como nos outros vídeos :) Abraço
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Ficou muito bom cara. Até escutei o som original na sequência, pois eu não conhecia.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_
Porra, nem me fale! Quando eu for gravar algo a lá Blues de novo, vou pegar uma Strato emprestada! Haha! Valeu, engenheiro! Abraço! - clebergf
Brigadão, cara! O álbum desta música é bem legal! Caso queira dar uma conferida, o nome é "Continuum". Abraço! - GustGuitar
Atraso sempre há... YouTube anda fazendo isso com meus vídeos. E a oscilada no volume, acho que foi na parte que subi a pentatonica, correto? Se for, nem esquenta... isso é captador mesmo. Rola dessas no solo original também! E bom, se não foi o que citei, não sei o que foi.
Abraço e valeu por comentar!
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Achei que a execução está ótima, o timbre nao gostei muito, ficou com som de LP (ah vá) heuahea, bem fechadao, tirando isso tá muito bom!!!
|
GustGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie É, essa parte mesmo..
FRSouza O solo original também é levadinho pro grave, hehe
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
Ta muito bom, na prox so pegar uma strat, haha. E tenta fazer com outra bt.
no mais ta excelente
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza
LP > All! Hahaha! Mas se bem que uma Strato nesta situação seria tudo, haha! Brigadão, meu velho! ABraço! - GustGuitar
\o/ - Tamehiro
Brigadão, meu caro! Na próxima arranjarei, haha! A BT que encontrei não tinha guitarra base... como não tenho paciência pra gravar, preciso pegar a música original mesmo e tocar por cima, hehe! Valeu por comentar! Abraço!
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
tinha gostado daquele mais antigo mas esse tambem ficou excelente parabéns
abraços
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie
Achei xexelento velhão, hehehe...ta bem dobrado com o solo original!! dae aparece mais as peqnas diferenças de groove/tempo com o original. se descolasse uma bt ficaria bem melhor!!
O timbre parece estar bacaninha! E esse efieto de fumaça do inicio é muito legal
Abço
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Leorochadf
É que eu não tinha gostado muito do timbre do outro vídeo... e ficou beeeeeeeem alto, rs. Mas valeu! Abraço! - ogner
Talvez eu regrave, rs. Valeu \o/ Abraço!
|
Frankie Veterano |
# abr/11 · Editado por: Frankie
· votar
ogner Tamehiro
Tá com BT agora, rs.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
O timbre ficou bom rapaz, nao precisa ficar preocupado com isso hehe.
O solo ta bem executado também. Só senti falta de um pouquinho de "expressão" nos vibratos. E é algo que eu vejo de sobra nos seus outros vídeos... Mas não vá inventar de tocar um John Mayer Zakk Wylde's style uauehauhe
Mas tá muito bom, não tem o que reclamar...
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
John Mayer Zakk Wylde's foi boa! IRIARIAIRA Brigadão, rapaz! Ainda não levo muito jeito pra fraseado/pegada bluesy, hehe! Quem sabe daqui um tempo... \o Abração!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
E ae brother! Achei legal o solo, tirou legal, mas com certeza com uma strato ficaria melhor. hehe
abraço
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar
Hahaha! Só porque não tenho strato :( Hehe! Brigadão, meu caro! Abraço!
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie
Much better!!! hehehe!!!
Abço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Frankie Ficou bom mas faltou um pouco de groove, e tua guita parece estar um pouco desafinada.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
ogner
o/ - brunoepronto
Na verdade são as oitavas + cordas velhas ( meses já ). Não tenho mais ânimo pra tocar, enquanto estiver com essa guitarra ;s
|