Autor |
Mensagem |
felipe-shark Veterano |
# abr/11
Eu decidi fazer um case e gostaria de saber se é possível ao invés de utilizar veludo como estofamento eu poderia colocar varias camadas de EVA
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
felipe-shark tbm to afim de fazer um...
qual madeira vc ta usando?qt pagou?
|
felipe-shark Veterano |
# abr/11
· votar
UP
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Façam de compensado mermo, estofado e o melhor ne cara, EVA e o famoso TNT? Se nao, acho que pode sim, outra alternativa e o veludo.
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
EVA e o famoso TNT? kkkkkkkk,nada a ver
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Compra um que é melhor!
|
Bonnerfl Veterano |
# abr/11
· votar
sei lah, eu faria so a estrutura de madeira , depois mandaria pra esses caras q arrumam sofás (acho q eh tapeceiro o nome) , não deve sair caro, minha mãe reencapou o sofa, tempos atras, e saiu por uns 300~400, pra um case eh um roubo cobrar mais de 70, isso dependendo do material q vc for usar, se o cara jah tiver lah tavez saia baratinho.
|
felipe-shark Veterano |
# abr/11
· votar
UP para mais opiniões
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar
felipe-shark
Oi, então faz o case de madeira ou compensado ou mdf, e faz a estrutura dentro de isopor, e forra ele com qualquer material que nao risque o instrumento, o EVA é uma opção tb.
Mas coloque o isopor, senao não o case não resolve muito.
Por fora pode forrar ou passar emborrachamento.
|
ferjnando Veterano |
# abr/11
· votar
Po eu acho que seria melhor comprar.. porque cortar o isopor no formato da guitarra e essas coisas vai complicar muito.. além do que você vai ter que fazer um case retangular né? acho que fazer no formado da guitarra vai acabar sendo muito trabalhoso..
|
iurycaculla44 Veterano |
# abr/11
· votar
cara EVA e o famoso emborrachado
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11
· votar
ferjnando
Da bastante trabalho sim, o custo as vezes fica qse o mesmo, mas depende muito da disponbilidade de material da pessoa.
As vezes consegue uma doação aki ali.
Cortar o isopor não é tão complicado assim, so usar aquele equi com um fio pra cortar....deve ter em livraria
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Se tu quer algo diferente faz um coffin case ._.
|
felipe-shark Veterano |
# abr/11
· votar
igor.schecter acho que não
|